Image Map

28 fevereiro 2011

A make de Lea Michele

Gente adorei muito a make de Lea Michele com um olho tudo azul.

Uma maquiagem digna no meio de muitas boroxoxós.

Oscar: Beleza - Make e Cabelo

Nesse Oscar não tinha nada que disséssemos, minha nossa no próximo casamento eu quero o mesmo penteado e mesma maquiagem! Não me surpreendi com nada, tudo um pouco convencional, mas como é de praxe vamos comentar...

Vou começar com as beldades que capricharam no batom vermelho.


Anne Hathaway fez o combo "baca tudo, olho nada", que ficou lindíssima, voltando toda a atenção para seu bocão, mas ela variou muito a mquiagem no decorrer da apresentação do evento.

Sandra Bullock usou um coque simples e arrasou na escolha a boca vermelha, deixando os olhos bem naturais.

Mandy Moore também foi outra que usou e abusou do batom vermeho, mas o dela puxava um pouco para o laranja.


Scarett Johansson usou uma make simples em que o côncavo estava  marcado com sombra marrom e um delineado em azul petróleo.

Reese Witherspoon usou um preto bem delicado e um blush para dar uma coradinha. Adorei o cabelo no maior estilo retrô.

Gwyneth Paltrow usou uma maquigem totalmente nude, mas não gosto desse cabelo em estilo monalisa, um babyliss caia bem.



Oscar: As várias Anne Hathaway

Creio que a festa do Oscar que aconteceu ontem entrará para a história do mundo fashion, pois Anne Hathaway  nos deu exemplo de como ficar impecável a cada vez que ela entrava no palco. Ela usou 8 modelos de vestido e  a cada aparição encontramos uma Anne.

Mostrei pra vocês aquele modelo lindo que ela usou no red carpet, que por sinal é nada mais nada menos que um Valentino. Já para a abertura do evento ela usou um creme Givenchy by Riccardo Tisci. Num segundo momento ela usou um Lavin com um look masculino. Na sua terceira aparição Anne estava digna de um princesa com um modelo de Vivienne Westwood, muito elegante.



 Gostei muito do Oscar de la Renta que ela usou, cheio de brilhos e que ela brincou com o modelo. Ela também resolveu arrasar com seu modelo Versace em seda e chiffon na cor vinho. O meu preferido foi esse azul  de Giorgi Armani Privé, que o cetim e o brilho deixaram ele de uma forma espetacular. E pra fechar sua noite, porque com certeza a noite foi dela, ela investiu em um Tom Ford de renda e cristais.

Oscar: Camila Alves

Então gente Camila Alves foi nossa representante brasileira no tapete vermelho do Oscar, que apareceu com uma princesa com seu vestido de princesa (comentário estúpido!). O vestido era um Dolce&Gabanna e ela ficou muito elegante.



Oscar: Natalie Portman

Acho que Natalie Portman  foi minha grande espera da noite, queria ver como ela iria exibir seu lindo barigão. Creio que ela soube fazer isso usando um Rodart's em um tom beringela. O vestido em si é muito bonito, ficou aquela silhueta um pouco desfavorecida para ele, mas Natalie não fez feio. Quando eu engravidar quero ficar como ela e me vestir como Juliana Paes.


Oscar: Amy Adams

Como um simples acessório pode fazer um grande estrago em um lindo vestido. Não sei que idéia maluca foi essa  de colocar esses acessórios. Esse vestido em si não precisa de muita coisa par tornar qualquer uma deslumbrante.




Oscar: Hailee Steinfeld

Essa menina é muito graciosa, e ficou bem meiguinha com seu vestido Marchesa, faz parelha com Elle Faning. Achei o vestido muito apropriado para a idade dela que a deixou com um espírito jovial e ao mesmo tempo digna de um red carpet do Oscar.

