Image Map

31 dezembro 2010

Feliz 2011...

 Genteem ainda nem acredito que esse é o último post do ano. Esse ano vai ficar na história, pois foi nele em que eu criei meu blog. Espero que ano que vem possamos continuar aqui fruticando cada vez mais...


Que esse novo ano venha com muita paz, saúde principalmente e que a gente realize todos os nossos sonhos...    Então, que venha 2011!!!!!

29 dezembro 2010

Batom Refrescante

A Avon lançou ontem, dia 28, o Ultra Color Rich Cool Bliss FPS 15, um batom a cara do verão, mas não estou falando só por causas das cores! E sim pela sensação de refrescancia nos lábios. Ele é formulado com 15% de água e extrato de hortelã.

O batom está disponivel em cinco cores: Rosa, vermelho, vinho, nude e néctar e seu preço é R$17,00. Já escolhi o meu e estou anciosa para ele chegar!!!  Depois mostro aqui para vocês...


28 dezembro 2010

Leighton Meester na Seventeen

Leigthton Meester vai servi uma nova capa da Revista Seventeen de feveireiro de 2011. Em Entrevista com uma revista, ela respondeu sobre vários assuntos que iam desde suas faixas de seu novo álbum até as coisas do coracisco.


A bela estampa capa da revista vestida em nada mais nada menos que um Versace beeem estampado.




Ela disse que pretende encontrar e um amor e construir uma família, mas que não está desesperada por ai, palavras dela, viu!? Com uma beleza dessa é claro que vai aparecer logo, logo um amor!

Esmalte da Semana: Marshmallow

Tive um grande decepção com o esmalte dessa semana, já tinha falado pra vocês que conheci a linha de esmaltes da  Fina Flor, e super recomendo o esmalte Maria Mole, mas o Marshmallow me deixou super traumatizada com esmaltes amarelos.

Passei três camadas do danado e nada de cobrir minha unha, sabe aquela marquinha branca da unha estava super aparecendo. E eu não iria passar outra camada de esmalte, pois já estava muiiito grosso. Como eu disse estava grosso e no outro dia começou a descascar todinho.

Andei pesquisando e não foi só eu que teve essa experiência traumática com os esmaltes amarelos. Pela foto a gente vê bem que a cor é linda, bem mimosinha, mas a qualidade desse esmalte... Horrible!!!!!

27 dezembro 2010

Estilo: Mariana Rios

Passei a observar os looks de Mariana Rios na premiação da Multishow em que usou um pretinho delusbrante.  A beldade começou sua carreira em Malhação com a inesquecível Yasmin que adorava um bordão!!!!! Quem  nunca disse "Jesus apaga a luz", que atire a primeira pedra. Hoje em dia ela está brilhando na novela das seis Araguaia. Essa menina a cada evento que passa nos surpreende mais com seu estilo.


A moça é gente como a gente, e repete roupa sim! Até em um vento ela usou o mesmo vestido, mas colocando uma saia pink para não ficar tão na cara. No dia-a-dia, ela não dispensa um bom shortinho combinado com uma blusinha podrinha e dando um chame ao visu uma sapatilha. Mas ela também opta por saias justinha e curtinhas, pois segundo ela é a parte do corpo que gosta de dar destaque.



 Já quando a ocasião pede algo mais requintado, ela não faz feio, ou melhor é aí que ela aparece com um look de deusa grega.  Não podemos deixar de falar que seu sapato preferido é uma pump, quem não adora esse acessório. Sem contar que sua makeup e penteado contribuem bastante, pois incrementam ainda mais o visu. Mariana também sabe combinar muito bem as cores, usando um vestidinho azul e destacando ainda mais o look com uma sandália pink.






Ela verdadeiramente é deslumbrante né!?

23 dezembro 2010

Presentinhos de última hora

O Natal já está aí, quer dizer amanhã já é véspera, e se você ainda não comprou o presente da sua amiga secreta, da sua irmã, tia ou qualquer mulher que queira presentear. Coloquei nessa listinha somente produtos brasileiros, fácil de ser encontrado.



Com certeza qualquer mulher adoraria receber alguns itens desses ou todos junto, tiro por experiência própria, que sou eu e uma maquiagenzinha. E aí gostaram dos produtos?

22 dezembro 2010

Esmalte da Semana: Maria Mole

Primeiro um recadinho, ontem eu não postei pois não estava em condições emocionais para isso, meu cachorrinho morreu e eu estava muuuuuito triste. Não tenho nem uma foto descente para postar dele aqui, pois ganhei ele esse ano mais me apeguei muito a ele. Mas vamos voltar com nosso ritmo de post.


O esmalte de hoje não é de uma marca que eu costumo usar. A marca dele é Fina Flor e a cor escolhida foi o Maria Mole um rosa bebê lindísimo.


Até agora não tive problema com a marca. Passei duas camadas do esmalte e não deixou a parte branca da unha aparecer. Quanto a duração, está na minha unha até hoje. E ai gostaram da cor?


