Image Map

31 janeiro 2011

Colcci - SPFW

O desfile da Colcci foi todo estrelado, com a presença de Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e Demi Moore (não desfilou mas marcou presença na primeira fila Babando pelo maridão e bota ÃO!) . Mas o desfile não foi o meu preferido só por causa das celebs que estavam arrasando na passarela e na primeira fila, pois as roupas estavam lindas de viver! Algo meio assim da passarela para os nossos guarda-roupas.


Olhando para a coleção dava vontade de viver nos anos 50, onde as peças trouxeram muitos hot pants que foram combinados com casaquetos, blazers, camisas de seda. O jeans ganhou uma lavagem mais desgastada e continua a tendência de combinar várias peças jeans. Os trenchcoats apareceram combinados com ankle boots (apenas!). O xadrez que tanto amo deu as caras por aqui estampando casacos. Tinham casacos de tricô, vestidos curtinhos no mesmo material. O couro também marcou ponto como nesse vestido que Alessandra Ambrósio arrasou usou.



Creio que foi o melhor desfile desses três dias!

Juliana Jabour - SPFW

Vou logo avisar que não gostei muito da coleção, não sei explicar, mas alguma coisa não ornou com o desfile, só vou falar sobre ele porque eu gostei de duas coisas, a presença da nossa querida apresentadora Fernanda Lima e o mix de estampas.

Deixa eu me corrigir, mix não, predominância da estampa de oncinha. Sem falar que as modelos estavam parecendo umas queixas com esse coque fofo no alto da cabeça. 


E nos lábios elas estavam com a cor de batom que promete ser o hit do inverno 2011 o batom vinho, mas até que o desfile não dá pra se jogar fora.




Iódice - SPFW

O desfile da Iódice foi o primeiro que aconteceu ontem e ele foi voltado para as mulheres decididas. Primeiramente a cor predominante foi o preto mas depois o laranja destacou bastante a coleção. As calças cropped ganharam Valdemar Iódice. A modelagem mais justa fez com que que a coleção ganhasse um ara mais sexy junto com os grandes decotes. Também encontramos peças com drapeados, ponto forte do estilista.

As peças foram combinadas com acessórios que fizeram o diferencial, como os chapéus, os cintos dourados com tachas e alguns tecidos eram couro de coelho não sabia que o coelho também tinha essa serventia.  Sem falar os vestidos feitos de franja ou bordados. 






30 janeiro 2011

Alexandre Herchcovitch - SPFW

O desfile de Alexadre Herchcovitch teve como tema principal as rochas vulcânicas, magma, vulcões, sedimentos de rocha, a violência da natureza. As peças seguiram um estilo gótico típico da marca e de acordo com o tema, como se o vulcão fosse entrar em erupção.


A alfaiataria apareceu em todo o desfile trabalhada na silhueta longa, nas mangas amplas, nas barras arrastando no chão, nas calças destruídas, saias assimétricas. O amarelo puxando um pouco para o neon fez o contrapondo nesse mar negro. Também teve tecidos pesados, pérolas sobre tricô realçando o que há de melhor na coleção.




Grampos à vista

Estava assistindo ao desfile de Alexandre Herchcovitch quando reparei nos cabelos das modelos. O cabelo estava dividido de lado e era preso no final com grampos. O penteado em si estava simples, mas super chique dando um ara sofisticado.


Mas o que me chamou a atenção foram esses grampos aparecendo, o que sempre vejo desde que me entendo por gente é que o intuito desse adereço é prender e ao mesmo tempo ser escondido, mas aqui ele ficou em evidencia. Será que essa moda pega? Acredito que os grampos deram um incremento a mais no visu.




Neon - SPFW

Mayana Moura foi a estrela do desfile da Neon que trazia um pouco de surrealismo a suas peças. A marca não quis trazer estampas usuais e inovou na maneira de colorir as roupas, usando bordados e aplicações. Seguiu o que muitas marcas estão dando bastante ênfase e abusou da alfaiataria em peças que ganharam gosto da mulherada como o paletó.


O surrealismo foi demonstrado com muito extravagância, ponto forte da marca, em peça que traziam uma brincadeirinha como por exemplo as mãozinhas safadas, o vestido óculos, os botões de corações.


A marca ainda contou com a parceria com a Dote, marca de esmaltes, para lançar uma nova coleção, que ainda não sabemos nada sobre o nome de suas cores e nem quando estará a venda. 




