Image Map

24 janeiro 2011

Beauté Trendy - Fashion Rio

O Fashion Rio já passou mas não poderia deixar de contar tudo o que vais ser tendência no quesito make, na minha opinião, ainda farei o post sobre o que vai está dentro das lojas no inverno (me refiro sobre moda). Uma coisa que eu observei foi que 11 entre 10 desfiles utilizaram batom vermelho.


Entre os desfiles que usaram e abusaram do batom vermelho estava Têca, Britshy ColonyWalter Rodrigues entre uma infinidade de marcas. O batom vinho também vem contudo, no desfile da Alessa ele foi marca registrada com um make boca tudo e olho tudo ( será que veio para ficar?). Creio que essas são as minhas duas principais apostas. Mas a New Order utilizou o batom Bossa da marca Duda Molinos (esse da montagem) com uma boca nude ( nas modelos ele apareceu ser um pouquinho rosado!). A Cantão veio com um batom dourado que remetem aos anos 80, Daniel Hernandez que trabalha com a maquiagem da Vult utilizou a misturas das cores 747 e 85.


Nos olhos reinaram as sombras cremosas nas cores prata, o maquiador Daniel Hernandez usou a sombra Pure Shine 02, da Vult no desfile da Totem, creio que a mesma do desfile da Nica Kessler. O delineado colorido também marcou presença, principalmente esse invertido do desfile da Filhas da Gaia. O olho também ganhou um ares bem rock no desfile da Acquaestúdio com esse olho tudo! As sobrancelhas vinham sendo apagadas há umas estações, mas creio que agora ela vai voltar a ficar marcada como mostrada no desfile da Patachou (outra aposta!) 




Então fica a dica de tudo que você terá que ter na sua necessarie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário