Image Map

30 setembro 2010

A volta do Caramelo!

 Por muito tempo ele estava sendo evitado, por não ter muito glamour, agora parece que chegou a sua vez! O tom caramelo e seus derivados estão tomando conta de bolsas, sapatos, e vários acessórios.Com certeza ele vai ser o nosso queridinho nesse verão!






 Clássico, seus tons podem variar entre creme até um capuccino, que é uma das cores mais marcantes. Seja em um look total ou peças únicas, essas nuances seduzem em todos os sentidos, permeeteando todos os looks.




 Podemos citar como exemplo de acessório tendência nesta cor a bolsa Alexa da Mulberry.


 O que era considerado fora de moda, a casadinha bolsa combinando com o cinto e o calçado, agora parece que voltou. O caramelo combina com todos os tipos de pele, fica ótimo pra ser usado no dia-a-dia, até se você quer montar um look baho pra noite. Podemos encontrar o caramelo dando cor as roupas dos desfiles de milão desse ano. Ótimo também pra compor looks militar.

 Então vamos logo tirar nossos acessórios da gaveta!

29 setembro 2010

Batom Tititi



Em sua primeira versão, a novela TiTiTi lançou a moda dos batons bokaloka, que foi febre nos anos 80. Nessa nova versão não poderia ser diferente. Junto com a Avon, a Globo lança três novas cores dos batons Mega Impact: Rouge Tititi, Boca Tititit e Canela Tititi.


Estamos na expectativa pelas cores.

Testei: Pó Efeito Bronzeador Avon



Já era pra eu ter falado dele aqui, mas só tive tempo hoje. A Avon lançou a algumas semanas a linha Summer Bronze ideal para o verão. Ele é um pó com efeito bronzeado: com o mesmo efeito do Pó Moisaco, só que em nova versão e um precinho muito mais amigo. Ele pode ser usado você misturando todas as cores ou cada uma, tanto com blush como pó bronzeador.



Eu usei ele como blush e gostei muito do resultado, durou bastante tempo na pele (não sei precisamente), e olhe que tenho pele mista.
O preço está variando de R$ 25,00 a R$ 29,00
Mesmo que mora no Nordeste, como eu, e tem possibilidade de ir a praia com mais frequência tem que ter o seu.

28 setembro 2010

Esmalte da Semana: Twiggy

O esmalte da semana é o Twiggy da nova coleção da Risqué (depois tem post). A cor é um laranjinha um pouco avermelhado, super lindo!


Passei três camadas, pois com duas ainda estava vendo o fundo branco da unha.
Quanto a duração, não gostei muito, pois em algumas unhas já está saindo um pouco do esmalte.

27 setembro 2010

Milão Spring 2011

A semana de moda de milão é conhecida por sua alfaiataria impecável e por seus looks sexys e wild, que começou na quinta feira passada e vai até hoje dia 27.
Fiz uma seleção dos melhores looks e marcas.



Em um primeiro contato com o desfile da Gucci, notamos a presença de cores bastante vivas, que dão um toque especial em saias de cintura alta, calças, blazers. Depois entra em cena roupas de tons neutros que lembram um safari sofisticado. As calças aparecem em modelagem mais justa com amarrações semelhante a de um espartilho.



No desfile da D&G, as flore estapam saias, tops e shorts sofisticados. O xadrez vichy serve de estampa ora pra lenços na cabeça, ora pra bolsa oversize. Macacões curtinhos são combinados com jaquetas de sarja leve.


Podemos citar três fortes referências no desfile da Moschino: navy, pitada do look faroeste e pin-up style.
O navy aparece nas litras e nas cores das calças e blazers. As pin-up aparecem nas estampas de poá.
As cores que predominam na coleção é o azul, vermelho e branco.


A coleção veio toda na cor branca, que promete ser a vedete da primavera. A renda também é um elemento chave na coleção.


Mais um desfile em que a cor branca predomina. A coleção é toda sensual, com elementos sofisticados: a silhueta aparece interessante e comportada. Os ombros recebem destaque em detalhes vazados.

26 setembro 2010

Festa de Lançamento: Araguaia

Aconteceu na quinta, em São Paulo, a festa de lançamento da nova novela das seis Araguaia, que estreará nessa segunda feira.
Nossas celebridades estavam mais deslumbrantes do que nunca. Nada de look básico, isso mostra que nós brasileiras também sabemos nos vestir pra grandes festas.
Então vamos ao nosso assunto predileto, as roupas...


