Image Map

30 novembro 2010

A Musa dos Cabelos Vermelhos

Gentem uma das nossas musas, Rihanna, foi capa da revista Interview's da ultima edição e estará estampando seu rostinho em janeiro da British GQ's. De inicio eu não gostei muito desse mar vermelho que pairou na cabeça dela, mas de uns red carpets pra cá estou até achando ele bonitinho, ou será que apenas estou me acostumando com a Ariel? Não sei, só sei que ela está deslumbrante nas duas revista.


Sem contar que eu ameei a cor de batom usada por ela nas duas capas.


29 novembro 2010

Esmalte da Semana: Militar

Já tinha falado dele por aqui, mas sinceramente essa foi uma cor que me conquistou bastante. Adorei  a cor nas unhas.


26 novembro 2010

Recadinho

Genteem, hoje não teve post, sorry! Mas estou na última semana antes do vestibular ou melhor dizendo a 2 dias e minha vida está uma correria danada. Sei que minhas obrigações não tem nada a ver com o blog, mas infelizmente hoje não deu. Nos últimos dois dias deixei programado e rolou tudo certinho. As provas ocorreram de domingo a quarta e quem já passou por essa situação sabe o quanto é difícil. Espero que dê pra postar nestes dias, mas se não ocorrer peço pra que desde de já me desculpem. Depois da prova prometo que todo dia terá um super post pra vocês.

                                                                      Beijinhos

25 novembro 2010

Ícones Fashions

Não é pra menos que Serena e Blair, ou melhor dizendo Blake Lively e Leighton Meester são consideradas um ícone fashion. Blake como já havia comentada aqui foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas pela Revista Vogue. Leighton é quase uma raridade você está bem apresentável, mas de ums dias pra cá etou me agradando mais de seus modelitxos.


Mas não é só no modo de se vestir que as duas se destacam não! A beleza das duas é incontestável sem falar que são ótimas atrizes.


Muito lindas as duas mesmo!

Quem ficou melhor?

Tessa Thompson usou seu vestido Versus em uma premier em Nova York no mês passado. Já Kim Kardanshian usou o seu vestido ontem no lançamento da coleção de jóias, combinando ele com meia-calça preta. Acho que o visual de Tessa ficou mais leve, sei lá! O da Kim ficou muito carregado, monocromático talvez seja a palavra certa.



                                             

24 novembro 2010

Alinne Moraes e Fernanda Lima no Emmy

No dia 22 desse mês as beldades brasileiras Fenanda Lima e Alinne Moraes brilharam no red carpet americano em Nova York. Que estiveram concorrendo à prêmios como o Programa Por Toda Minha Vida: Cazuza apresentado por Fernanda. Nenhuma das duas ganharam mais com certeza fomos muito bem representados pelas duas.


Fernanda optou por um vestido curtinho cheio de brilhos e com os ombros marcados. Já Alinne estava com um longo com uma fenda que nem todas somo aptas a utilizar.

As maquiagens do AMA

Já falamos das roupas, mas não custa nada falarmos um pouquinho das maquiagens que rolaram no AMA 2010...


Miley estava divina se jogando no iluminador prata e destacando seu olhar com cílios volumosos e delineador. Katy Perry estava quase igual a Miley só que sua sombra iluminadora era dourada. As duas combinaram a make com um batom rosinha.


Avril mudou seu estilo, mas não abandonou de vez seu estilo rock (o casamento fez bem!) , demonstrar esse seu lado na make. Com uma sombra preta esfumada na pálpebra e rente aos cílios inferiores. Jessica Alba também aderiu a clássica sombra preta, só que em degrade.


A sombra prata utilizada na make de Taylor Swift foi pra dar uma iluminada, já que seus olhos estavam contornados com lápis preto e a sombra esfumada rente aos cílios inferiores. Fergie estava bem fresh, com um batom nude e sombra leve.


RiRi (somos intimas!), também pegou leve na make, lógico né! Pra quem tem cabelo da Ariel, a pequena sereia, não tem mais nada para destacar. Julliane Hough deu destaque para seus lábios, uma das poucas, com um tom pink cremoso.


Pra quem coloca tachinhas nas sobrancelhas e usa um batom grafite, não tenho nada que comentar! Nicki Minaj odiei sua roupa e seu cabelo, mas gostei da sua make. Ela utilixou uma sombra verde clarinha com um delineador preto, deixando o olho bem marcado. Nos lábios optou por um batom rosa.


