Image Map

29 outubro 2010

Batom Vermelho

O batom vermelho deixa a mulher muito mais sensual, levanta o astral, dar um ar de requinte, chique. Não importa a idade que você tem, todo mundo pode usar e abusar do bocão vermelho. Mas cuidado para não exagerar na hora de usar o seu batom, pois ao invés de criar um look sexy você pode ficar com a aparência vulgar.
Mas para isso que eu estou aqui para ajudar vocês (modesta!)




 Pra que  a boca fique bem aplicada, faça um contorno na boca antes e preenchendo com o batom da mesma cor. Mas pra que a aplicação do batom fique bonita seus lábios tem que está hidratados, se isso não ocorre com você, faça uma esfoliação para retirar as células mortas.
 Os tons de vermelho mais vivo ficam melhor em pessoas com pele clara. Você pode usar a cor durante à noite, mas lembre-se sempre "Boca tudo, olhos nada". Use apenas um rímel nos olhos.





 os vermelho alaranjados ficam bem em todos os tipos de pele. ótimas para serem usadas no dia-a-dia, combiandas com sobras neutras opacas, com blushs terrosos.




Já os vermelhos vinho ficam ótimos em mulheres de pele negra. Nos olhos prefiram sombras em tons grafite, podendo ser combinado com delineador, e o blush terroso.




Algumas divas com bocão vermelho pra servir de inspiração...




Agora não tem como errar, é só colocar seu batom vermelho e sair por aí arrasando!

27 outubro 2010

Penteado: Topete

Toda mulher adora mudar o corte de cabelo, a cor e sempre vivemos em constantes "mutações". Principalmente se a ocasião pede! Pois não dá para irmos à grandes festas com aquele cabelo solto de Madalena arrependida. E não existe penteado melhor para essas ocasiões do que um topete, muito clássico, fácil de fazer e além do mais dá um charme a mais no nosso visu.


Antigamente só víamos topete nos cabelos dos meninos dos anos 80, mas Amy Winehouse fez com que ele voltasse com tudo. Além de ser prático de fazer (você pode fazer tendo em mãos pente, spray fixador e grampos invisíveis), fica bem em todos os tipos de cabelo e em todas as idades.

DICAS:

  • Divida o cabelo no topo da cabeça e prenda o resto do cabelo para trás para não atrapalhar.
  • Na parte que você separou coloque spray e depois desfie com um pente fino no sentido da raiz (Se quiser um topete menos volumoso, não desfie muito)
  • Coloque a parte do cabelo que você desfiou para trás e penteando delicadamente,pois ela vai ser a parte superficial.
  • Prenda a ponta da mecha esticada com grampos. Depois passe spray para fixar.
A ideia é deixar a lateral bem esticada e o o topete volumoso.




Agora vou mostrar alguns penteados para dar várias ideias à vocês...

26 outubro 2010

Chegou...

A Chanel lançou seu esmalte azul piscina que apresentou em seu desfile em maio, no desfile de resort 2011, em Saint-Tropez. O nome do esmalte é Riva, criado por Peter Phillips.


O esmalte chegará as lojas Chanel no dia 15 de novembro, e promete ser febre nesse verão. O vidrinho custa £ 25, cerca de R$ 60,00. Mas ainda não tem previsão de quando chegará em terras brasileiras.

25 outubro 2010

Looks Festa de 20 anos da MTV


Meninas no dia vinte de outubro aconteceu a Festa de 20 anos da MTV no Píer Mauá, Rio de Janeiro. E  para não perder o costume, vamos falar dos looks das festeiras.

 Achei o look de Sarah Oliveira muito básico, não teve aquele glamour que o vestdo da apresentadora Didi Wagner, que abusou do seu Cris Barros metálico. Marina Peson usou um vestido cheio de brilhos. Adorei...
Cris Nicklas ficou muito chique com essa roupa, simplesmente adorei. Carla Lamarca usou um pretinho                           
básico e Leandra Leal ficou uma graça com esse look romântico, abusando da tendência das peças floridas que está vindo com tudo.