Mariana Rios - Milena Toscano - Bruna Marquezine



Mariana Rios foi a grande deusa da noite, com seu vestido Walério Araújo. Milena Toscano escolheu um  Louis Voitton, que pode chamar de seu, que ficou lindissíma com um estilo meio anos 50. Bruna Marquezin,  linda como sempre.


Cléo Pires - Ana Lima - Alice Motta


Cléo Pires! O que aconteceu com você? Até agora não entendi muito bem essa sua roupa. É impressão minha ou isso aí no meio da sua cintura é um cinto? Se não fosse esse treco que está no meio da sua cintura e  o comprimento que não te favoreceu nada, acho que dava pra digerir. Ana Lima preferiu não arriscar muito e adquiriu esse pretinho básico com sua carteira Armani e essa pump verde. Alice Motta ainda não decidi se gostei do seu vestido.




Outra coisa que reparei também, foi na maquiagem da mulherada. Adoooorei esse olho da Ana Lima super marcado. Mariana Rios acertou desde a roupa até o cabelo e maquiagem. Milena Toscano ficou super moderna depois que clareou as pontas do cabelo, deu uma iluminada legal à sua aparência, sem contar a sua maquiagem que ficou bem básiquinha.

Então é isso meninas, até segunda!

25 setembro 2010

Coleção Fashion da Colorama

Meninas, ontem consegui completar minha coleção da colorama! Já havia falado do esmalte militar pra vocês, mas como em Maceió tudo sempre chega primeiro do que em todos os lugares, só consegui completar ontem.
Olhem como as cores são lindas!


Achei que o Clássico deveria ter vindo em outra coleção, ele ficou meio que perdido no meio das outras cores


As cores são:
  • Clássico (parece com o antigo prenda natural)
  • Clubber (rosa cor de chiclete)
  • Tapete Vermelho (vermelho tipo sangue)
  • Hippie Chic (azul piscina um pouco mais escuro)
  • Militar (verde musgo)
  • Jeans (azul royal, cor de jeans escuro mesmo!)
  • Rock (preto perolado)


Então agora tem muitas opções de esmalte para variar nesse final de semana!

23 setembro 2010

Será que essa moda pega? Tons Pasteis

s tons pasteis são o novo pretinho básico desse verão. Sabe aquela cor de macarons- doce francês-, marshmallow, e outras guloseimas, retrata direitinho essas cores.
Elas podem vir em várias tonalidades: azul, lilás, verde amarelo, rosa. Podem ser usadas tanto em looks diurnos quanto noturnos. Pois são básicas e ao mesmo sofisticado dando um toque romântico, ideal para serem usadas com lavagens claras, que já comentamos aqui.
.Encontramos as cores desde peças de roupas como em esmaltes.



Hayden Panattiere foi uma das celebridades que aderiram a essa tendência. Ela já foi vista por aí com vários looks  nessa tonalidade.

Digam aí, é muito mimosa essas cores né?

22 setembro 2010

Sorry Girls

Meninas hoje de noite faltou energia por algumas horas (aprendi hoje, que não aguentaria viver em outros tempos) e não tive como preparar um post legal para vocês, mas prometo que amanhã faço um post especial...
                        Beijinhos
                                         Vanessa Teixeira

21 setembro 2010

Esmalte da Semana: Militar

O esmalte dessa semana é o militar da coleção nova da Colorama. Depois farei um post pra vocês...



Ele é um verdinho lindo, e olhe que meu forte é vermelho e pink, mas esse me conquistou!!!
A cor dele é fácil de encontrarmos nas roupas que circulam por aí, pois está com tudo nessa coleção.



Ele é fácil de ser aplicado, passei duas camadas e super funcionou, depois passei uma demão de extra brilho. Até o momento ele está durando, ainda não lascou nadinha...
A coleção está incrível meninas, super indico!

20 setembro 2010

O Jeans do Verão

Vamos ver qual vai ser a tendência dessa primavera/verão...



As calças boyfriends entraram na nossa há uns dois anos, quando Katie Holmes começou a desfilar por aí com essas famosas calças. E quem pensa que vai aposentar a sua está muito enganado, pois ela está com tudo nessa primavera/verão, que podemos ver nos desfiles desse ano.



O jeans washed também é outra tendência ótimo pra ser usado com tons pastéis, para criar um look romântico.