Reinaldo Lourenço - SPFW

Ontem aconteceu o segundo dia de desfiles da SPFW e quem fez a abertura foi o desfile de Reinaldo Lourenço onde aconteceu também o lançamento de sua coleção de esmaltes para a Risqué que falei aqui.

A coleção teve um certo glamour retrô dos anos 30. O couro também marcou presença seja em tiras nas costas ou dando um ar mais pesado ao look. A alfaiataria também foi outro contra ponto ora em smoking ora em coletes, sem falar na transparência em algumas peças dando um visual mais sexy para os looks.


. Os cabelos estavam simples presos apenas com um coque (penteado que está com tudo nesse inverno).Sem contar que a maquiagem estava perfeita feita pela equipe da MAC, por isso só poderia ter sido essa luxo, não desmerecendo os maquiadores brasileiro que também são um luxo.


Os lábios estavam super brilhoso efeito vinil em um vermelho super vivo, mas eles também usaram um batom vinho. A make dos olhos estavam com o concavo bem marcado em tons de marrom, apenas ele, nas modelos em que estavm com a boca nude seguindo a tendência que vocês cansam de escutar "olho tudo, boca nada" e vice-versa. Adorei esse efeito do batom.


Reinaldo Lourenço para Risqué

Toda vez que chega uma temporada da SPFW ficamos anciosos para ver  os esmaltes, as roupas e logo queremos correr para o backstage para ver as cores da nova coleção que Reinaldo Lourenço lança em parceria com a Risqué.


Mas como sempre não sabemos qual o nome da coleção, nem dos esmaltes e nem quando seram lançados. Agora é só esperar para ter essas maravilhas nas unhas.




As Famosas no primeiro dia de SPFW

Sabemos que a SPFW traz muitaas tendências, mas não é só nos desfiles não! Nos corredores da Bienal passam pessoas muito estoilosas e lógico que as nossas celebridades preferidas iam deixar sua marca também né.


Elas estão arrasando, Sabrina Sato como sempre soube ousar sem ser vulgar e gostei também muito do vestido da Fernanda Machado, deixou o visu chic com poucos acessórios.




29 janeiro 2011

Triton - SPFW

O desfile da Triton não foi uma coisa que me agradou muito, mas contou com a presença ilustre da Paris Hilton a menina dos três L's e não poderia deixar de estar por aqui.


Mas isso foi só a primeira impressão, pois depois eu fui me agradando pela coleção, que tin ha como ponto forte a alfaiataria e a cintura marcada com cintos finos. Houve grande variedade de tecidos desde algodão até  rendas e veludo. Outro ponto que marcou a coleção foram os vestidos com sua saia ampla e os paletós. Sem contar o penteado que eu falei aqui.





Samuel Cirsnansck - SPFW

O desfile do Samuel Cirsnansck, teve como tema principal "uma mulher urbana perdida na floresta em uma noite fria" (gamei nessa descrição!), e tendo como destaque para as cores azul e camelo só que tem preto, branco, nude.


As roupas estavam lindas, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o make das modelos, assinado por Celso Kamura.


 Um super olho esfumado que eu adorei. A boca estava apagada combinada com a sobrancelha que também seguia o mesmo ritmo.



Quero esse olho pra já!

Tufi Duek - SPFW

Eu quando vou falar sobre alguma temporada de moda eu prefiro escolher os melhores desfiles (minha opinião!), mas os desfiles de ontem do SPFW me agradaram muito e acho que vou terminar falando de todos.
O desfile da Tufi Duek foi o segundo e as peças estavam em sua maioria, ou quase todas em tons off-white e preto. As saias estavam com modelagens amplas, mas ainda encontramos peças mais justas.


O grande tchan da coleção foi a aplicação de paetês que dão a impressão de molhado ou veludo. A coleção também contou com o destaque para os ombros que estavam retos e as mangas amplas.



Adorei muito a coleção!

Animale - SPFW

Já falei que o SPFW começou ontem e com ele veio muitas novidades, lógico né!? É a temporada de moda mais importante do Brasil. A Animale fez a abertura dessa semana de moda agitadissíma, que teve como inspiração do desfile o universo da selaria. As cores da coleção foram bem netras. As peças foram bem simples, sem muito glamour.


As modelos apareceram com uma maquiagem focada nos olhos, usando o delineador. Já os cabelo tiveram uma inovação!