Gostei do look das gêmeas, achei muito moderno. A ex-BBB Bianca pensou que iria à algum ringue e por isso colocou essa luvinha. Já a Valesca Popozuda ( e bota popozuda nisso!), ficou um pouco piriguetxe, com esse bandage que marcou muuuuito seus atributos.
                              Agora alguém me explica o que é esse look da Manuela Du Monte? Ela pensa que vai para esses festivais de memória ao mundo hippie é? Simplesmente odiei...

22 outubro 2010

Esmalte da Semana: Coque

Fazia algum tempo que não postava sobre as cores que andam fazendo minhas mãos... Estava com saudade! O esmalte dessa semana é o Coque da Coleção Pop 4 You da Risqué. Ele é um esmalte cremoso e muito fácil de ser aplicado. Ele é uma das minhas cores favoritas de esmalte, o vinho. Posso dizer que ele durou até hoje! (Pintei as unhas no domingo.) Passei duas camadas e ele cobriu tudinho, considero ele muito digno.


Então meninas bom final de semana!

21 outubro 2010

Qual biquini combina com seu corpo?


Meninas que o verão tá chegando nós já estamos percebendo principalmente aqui no Nordeste o calor está de matar. E com essa estação vindo com tudo que nossos olhos ficam voltados para os biquinis. E claro que, mais que uma peça bonita, queremos o conforto e algo que se adepte ao nosso tipo de corpo. Pensando em vocês fiz um post mostrando qual modelo fica melhor em cada tipo de corpo...



Pra quem têm os seios pequenos a dica é destacar a parte de cima do biquini, com peças plissadas, bordadas, que irão dar impressão de volume. Outra dica é usar biquini com bojos que além de dar volume modelam os seios deixando seu colo valorizado.



 Mas se seu caso for seios grandes, o melhor é utilizar alças mais largas para sustentar. Uma outra forma de valorizá-los é usando um biquini tomara-que-caia, que é uma peça linda e super moderna. Agora existem muitos modelos que apresentam alguns detalhes, corra deles que vão dar impressão de seus seios serem maiores.



Para equilibrar o quadril largo uma boa opção é usar peças em tons mais escuros, e para  dar uma colorida no visual, usar estampa na parte de cima. E nada de lacinho na parte lateral, dê preferência aos mais larguinhos.



Se tiver quadril estreito abuse das peça com destaque na lateral, seja com pedrarias, lacinhos, bordados, que vão dar a impressão dele ser mais largo, de ter "ampliado".



As gordinhas devem preferir a calcinha um pouco mais alta, para evitar que os pneuzinhos fiquem com muita evidência. Outra opção é utilizar maiôs com decote em "V" e com tecido em jersei que não irá marcar tanto o corpo. Nas estampas dê preferência as de cores escuras e simétricas.



Já as magrinhas devem se esbaldar com todos os modelos, com exceção dos sunquínes que vão dar a impressão de serem ainda mais magras.

Espero que essas dicas tenha ajudado vocês...

20 outubro 2010

Aulas urgentes de moda para Luisa Tomé



Eu mostrei para vocês o melhor da Festa da Revista Quem (me refiro a vestidos, makes e etc), mas esse look hilário não poderia passar. Por favor alguém me diz o que é isso, please? Estou querendo fazer uma campanha “Salvem a Luisa Tomé!” Esse tecido é de muito mal gosto, parece estofado de sofá, sem contar que o comprimento não favoreceu nada a ele. Acho que ninguém precisa ser experts em geografia para saber que a estação já mudou e as botas já podem estar bem guardadinhas no aconchego de nossos armários. Resumindo, nesse look não se pode salvar nada...

Gente estou um pouco com meda de mim, esculachei a pobre da Luisa Tomé, quer dizer ela não! O look dela siiiiiiiiiiiimmmm...

Será que alguém teria coragem de sair de casa assim? 

18 outubro 2010

Looks: Festa de 10 anos da Revista Quem


Aconteceu há alguns dias a festa de 10 anos da revista Quem, ocorrida no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Como todo mundo deve está imaginado havia muitas celebs e claro que o Só Feminices não iria ficar por fora de tudo o que rolou! E também tem a parte que mais gostamos de aprovar ou gongar os looks de nossas famosas prediletas.