Agora é só escolher a sua e ver qual que fica melhor.

23 novembro 2010

Esmalte da Semana: Jeans

O Jeans é o esmalte da Colorama, como vocês sabem meus esmaltes preferidos são os vermelhos, acho que é por isso que não me agradei muito pela cor. Como o nome mesmo diz, ele é da cor das nossas fiéis e companheiras calças jeans. Então, vamos a cor...




Perceberam que a qualidade das fotos melhoraram?

22 novembro 2010

Looks AMA 2010

Aconteceu ontem 21 de novembro o American Music Awards. Premiação promovida pela rede americana ABC, no Nokia Theater em Las Vegas. E é claro contou com a presença ilustre de vários cantores americanos. Então vamos fuxicar sobre tudo que rolou lá!


Rihanna estava deslumbrante em seu longo vermelho (combinando com seu cabelo), da coleção da alta costura inverno 2010 da estilista Elie Saab. Uma das poucas também a está com longo foi Julianne Hough.


Acredito que o melhor look da noite foi o da Miley com seu vestido curto Marchesa e seus Louboutain. Ela a cada red que passa me surpreende mais.Já Katy Perry estava vestida dignamente com seu vestido com ar romântico, acho que ela está ouvindo nossas dicas.


Fergie optou por um vestido metalizado. Outra também que seguiu o mesmo ritmo foi Taylor Swift, que ficou lindo nela, mas prefiro os cachinhos!



Ke$ha! Sem palavras. Nicki Mingi, primeiro de tudo, não sei nem quem é você. Segundo, você acha que é a Lady GaGa? Só que com um pequeno detalhe, esses looks só combinam com a La-dy-Ga-Ga... Ela está parecendo aquele carrosséis de parque de diversão.

Qual look que vocês mais gostaram?

18 novembro 2010

Look Blake Lively

Gente, vocês sabem que Blake Lively é o nosso ícone fashion, que foi considerada uma das mulheres mais bem vestida esse ano pela revista Vogue. Mas hoje ela apareceu com um look que não me agradou muito, acho que é muita informação em um look só.


E aí o que acharam!?

17 novembro 2010

Esmalte da Semana: Pop

O esmalte dessa semana é o Pop da Risqué da coleção Pop 4 You. Ele é um dos esmaltes foscos da coleção. A  cor é um rosa chiclete lindo... Mas tem um probleminha nessa doçura toda, ele começou a descascar no outro dia. Agora eu não sei se foi o meu que estava um pouco grosso ou se todos foram assim.




E aí gostaram da cor!?

Impala Tropicaliente

Andei sumida não foi, sorry! Mas não se preocupem porque tudo vai voltar ao normal.
Então vamos voltar ao que nos interessa...

A Impala lançou a linha de esmalte Tropicaliente, como o nome mesmo diz as cores são bem fortes, a cara do verão! E entre as cores vem uma cobertura matte, para deixar seu esmalte fosco.


As cores são:
  • Cajá Manga: uma amarelo perolado;
  • Amor de Verão: rosa perolado;
  • Água Fresca: uma azul;
  • Pôr do Sol: um coral;
  • Palmeira Tropical: como o nome já diz um verde palmeira;
  • Biquíni Vermelho: um vermelho vivo;
  • Cobertura Matte: da efeito sem brilho em qualquer esmalte
Os esmalte podem ser vendidos todo juntos que vem em uma bolsinha para guarda-los e pode ser vendido separadamente.




Torcendo para que chegue logo aqui!


12 novembro 2010

Comprinhas...

Essa semana comprei umas sombras e uns batons da Yes! Cosmetics. Nunca tinha usado a marca, mais tô adorando... As sombras são muito pigmentadas e os batons muito cremosos, depois falarei deles em outro post. Foram cinco sombras, uma bege, uma azul royal, verde claro, verde musgo e uma grafite.


Agora vamos ver cada cor...









As amostras das cores no meu braço


Ainda não testei as cores, mas depois tem tutorial com elas!

11 novembro 2010

Quem ficou melhor?



Zoe Saldana e Paris Hilton usaram o mesmo vestido de Louis Vuitton, mas não foi na mesma ocasião! Zoe usou o seu em um evento em fevereiro e Paris ontem.
Digam aí, que ficou melhor no look...