O tie-dye vem com tudo também, é tipo aquela roupas manchadas. Por ela ser muito chamativa ela precisa ser combinadas com peças mais básicas de cores neutras. Muitas celebridades aderiram essa tendência. Acho que as peças com lavagem mais claras ficam tudo de bom!



A jegging estão desde a estação passada, mas temos que ficar atentas com elas, pois ela não pode ficar muito bem com todo os tipos de corpo. Elas são a junção de jeans + leggings, e pode ser a usada como uma legging.



Fica a dica!

17 setembro 2010

Melhores looks VMB 2010

Aconteceu ontem, dia 16 de setembro no Credicard Hall em São Paulo, O VMB 2010. O evento que premia os melhores videoclipes da MTV Brasil. E é claro que varias celebridades marcaram presença.
Sabrina Sato investiu em um curtinho brilhante de André Lima. Já havia comentado como ela se veste bem em um post estilo. Ainda tô me acostumando com a cor e corte de cabelo que ela aderiu, sinceramente prefiro ela loira.
Marina Person combinou uma blusinha com transparência a uma saia de cintura alta verde bandeira. Adoooorei essa saia!



Larissa Riquelme estava com um vestido tomara-que-caia com aplicações, não sei porque, mas achei ele um pouco breguinha.
Mariana Wierkert optou por um vestido alaranjado e blazer.




Sabrina Parlatare estava com um pretinho com renda e paetê, marcando a cintura com um cinto.
Ticiane Pinheiro estava com um vestido soltinho cinza e carteira vermelha. Para complementar o look um a sandalia pesada.



Penelópe Nova usou um vestido curtíssimo de mangas longas. Também pudera abusar do curto com umas pernas dessas!
Mallu Magalhães ficou uma graça com sua produção, diferente do seu estilo largado. Agora acho que ela deveria ter pelo menos colocado alguma cor mais forte em uma das duas peças.



Agora o grande look da noite foi o da Sandy, com seu vestido nude e essa carteira uva. O look combinou muito com ela, pois ficou com um aspecto romântico. Adorei também sua maquiagem.



E aí gostaram dos looks?


16 setembro 2010

Clogs: Será que essa moda pega?



Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados.

Algumas pessoas já aderiram e outras ainda torcem o nariz. A verdade é que o clog é um calçado com uma pegada bem étnica e tem de tudo para fazer bastante sucesso aqui no país, ele apareceu em vários desfiles da SPFW e Fashion Rio e já estão chegando a várias lojas!



Já existem versões do calçado mais abertas, do tipo peep toe, onde aparecem os dedinhos




Os clogs estão mesmo chegando com tudo na moda brasileira: Para quem gosta do modelo, invista na combinação do sapato com vestidos de estampa liberty, que serão alvos fáceis do verão, para concluir o ar campestre. Se o seu estilo não é romântico, os clogs podem aparecer no estilo mais folk, com estampas étnicas, combinados com bolsas com franjas. Invista também nas calças jeans, tanto skinny quanto pantalonas, pois o calçado dá um algo a mais na composição mais básica.



Não sei se vou aderir essa tendência, acho que esse estilo étnico não combina comigo, mas também não posso dizer que dessa água não beberei,  porque poderei morder minha língua.

Mas fica a dica!

15 setembro 2010

Estilo: Sabrina Sato

Quando Sabrina Sato entrou no BBB, ela tinha um estilo meio étnico, usava colares e brincos de penas, parecia uma índia.
.
Mas de uns tempos pra cá após ser auxiliada por Yan Aciole, responsável por seu estilo, a moça virou uma ícone no mundo da moda. Sempre com suas pernas de fora (na maioria das vezes), ela sabe ser sexy sem vulgarizar, combinando uma peça justa com outra.








Na maioria das vezes Sabrina Sato aparece com lindos shortinhos boyfriend, que ela diz ter pego as calças velhas do namorado e do irmão. Mas alguém acredita que ela customiza os próprios shorts?





Nós pés ela adora uma sándália com ar mais pesado, tipo uma ankle boot.


          


Sabrina se destaca na maquiagem por causa de seu batom rosa. O que ela costuma usar é o Snob da M.A.C. Nos olhos ela costuma esfumar um pouco com sombra preta, quando vai a um evento especial. Nunca pensei que uma oriental pudesse ficar totalmente loira, mordi a lingua, pois ela está lindissima com esse cor do cabelo que combinou com o tom de pele dela.