Mariana Rios como sempre com um vestido muito trabalhado de Bianca Panucci, usando uma sapato Schutz e bolsa Louis Vouitton. Ela sempre capricha na make e no penteado também o que complementa seus looks. Fernanda Vasconcellos como a maioria presente estava com um vestido branco e uma sandália nude, complementando seu look com um batom lindíssimo laranja da M.A.C.




Fernanda Souza estava com seu Bobstore branco de um lado só, mas o tchan de seu look foi sua bolsa laranja, combinada com seu peep toe Arezzo. Creio que um penteadinho cairia bem para incrementar o look Wanessa também estava de branco com detalhes no decote, dando destaque à cor vermelha do seu peep toe.




Voltando à atenção agora para as cores é que destacamos o vestido de Sophie Charlotte, cheio de brilhos e com um corte diferente, foi o meu predileto da noite. A maquiagem era trabalhada toda no nude, minha gente a cor do cabelo dela está incrível, quero pra mim! Acho que ela também deveria ter feito um penteado. Sabrina Sato estava de onça dos pés à cabeça.Seu vestido era Lilly Sarti, carteira Louis Vouitton, sandálias MiuMiu e brincos e bracelete H.Stern.




O look de Isis Valverde foi muito gongado pelas blogueiras, na minha opinião ele não é uma coisa que se diga "Meu Deus que horrible!", mas também não é lá esses balaios de gato, não. E olhe que é um Louis Vuitton! Julia Faria foi outra gongado, mas o vestido não era feio, o problema é que ficou dando volume ao abdômen e ela aparentou está acima do peso, mas não é isso que vemos em Passione, né?

E aí gostaram das nossas celebs brasileiras?

15 outubro 2010

Estilo: Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme começou sua carreira de atriz na Globo na série Sandy&Júnior em 1999. Filha do narrador esportivo Alvaro José da Rede Bandeirantes começou a trilhar sua carreira a partir daí. Ele nunca teve um grande papel em nenhuma novela global, mas já participou de cinco ( Agora é que São Elas, Da Cor do Pecado, América, Desejo Proibido e Paraíso). Mas o que fez meus olhos se direcionarem pra ela são suas escolhas com relação à seus looks. É muito raro encontrar essa mulher mal vestida ou com alguma coisa que me desagrade. Sempre antenada com as tendências da moda foi até chamada para fazer comentários do desfile da Maria Bonita Extra no programa da GNT, onde diz que não buscou nenhuma preparação especial, pois gosta e entende de moda.









Com relação ao cabelo, Fê Leme já mudou muito. Ela passou por um preto longo, para um médio com umas mechas californianas e agora está com um curtinho lindo, a cara do verão!!!!


Na maquiagem Fernanda não varia muito o make, na maioria das vezes ela utiliza um make nude, muito raramente ela aparece com uma boca vermelha que é tudo!



Por hoje é só, bom final de semana...

14 outubro 2010

O novo esmalte Chanel

Aconteceu no dia 5 deste mês o desfile da Chanel. Mas não só voltamos nossos olhares para os looks, como também para as unhas das modelos, pois com certeza vai vir algum lançamento de esmalte da própria marca. E o esmalte que caiu na boca das blogueiras é o Black Pearl.





Seu criador é Peter Phillips, onde seu tom é um verde acinzentado perolado. As blogueiras loucas por esmalte, já estão à procura de um tom semelhante a esse nos nossos esmaltes nacionais, ou tentando fazer alguma misturinha para alcançar a cor. 
Então vamos esperar ansiosas para podermos pintar com esse tom...

13 outubro 2010

Amarre-se...

Os acessórios estão aí para incrementar nosso visu, e o que não podemos de ter em nossos armários é um cinto.  Com a proposta da silhueta bem marcada eles estão vindo com tudo nessa verão 2011 e foi peça marcante nos desfiles, onde encontramos desde os mais finos até aquele maiores que se parecem com as largas faixas dos quimonos das japinhas.  Esse adorno é uma peça indispensável no look de qualquer fashionista.