20 dezembro 2010

O Colorido de Adriana Birolli

O vestido de Adriana Birroli me chamou a atenção devido ao seu colorido, o que mostra a cara do nosso verão, o vestido também é curtinho e acinturado, mas acho que essa faixa no meio compromete um pouco ele.

O modelo é de Carlos Tufvesson, que ficou deslumbrante combinado com uma peep toe vermelha. Sem contar que com esse topete qualquer look fica mais glamouroso.


A nova it bag


A Gucci lançou para a coleção de outono/inverno 2010 uma nova linha de bolsas que trazem a novidades dos "Gs" entrelaçados, em um novo padrão, em latão polido e envelhecido. O passodo da Gucci serviu de inspiração para a diretora criativa da marca Frida Giannini. O modelo original da marca italiana foi datada em 1973, uma elegante shoulder bag, com uma aba frontal serviu de inspiração para a assinatura da linha Gucci 1973.



Muitas celebridades internacionais estão usando o modelo que vai de Angelina Jolie até as latinas Jennifer Lopez, Eva Mendes e Penelope Cruz. O modelo custa em média R$ 3000, salgado eu sei, mas essa aí acho que vale a pena passar aquele cartãozinho bááásico.


17 dezembro 2010

Premier The Tourist

Angelina Jolie está lançando seu mais novo filme ao lado de nada mais nada menos de Jonny Deep. O filme é o The Tourist e eles estão rodando o mundo nas premiers. É de se esperar que Angel apareça com os vestidos de ótimas grifes. Sua queridinha está sendo a Versace, mas também andou aparecendo com algmas peças de Salvatore Ferragamo.


Mais Angelina poderia variar um pouco na variação de cores, usando na maioria das ocasiões, ou melhor, todas as ocasiões a cor preta, tornando seu estilo em gótico. Meu modelo preferido foi esse Versace branco, pous saiu da rotina black. Sem contar que a única variação que ela faz nos cabelos é dando volume, o que usa em todos os red carperts que passa.


Já na make Angelina investiu muitas vezes em destacar seus pequenos lábios com um batom vermelho. Muitas blogueiras comentaram em razão da cor das roupas que ela veste. Acredito que ela não daria muito certo aqui em Maceió, pois com o calor que está fazendo e a cidadã toda de preto o povo vai chutar posi vão pensar que é macunba... Brincadeirinha!!!!



Look Reese Whiterspoon

 Genteem, Reese Whiterspoon apareceu assim, na pré-estréia do seu novo filme How do you now, segunda-feira 13 de dezembro, realizada na Vila Regency Theatre, em Los Angels. Adorei seu look, o modelo é da coleção de inverno 2011 de Zac Posen, que eu usaria fácil.


O vestido na passarela tem uma pequena transparência na parte inferior, mas o de Reese estava com forro maior. Ela ficou deslumbrante com o modelo dispensando acessórios, onde completou o look com uma pump preta.

16 dezembro 2010

Desfile pré Fall 2011 Chanel

Olhando o desfile da coleção de outono da Chanel veremos que o há grande exaltação do luxo com roupas e acessórios inspirados na cultura bizantina, onde o grande destaque foram para as peças em dourado. As modelos ficaram com a pele matificada e boca apagada, olhos destacados com delineador levemente puxado para fora em cima e em baixo. A palpebra móvel fica coberta com sombra dourada acima do côncavo, um traço laranja acobreado segue o formato da sombrancelha.


O cabelo é preso em um coque desfiado no alto da cabeça, meio solto, com franja caindo no rosto. Pra arrematar só uma tiara-coroa muito rica. Uma para cada look.


Peter Philips diretor criativo da Chanel Makeup, criou uma paleta só em tons de dourado com produtos para serem aplicados nos olhos e maçãs do rosto. A edição é limitada e em cinco tonalidades cremosas.


15 dezembro 2010

Esmalte da Semana: Cintura Baixa

O esmalte dessa semana é o Cintura Baixa da Risqué, ele é um esmalte pink só que neon. Adorei a cor, que é a cara do verão. Apliquei duas camadinhas dignas e cobriu toda parte branca da minha unha.
Então vamos ao que interessa, as fotinhos bááásicas.




Boa opção para arrasar por aí.

14 dezembro 2010

As duas faces de Leighton Meester

 Que Leighton Meester é considerada um ícone fashion e que representa um personagem que caiu no gosto de muitas pessoas, não é de se negar, mas as vezes acho seu gosto um pouco duvidoso. Não sei acho que as vezes ela surta um pouco, pois não é possível que alguém em plena consciência consiga usar alguns de seus looks. Mas algumas vezes o espirito de Blair Waldorf baixa nela e aparece com vestidos lindíssimos.


Quando Blair Waldorf, ou melhor, Leighton Meester acerta na sua escolha na hora de se vestir, não tem pra ninguém. Tá na cara que vai ser o centro das atenções.


Mas nos dias em que nossa bela celebs acorda com seu belíssimo pé esquerdo, melhor nem comentar, tirem suas próprias conclusões...



As vezes acho que ela tem duas personalidades e vocês?