Oscar: Anne Hathaway

Tem gente que a cada ano que passa envelhece, ou melhor, todo mundo, mas não é isso que acontece com Anne Hathaway, pois a cada ano que passa ela fica mais linda, com a mesma carinha de princesinha. Mas voltando ao quesito vestido ela simplesmente arrasou e uma das minha preferidas da noite.


Ela usou um vestido Valentino vermelho, que é muito lindo. Ela tem um bocão que ficou incrível com esse batom vermelho, destacando ainda mais!

Oscar: Scarlett Johansson

Meninas adorei o vestido de Scarlett Johansson, ela está muiiito linda com seu vestido Dolce&Gabanna principalmente com esse decote nas costas, ela não precisou fazer muita coisa no cabelo, mas mesmo assim está divinamente linda!


27 fevereiro 2011

Oscar: Mila Kunis

Adorei o vestido de Mila Kunis, achei ele muito gracioso, acho que porque adorooo essa cor de lavanda. O modelo é um Elie Saab Haute Couture. Também gostei do cabelo, o penteado não é lá essas coisas, mas qualquer penteado combinado com aquele vestido deixaria qualquer um deslumbrante.

Oscar: Jennifer Lawrence

Gente estou um pouco atrasadinha com a cobertura do Oscar 2011, mas nunca é tarde para começar, momento poético, estou até um pouco emocionada.
Então vamos voltar ao nosso foco principal que são os looks, não vou colocar todos, mas os que mais chamaram minha atenção.



Jennifer Lawrence usou um vestido Calvin Klein Collection, o vestido é simples só chamou minha atenção devido a sua cor. O cabelo dela estava tudo em ordem, mas acho que se tivesse um penteado mais caprichado, teria deixado o look mais glam. 

Looks: Baile da Vogue

O que vocês esperam de um baile de carnaval, me refiro aos looks das pessoas? Na minha humilde opinião eu  esperaria o que a maioria espera né, roupas frescas e muita folia. Mas não é isso que acontece no Baile da Vogue, pois muitas famosas capricharam bastante nos seus modelitos no maior estilo de gala.

Sabrina Sato, como sempre, foi uma das convidadas que mais teve comentários sobre seu vestido, que apostou nas penas, ou melhor dizendo, que seu vestido tinha muitas penas, que por sinal era um Lethícia Bronstein.  Adriana Lima, que foi a estrela da festa também não fez feio, na minha opinião, simplesmente arrasou em um modelo com brilhos dourados.


Tiveram aquelas que colocaram um pouco de glamour, ou melhor, muito glamour em seu look como foi o exemplo de Luiza Brunet e Karina Bacci. Fernanda Tavares vestiu o modelo Lilly Sarti de Marcelle Bittar, não o achei feio, mas ao lado de tanto "gramur" ficou um pouquinho simples de mais.


Adorei o vestido da Ana Luiza Catro, muito chic. Geisy deu pinta novamente com seu vestido pink, não aquele da faculdade, assinado por Walério Araújo, que ela fez questão de deixar-lo tremendo ao ver essas plumas amarradas nos pés e na cabeça, que ficou uó! Julia Faria a cada dia que passa gosto mais dos looks dela que usou um vestido Bianca Ranucci e cartola, que eu adogei, de Walério Araújo.

24 fevereiro 2011

Lindas e Trançadas

 Eu estou em um momento cabelo, relevem! Já havia mostrado pra vocês aqui, tudo o que vocês precisavam saber sobre a trança espinha de peixe. Se você quer saber se a trança ainda está fazendo a cabeça da mulherada, vou dar um boa prova, ou melhor, duas.


O que você acha de Deborah Secco e Demi Moore aparecerem no mesmo dia com penteados semelhantes. Creio que essa é a prova viva de que trança espinha de peixe ainda está com tudo.

EDITADO: Quem fez esse penteado da Deborah foi o Marcos Proença e ele postou em seu blog fotos com mais detalhes do penteado.


Ficou incrível, não foi?