Eles podem vir em vários materiais, mas é o couro que está ganhando grande espaço. As cores reinam, com a tendência pastel que já comentamos por aqui, e nas cores vibrantes que podem dar um up naqueles visuais mais básicos.  Além dos feitos (ou com detalhes) de corda, modelos largos e cheio de detalhes, como fivelas, recortes e laços, aparecem sobre looks casuais e vestidos de festa.


Podem ser usados por todos os tipos de corpos. A mais cheinha ficam melhor com os mais fininhos, as mais magrinhas com os maiores, as médias podem usar todos desde que não marquem muito a barriguinha.



Não é só na riata (palavra um pouquinho velha neh?) que os cintos podem ser usados. Comos estamos na época do verão abusamos de shortinhos e vestidinhos (as alagoanas agradecem), que podem ser combinados, sim com os cintos. As saias de cintura alta,shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho, que é super amigo da silhueta feminina. O que também está se destando entre as fashionistas é o cinto amarrado na ponta, maneira interessante para mudar um pouco o visual.

11 outubro 2010

Recadinho...

Sorry meninas, mas hoje não vai ter post, pois estava sem net e não tive com preparar nada pra vocês...
Mas prometo que amanhã volta tudo ao normal.
                                                                    Beijinhos

08 outubro 2010

Penteado:Tranças

Existem vários tipos de tranças de acordo com o gosto de cada pessoa. Antigamente trança era sinônimo ou de "Chiquititas" ou de festa junina, mas elas estão conquistando seu lugarzinho ao sol.Não existe penteado mais clássico do que trança. Ela vai bem em todas as ocasiões desde a um dia de trabalho ou escola até um red carpet. Muitas vezes elas são as nossas salvações para aqueles dias em que nem a chapinha dá jeito nas nossas cabeleiras rebeldes.



Além disso, as tranças podem ser complementadas com fivelas, presilhas decorativas, detalhes em strass, laços ou fitas. Ficam lindas tanto no inverno, em um estilo chic, ou no verão, confortáveis e despojadas.








A cada dia podemos mudar o penteado, para variar um pouquinho nosso look, pois existem as tranças espinha de peixe, tranças simples, trança embutida, trança lateral, trança no rabo de cavalo, então, uma infinidade de modelos para vocês sairem arrasando por aí.
Então meninas, por hoje é só isso!
Bom fim de semana

07 outubro 2010

Esmalte da Semana: Clubber


O esmalte de hoje é o Clubber da Colorama. Ele é um pink beem vivo, adorei a cor dele, estava com saudades de uma das minhas cores de esmalte prediletas.





Na primeira camada ele já cobriu as marcas brancas da unha, mas não resisti e passei duas que destaca mesmo a cor dele. Não sei nada quanto a duração porque pintei ontem a tarde.




      Gente, desculpa por essas fotos toscas do meu celular, já estou resolvendo isto

06 outubro 2010

Esmaltes Flocados

Tendência no exterior, os esmaltes flocados estão fazendo a cabeça, ou melhor, as unhas, da mulherada. Onde pras gringas não é mais novidade diferente de nós (principalmente para as alagoanas). Pra terem noção, nem os holográficos tem por aqui.






Como o próprio nome já diz o produto tem pequenos flocos desiguais e fininhos feitos de glitter de opala, uma espécie de partícula cromada que muda de cor na luz e dá um efeito metalizado em pontos aleatórios da unha. Como o produto tem uma base gelatinosa, transparente e extremamente brilhante, o ideal é aplicá-lo sobre um esmalte cremoso, que vai colorir a unha e destacar o flocado.

Fotos: Loucas por Esmaltes

Fotos: Loucas por Esmaltes



Esse esmalte não é comercializado em terra brasileira, e por isso o preço é um pouco salgado, R$ 40,00 um vidrinho de esmalte. Creio que vai demorar muito para as empresas nacionais comercializarem, da mesma forma dos esmaltes mattes, que está no auge. 

Vamos torcer pra que chegue logo