10 novembro 2010

Penteados de Lauren Conrad

Lauren Conrad muitas vezes citada como LC, que apareceu na TV com os seriados Laguna Beach (reality show da MTV que contava sua vida) e The Hills. LC é formada em moda e tem sua própria linha de roupa Kohl's que são sucesso de vendas. Mas não vim aqui hoje comentar de suas roupas e sim de seu cabelitxo.



Não é de hoje que Lauren Conrad aparece por aí com um penteado mais lindo do que o outro, mesmo sabendo que não é beldade que faz seus próprios penteados! Ela sempre dá vazão as tranças, sejam na franja, na lateral, presa em um coque. Sem contar que seus acessórios são muito fofos.






Mesmo sabendo que seu cabelão é resultado de um belo mega hair, mas não poderíamos deixar de notar que é um belíssimo mega hair. Quero ele pra mim! Sem contar que a cor é tudo que uma mulher sempre sonhou para seus cabelitos. Tô com um pouquinho de inveja dela, e vocês?

09 novembro 2010

Esmalte da Semana: Vanguarda


O esmalte dessa semana é o Vanguarda da coleção Pop 4 You da Risqué. Ele é um esmalte cremoso muito liindo. Adorei essa cor, pois é a cara do verão! Ela é um vermelho mais alaranjado, que fica tuuudo na unha. Diferente dos esmaltes foscos da linha ele cobre a unha todo em duas camadas e durou a semana todinha.

08 novembro 2010

Looks: MTV EMA 2010

Aconteceu ontem (7 de novembro) a festa de premiação da MTV européia que aconteceu na Caja Magica em Madrid, Espanha. E como sempre digo, vamos futricar sobre os melhores e piores looks.

Adorei o vestido de Emily Osment, acho que o diferencial foi a cor, esse azul royal deslumbrante. Shakira caprichou no brilho de seu vestido com um decote pra poucas.
 

Rihanna estava muito glamourosa com seu vestido em tom nude. Já Miley criou um look muito romântico com seu Dolce & Gabanna


Katy Perry como sempre abusou muito dos brilhos e combinou seu vestido vermelho com os sapatos azul royal. Eva Longoria acho que se você não tivesse comprado seu vestido no departamento infantil teria ficado muito melhor seu visu. Que comprimento é esse!?


Taylor Momsen o que houve com você! Antes vocês até que se vestia melhorzinha. Tá ficando chato vê você sempre com esse mar negro, acho que é muita informação num look só. Vá lá que você goste do estilo rock, mas apenas com um detalhe já fica ótimo, não precisa ficar fantasiada de Halloween o tempo todo. Ke$ha não me espanto com nada que vier de você que sempre aparece com looks bastante bizarros


E aí gostaram dos looks?

05 novembro 2010

Look Blake Lively

Simplesmente ela estava deslumbrante nesta quinta-feira dia 04 na lançameto da Boutique Realm em Nova York. Adorei o modo de como a blusa social ficou aparecendo na barra da saia junto com o cinto amarrado na cintura. Simplismente ela brilhou!!!


beijinhos e bom fim de semana...

Tutorial: Olho Delineado

Meninas hoje  é nosso primeiro tutorial (morrendo de vergonha!), mas espero que dê pra ajudar muita gente, que tem dificuldade de passar o delineador.



Espero que tenham gostado...

04 novembro 2010

Saias Longa: Será que essa moda pega?

Com o verão chegando nos ficamos ligadinhos para ver o que será tendência na época mais quente do ano. Mas já assimilamos que vamos colocar nossos minís em uso, mas se engana quem pensou dessa maneira! A tendência agora é usar e abusar das saias longas.


 O modelo longo chega até os pés podendo ser encontrados em vários tipos de tecidos (de algodão até a seda) e elas perderam aquele estilo hippie que encontramos em alguns filmes dos anos 70, o que nos deixa compor visuais para o dia-a-dia e também os mais sofisticados.


 Agora o diferencial da saias maxi deste verão é a cintura alta, pois não é só pela feminilidade que ela emprega, mas porque alonga a silhueta permitindo que mulheres baixinhas (com o corpo proporcional) possam desfrutar das maxi.



 Nos pés nada de scarpins e sandálias finas. Aposte em anabelas, clogs, rasteirinhas, espadrilhas.