23 fevereiro 2011

Evolução Cabelística

Meninas creio que vocês devem ter notado que Jennifer Aniston mudou o corte de cabelo. E reparando em algumas fotos da mouçoila vi que ela já mudou bastante de uns tempos para cá. Acho muito justo compartilhar isso com vocês.


No ínicio da carreira creio que Jennifer não conhecia a escovinha progressiva e tinha as madeixas rebeldes em tom de castanho. Em Friends ela cortou o cabelo bem curtinho com um repicado nas pontas, época em  que o loiro começou a fazer a sua cabeça.


Em 2000 Jennifer cortou o cabelo de maneira bem parecida com o que ela fez atualmente, e foi muito criticada na época. A medida que seu hair foi crescendo ela foi clareando.


Também aderiu ao momento franja, que por sinal estava divinamente perfeita e escureceu seus cabelos, mas como diz o ditado: Uma vez loira, sempre loira, ela retornou para sua loirice!


Depois de algum tempo, Jennifer não variou muito no corte e na cor.


Agora veio essa evolução cabelística. Muita gente questionou seu corte de cabelo, mas eu achei que ela ficou muito linda, pois acho que como ela é atriz uma mudancinha cai bem para não ficar uma imagem repetitiva.
Ou melhor dizendo, ela fica linda de qualquer jeito...

22 fevereiro 2011

Deborah Secco no lançamento de "Bruna Surfistinha"

Gente comentei com vocês ontem aqui sobre o estilo de Deborah Secco e ela apareceu  deslumbrante com um vestido de Lethicia Bronstein no lançamento de seu novo filme em que interpreta Bruna Surfistinha. Sei que foi o assunto do dia, principalmente para descobrir a cor se esmalte usada por ela que a Dani do Unha Bonita descobriu, como sempre!


Mais uma coisa que me impressionou bastante foi o penteado. Quem olhava de frente via apenas que o cabelo estava preso, mas vendo de trás dava pra ver que ele tinha uma trança envolvendo o coque, que me parece ser uma espinha de peixe.


 Não tenho fotos muito dignas mas o penteado bem chique sendo ao mesmo tempo simples!


Como usar abadá

Carnaval está chegando e com ele vem a dúvida do que fazer com o seu abadá. Na maioria das vezes os abadás são grandes e em formato de camisa e é claro que  todo mundo vai estar usando a mesma peça e nenhuma mulher gosta de ficar igual a outra pessoa (com a mesma roupa!) Então vou dar algumas dicas de como você customizar o seu.

Shortinho jeans é uma peça indispensável nesses momentos, nessa época você pode ousar e abusar do tamanho, sem paraecer a piriguetxi do pedaço. Para os pés aconselho sapatos mais confortáveis como sapatilhas, rasteirinhas. Só que tem mulheres que não conseguem viver sem saltooo, então uma boa pedida é usar uma sandália anabela.

´

Outra coisa que você tem que ter sempre a mão é de acessórios, ou melhor vários acessórios, já que estamos na época dos anelismos e pulseirismos. Tiarinhas e headbands são uma boa pedida para dar aquele tchan no visual. Agora se o evento for tipo, um show da nossa querida Ivete, então você pode usar saias do tipo bandage (pode ser mais folgadinha também!), combinado com uma bolsa de alça longa, que dar para você guardar seus trecos  porque mulher sem bolsa, não é mulher!

21 fevereiro 2011

Deusa Diane Kruger



Diane Kruger participou da cerimônia de encerramento 61º Festival Internacional de Berlim, na Alemanha ontem.
A bela estava vestida em um Vionnet e parecia um deusa grega. O vestido tem um detalhe de corda no pescoço e na cintura. Acho que esse vestido foi o mais bonito dos últimos dias.

Estilo: Deborah Secco

O estilo de hoje vai falar de uma celebridade que caiu no gosto das blogueiras e das fashionistas de plantão, estou falando nada mais nada menos que Deborah Secco. Há um tempo atrás conhecíamos Debby por ser uma ótima atriz e por causa de algumas personagens marcantes como a Iris e Darlene,  só que de uns tempos pra cá além de seu trabalho ela está deixando marcas por causa de seu estilo.