 Alguém já imaginou usar fita isolante no cabelo? Acredito que não, mas Max Webber teve, ele colou dois pedaços de fita isolante um no outro, fez uma tiara e amarrou no final, pra mim era uma simples tiara até ler no Blog da Lalá.




Então fica a dica! 

Combo Trança + Topete

Nunca imaginei que uma trança ficaria tudo de bom com um topete, corrigindo, uma trança não, e sim duas! Foi assim que as modelos da Triton apareceram para encerrar os desfiles do dia. Mas SPFW está aí para isso, pra gente renovar e inovar...


O cabelo foi divido ao meio e em cada lado tem uma trança embutida. A make contou com o batom High Tea da MAC e com cílios postiços, as unhas contaram com o esmalte Polar da Impala, um esmalte bem clarinho em cor bege. Sem contar que o desfile contou com a participação de Paris Hilton, aquela dos três L's (louquinha, linda e loira!).



Depois conto tudo o que passou no desfile...

28 janeiro 2011

Isabeli Fontana para Risqué

O SPFW começou hoje e com ele veio muitas novidades e a de hoje é esmaltística. A top Isabeli Fontana lançou hoje sua linha de esmalte Sweet Rock'n Roll para a Risqué. A nova coleção como o nome já  diz é toda no estilo rock (que Isabeli adora!)


As cores da coleção são métalicas tendo um esmalte de gliter no meio dessas cores  bem fortes. A beldade também deu pitaco no nome de alguns esmalte como o Isabeli e o Azucrination.


As cores dos esmaltes são:

  • Psico
  • Star
  • Rock'n Roll
  • Isabeli
  • Tattoo
  • Azucrination
A Risqué ainda vai lançar a coleção de Reinaldo Lourenço. Estou adorando essas novidades esmaltísticas.



Louca para ver essas cores na minha unhas

Fashionista Mirim

Elle Fanning atriz mirim, e como vocês sabem (por causa do sobrenome) é a irmã mais nova de Dakota Fanning. A bela de apenas 12 anos caiu nas graças do povo devido ao jeito em que ela andou aparecendo em algumas premiers.



A menina sabe se vestir de uma maneira muito graciosa, não perdendo a doçura e o romantismo da sua idade. Entre suas escolhas estão Marc Jacobs, Marchesa, Rodarte e Valentino.



Seu cabelo, lindo e loiro complementam o visu com nenhum penteado elaborado, acho que para não aparentar ser mais velha, remetendo a ternura que falei anteriormente. E olhe que ela está começando agora.




27 janeiro 2011

Esmalte da Semana: Mía

Primeiro post sobre o esmalte a semana do ano. Passei essas férias um pouco desleixada com relação as minhas unhas, mas agora já estou ativa novamente.


O esmalte dessa semana é o Mía da Sanción Angels, nunca tinha usado essa marca mais gostei muito. Ele não fica parecendo como se estivesse com um plástico nas unhas como acontece com muitos esmaltes em tom pastel. Ele é um lilás bem mimosinho, agora tive que passar três camadas para cobrir a unha toda.




Desculpe pela foto de celular!!!!

26 janeiro 2011

Impala SPFW

A Mundial Impala que é a patrocinadora oficial no segmento manicure no SPFW criou uma linha de esmalte especialmente para a semana de moda. Os esmaltes terão como tema principal a estética militar vintage.

São cinco cores de esmaltes:

  • Vermelho de Guerra (perolado)
  • Metal Glam (perolado)
  • Azul Aviador (cremoso)
  • Verde Militar (cremoso)
  • Na mira 3D (3D)
O 3D promete ser o grande lançamento e com certeza é o mais esperado como a marca mesmo diz "O primeiro esmalte brasileiro com efeito tridimensional na indústria brasieleira". Os esmaltes chegam as lojas em fevereiro e os cremosos e perolados custaram R$ 3,90, o 3D R$ 4,65 e a coleção completa custará R$ 19,90.



Agora é só esperar para conferir a novidade de pertinho.

25 janeiro 2011

Trendy - Fashion Rio

Vamos encerrar de uma vez por todas sobre esse assunto do Fashion Rio, ou até a próxima estação. O Fashion Rio rendeu muito assunto no quesito sobre beauté e é claro não poderíamos deixar de falar sobre o que vai estar nas vitrines mais fashions na próxima estação.


Muitas tendências de temporadas passadas ainda vão estar com tudo nesse que vem como por exemplo, as mangas bufantes, a cintura marcada, peças militares. As sobreposições também serão o ponto forte principalmente misturando tecidos de texturas diferentes desde o paetê até o tricô.
As saias longas que eu havia comentada também vão marcar presença nessa estação e estava presente em nove desfiles.