13 dezembro 2010

Golden Age

O dourado costuma ser sinônimo de luxo e requinte, mas dependendo da dose também pode ser sinônimo de exagero. Combinado com preto ou em versão fosca pode ser combinado com todos os tipos de pele e tons de cabelo. Algumas celebs estão adotando vestidos deste tipo, mas dispensando os acessórios em exagero.

Shakira veste Pamella Roland   -  Tammy Di Calafiori veste Carlos Tufvesson

Julia Petit veste Chanel   -   Carol Catro veste Antônio Sobrera

Uma boa opção para as festas de fim-de-ano!


10 dezembro 2010

Tutorial: Trança Espinha de Peixe

Meninas estou morrendo de vergonha, mas fiz eu novo tutorial, só que dessa vez sobre cabelo, melhor dizendo a trança espinha de peixe. Sempre tentei fazer essa trança e só encontrava tutoriais em video, mas eu prefiro com fotos, então fiz um especialmente para vocês.


Não é de hoje que nós mulheres utilizamos trança, isto é um fato! Mas ultimamente começaram a aparecer de várias formas e uma delas é a trança espinha de peixe. Fomos apresentadas no desfile da Maria Bonita Extra em que foi o ponto forte dos cabelos das modelos.


Mais sofisticada ela vem fazendo a cabeça de nossa celebs preferidas, no red carpet é obvio, saindo um pouco do combo liso-coque-babyliss.


Então vamos deixar de enrolar e vamos ao que interessa...




Agora é só inovar! Espero que tenha ajudado vocês, beijinhos e bom final de semana

09 dezembro 2010

Novidades da Contém 1g

A Contém 1g lançou a linha de maquiagem Rainbow onde retrata as cores do arco-íris. Pois é gente, são batons, sombras e rímel todos em rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e anil.


Creio que muita gente não vai sair por aí com uma boca verde, né!? Mas nunca se sabe. Com relação as sombras e rímel, é uma nova opção de aumentar nossa coleção de makes e com várias opções de cores, principalmente de rímel para sair um pouco do preto e incolor.


Quem se arrisca a usar o batom verde?

08 dezembro 2010

Será que essa moda pega? Forro curto

 Uma nova tendência que está dando o que falar é o forro curto, onde muitas celbs andam circulando pelos red carpets com essa tendência. Na maioria das vezes, ou melhor, em todas as fotos que eu vi, os vestidos são longos, rendados e abusam da tranparência deixando a mostra o forro curtinho. Uma ótima idéia para quem curte vestidos longos mas não que abrir mão de mostrar as belas pernocas.
 Essa tendência foi nos apresentado em setembro nos desfiles de alguns estilistas com Alberta Ferretti e Marc Jacobs.


 Entre as celebridades que aderiram a essa tendência podemos citar Leighton Meester, Olivia Palermo, as gêmeas Mary-Katy e Ashley Olsen. No AMA 2010  Rihanna usou um modelo assinado por Ellíe Saab, Julliane Hough e Heidi Klum com um Marchesa. Aqui no Brasil que apareceu usando o seu modelo de Walério Araújo foi Claudia Leitte no Latin Grammy realizado em Las Vegas.



  Há quem aprove como também quem reprove, mas a escolha é sua. Então fica a seu critério usar ou não, acho que eu não aderia essa moda não, mas não digo que dessa água nunca beberei, quem sabe ela me conquiste.

07 dezembro 2010

Metamorfose Ambulante

Gente não é de se estranhar se você ouvir ou ler que Deborah Secco mudou o corte de cabelo ou a cor. Pois é, ela atacou novamente e  já mudou de novo o tom e o tamanho de suas madeixas para sua nova personagem na novela das oito da Globo.

Ela é do tipo de atriz que dar tudo pela sua personagem e cada personalidade é evidenciada pelos seus hairs.Ela a pouco tempo estava com os cabelos a la Alexa, que estava uma graça, bem modernete, mas agora está loiríssima. Acho que esse tom combinou com ela, ficou deslumbrante.



Mas não é de hoje que ela vem dando mostras de sua metamorfose. Desde que começou na telinha Deby (íntimas), vem dando o que falar. Acho que vocês lembram quando ela ficou a cara da Victoria Beckham saindo de um longo em tons de chocolate para um loiro curtíssimo.


Sem falar na coragem de mudar radicalmente, não é pra muitas. Mas também pudera né, linda assim pode!


06 dezembro 2010

Desfile Walério Araújo

No desfile de inverno na Casa de Criadores Walério Araújo foi presença marcante. Sua coleção tinha renda da cabeça até os pés, pois os sapatos das modelos estavam cobertos por rendas. Sua recente coleção vem toda trabalhada no luto "Não só das perdas físicas, de amigos e parentes queridos que perdi ao longo do tempo, mas também perdas financeiras, emocionais... De todo o tipodisse Walério antes do desfile. Devido a isso vem a sobriedade das roupas em tons de preto.







As rendas intercaladas geravam uma sobreposição de textura e transparencia e tornava-se o foco da coleção. Mas Walério não dispensou a alfaiataria com vestido ajustado ao corpo e peças em couro, tudo com a cintura bem marcada e valorizando os ombros.