Falando com relação a sapatos o oxford reina em absoluto, ele apareceu no desfile da TNG, MB. Extra, Acquaestúdio e Filhas da Gaia, só que nesse último desfile ele apareceu com um salto e garanto que logo logo estará em muitas lojas. Mas nem só de oxford viveu essa semana de moda, pois as ankles boots também continuam reinando só que com abertura na parte dos dedos como uma peep toe, os coturnos, hinkings (botas em estilo montaria)

Nas bijus haverá um mix de várias, como assim, vários anéis em uma mão, vários tipos de pulseiras em um braço. Os colares e os brincos estavam em tamanho maxi e dando o colorido ao visu.

Agora é só pegar seu cartão de crédito e correr para fazer um desfalque nas lojas...




24 janeiro 2011

Wonder Woman M.A.C.

A M.A.C Cosmetics lançou sua nova coleção de maquiagens a Wonder Woman, coleção inspirada na Mulher Maravilha (não, o pato Donalds!), acredito que muitas de vocês se imaginaram na sala da Justiça.
A coleção será lançada no dia 10 de fevereiro nos Estados Unidos, de primeira li boatos de que essa linha de maquiagem não seria lançada aqui no Brasil, mas já li outra noticia de que em maio ela estará em terras brasucas.

Adorei as cores dos batons, principalmente esse rosinha e o vermelho.











Torcer para que chegue aqui no Brasil!

Look: Leighton Meester

Leighton Meester apareceu ontem na premier de seu novo filme The Roommate, que aconteceu no West Hollywood, Califórnia.

A bela investiu em um vestido preto com um detalhe de couro na parte de cima do Michael Kors, que foi combinado por sapatos Brian Atwood e o look foi arrematado pelos brincos Harry Winston.




Achei que o vestido ficou super bem nela, mas prefiro ela com os cabelos mais volumosos, assim ela tá parecendo a Monalisa, também percebi que ela ficou com um pouco de efeito panda invertido, mas ela está evoluindo, pontos para Rainha B. ou melhor, Leighton.




Estamos acompanhando de perto essa evolução!

Beauté Trendy - Fashion Rio

O Fashion Rio já passou mas não poderia deixar de contar tudo o que vais ser tendência no quesito make, na minha opinião, ainda farei o post sobre o que vai está dentro das lojas no inverno (me refiro sobre moda). Uma coisa que eu observei foi que 11 entre 10 desfiles utilizaram batom vermelho.


Entre os desfiles que usaram e abusaram do batom vermelho estava Têca, Britshy ColonyWalter Rodrigues entre uma infinidade de marcas. O batom vinho também vem contudo, no desfile da Alessa ele foi marca registrada com um make boca tudo e olho tudo ( será que veio para ficar?). Creio que essas são as minhas duas principais apostas. Mas a New Order utilizou o batom Bossa da marca Duda Molinos (esse da montagem) com uma boca nude ( nas modelos ele apareceu ser um pouquinho rosado!). A Cantão veio com um batom dourado que remetem aos anos 80, Daniel Hernandez que trabalha com a maquiagem da Vult utilizou a misturas das cores 747 e 85.


Nos olhos reinaram as sombras cremosas nas cores prata, o maquiador Daniel Hernandez usou a sombra Pure Shine 02, da Vult no desfile da Totem, creio que a mesma do desfile da Nica Kessler. O delineado colorido também marcou presença, principalmente esse invertido do desfile da Filhas da Gaia. O olho também ganhou um ares bem rock no desfile da Acquaestúdio com esse olho tudo! As sobrancelhas vinham sendo apagadas há umas estações, mas creio que agora ela vai voltar a ficar marcada como mostrada no desfile da Patachou (outra aposta!) 




Então fica a dica de tudo que você terá que ter na sua necessarie...

22 janeiro 2011

New Hair

Todo mundo comentou ano passado o cabelo de Mayana Moura, uns odiaram outros amaram e tiveram também aqueles que ficaram no meio termo, eu fui uma dessas, no início da novela achei um pouquinho estranho, mas com o tempo fui me acostumando e achando até fashionístico.

A novela acabou e Mayana já mudou seu visu...


A bela apareceu com os cabelos mais alongados, em tom de castanho com mechas caramelo e um corte em camada, dando volume ao seu cabelo. A atriz disse que demorou quatro dias para seu cabelo ficar pronto e que vai mudar mais. Ela mudou o cabelo por causa de sua nova personagem em um filme.




Nem a reconheci!

20 janeiro 2011

A it bag do momento

Sabemos que algo é tendência quando algumas celebridades começam a usa-la e pouco tempo com uma certa frequência, com certeza é o ponto principal.

A nova queridinha das celebs é a bolsa da marca Chloé, Aurore Leather.

A bolsa está sendo usada por três ícones fashions: Alexa Chung, Rachel Bilson e Jessica Alba.


A bolsa está sendo vendida pela internet em um preço de US$ 1800, então acho melhor esperar para que alguma grife brasileira faça a sua cópia com um preço mais razoável.




Adoooorei essa caramelo, quero já!

19 janeiro 2011

O espadrilhe de Deborah Secco

Segunda-feira foi a estreia da novela Insensato Coração (não aguentava mais Passione), e eita novelinha que tá rendendo assunto por aqui, bom para blogueira que lhes fala, mas voltando ao que interessa, as estrelas globais se reuniram em uma churrascaria para assistirem juntos a estreia da novela.

Deby Secco a cada dia vem subindo no meu conceito e usou um look bem anos 60 com um blusa vermelho queimado, e uma saia alta jeans, mas o que chamou atenção mesmo foi sua espadrille preta. 


Ela também apareceu com a mesma espadrille em uma das fotos da entrevista que deu a Contigo! e onde é a capa.
Imediantamente como boa blogueira que sou (modesta!) foi procurar de onde era aquela espadrilhe. E descobri que a danada é uma Christian Louboutin, chic a a menina né? A espadrille custa US$ 264 um pouco fora da nossa realidade, pelo menos da minha, mas na minha busca pela net descobri um modelo brasuca genérico ao do Marc Jacobs.


Acho que é mais bonito (R$!) o da Schutz - brincadeira - todos estão lindo e super parecidos e acredito que com qualquer um você irá fazer sucesso.




 

Os famosos que passaram no Fashion Rio

Que o Fashion Rio acabou todos nós já sabemos, mas ele ainda vai aparecer muito por aqui. E que as famosas brasucas estão melhorando cada vez mais no quesito instyle e é óbvio que no evento como esse elas seriam presença certa.


A maioria das celebs preferiram usar vestido que por mais que estivessem lançando as coleções do outono/inverno, mas o calor estava muito grande no Píer Mauá. O que aparece muito foram as estampas deixando os looks bem fresh.



17 janeiro 2011

Golden Globes - Preto no Branco

Muitas celebridades apareceram com o pretinho básico que é um clássico. Eva Longoria usou um, que super marcou suas curvas.
Hally Berry usou uma tendência que creio que não ficou muito bem nela, me soou com ar de piriguetxe acho que se o forro fosse um pouco maior, ou melhor, bem maior teria ficado bonito


Outra cor que não poderia faltar em um red carpet era o branco. Jennifer Lopez usou muito bem diferente da Love - Hewitt, que achei ele muito comum a outros red carpets.


O vestido de Natalie Portman não é um branco, mas valia apena mostrar ele por aqui. Acho que era desnecessário o colar, mas fica claro que grávida também pode ficar linda!



Outra grávida que entrará para as bem vestidas nesse período.

Golden Globes - Green Dresses

No red carpet rolou muita cor apagadinha como eu já havia falado. Mas algumas celebridades usaram e abusaram do vestido verde.

Catherine Zeta Jones usou um longo bem volumoso. Mila Kunes também aderiu a cor de vestido só que o dela era menos volumoso e de um lado só.


Agora Angelina Jolie estava linda, saiu do preto que eu já havia comentado aqui. Esse vestido lhe caiu como uma luva, usaria ele linda! Mesmo não variando seu hair mas o look ficou uma graça, acho até que combinou com o cabelo assim senão seria muita informação.



Deslumbrante  é a palavra que resumi como estava Angelina.

Olivia Wilder, uma princesa!

Olivia Wilder me agradou bastante com seu vestido que foi inspirado na Barbie princesa. Sei que seu look é bem batido no que falamos em red carpet, mas seu Marchesa ficou deslumbrante e achei merecedor de um post exclusivo.




Sem contar em seu sapato dourado suuuuper brilhoso combinando com seu vestido e que ela fez questão de mostrar.




 Uma verdadeira princesa!