Comecei a reparar em seu estilo quando ela cortou seus cabelos à la Alexa Chung, que ficou perfeito nela! A moçoila parece que está sempre antenada com as novidades que aparecem por aí, pois não é pra qualquer uma que pode imitar o look da Kate Bosworth e ficar incrivelmente linda.



Ela adora uma sobreposição, geralmente ela usa muito blazer boyfriend, como eu disse ela está muito antenada. Quando o assunto é festa mais requintadas, Deborah não nos deixa na mão, sempre capricha no look, gosta muito de preto, e nos penteados completando seu visu.



18 fevereiro 2011

Nasce Eudora


O Grupo O Boticário lançou há alguns dias a marca Eudora, que chegará ao mercado no fim de março, que iniciará um sistema inédito de comercialização: de venda direta. Só que a marca terá um diferencial da Avon e Natura, por exemplo, pois além das representantes o grupo ainda terá flagships nos shoppings.


Eudora é composta por quatro momentos: O Descolada (foto acima!) que tem a marca Soul trazendo cores vibrante e colônias cítricas, óleos corporais e hidratantes.


O Momento Poderosa, que como o nome mesmo diz é uma linha poderosa, composto por um maquiagem premium e produtos para o banho e corpo.


O Momento Casual traz uma linha com produtos para o banho, como sabonetes, hidratantes, perfumes.


E por fim o Momento Entre Quatro Paredes ui! . A linha é composta por óleos de massagem, cremes, velas e até kits de sedução.

Agora é só esperar para usar as novidades






17 fevereiro 2011

Tudo que você precisa saber sobre base

Muitas pessoas temem a base, seja pela cor que mais combina com seu tom de pele, seja pela a aplicação, ou pela textura. Eu por exemplo, não costumo usar base diariamente, mas tem certos momentos que pedem seu uso. Então vou fazer um pequeno guia para ajuda-las a dominarem essa fera.



Então vamos começar pela textura, que são várias, temos base mineral, cremosa, em musse e líquida. Não gosto daquelas bases em que deixam o rosto com sensação de que você está maquiada, como assim!?, aquelas que deixam a pele com aparência de peso, então prefiro usar a base líquida que deixa uma sensação mais fresh, tipo acabamento perfeito. Só que ela não serve pra quem precisa de correção.


Pra ter um acabamento melhor eu prefiro usar o pincel ou a esponja, não gosto muito de usar os dedos pois não consigo deixar a pele uniforme, e até porque tenho pele mista (onde a Zona T: testa, nariz e queixo são bem oleosos) e com os dedos e oleosidade aumenta e dura menos a maquiagem.


Coloquei nessa montagem alguns produtinhos brasileiros. Não usei todos então não posso falar se são bons ou não! Uma dica muito importante: não escolha seu tom de base passando o produto na mão, passe um pouco do produto no seu colo se a base se confundir a sua pele então essa é sua cor ideal. Outra coisa: depois de passar a base dê leve batidinhas de pó facial com o pincel, para a base não deixar aquele aspecto brilhoso.





14 fevereiro 2011

Looks: Grammy 2011

A premiação do Grammy aconteceu ontem e como é de se esperar para um red carpet musical haviam algumas esquisitices. Não me encantei com os looks, mas também tiveram celebs que não me decepcionaram.


O que não faltou nesse red carpet foi brilho e a maioria dourado, onde umas ficaram deslumbrantes e outras nem tanto. Como foi o exemplo de Heide Klum que ficou impecável com seu vestido com fenda. Kim Kardashian ficou um pouco, como eu posso dizer, piriguetxi com esse vestido que tinha um decotão e uma senhora fenda. Jennifer Lopez estava parecendo uma diva , simplesmente linda. Selena Gomez, apenas gostei.


Lea Michelle gostei do vestido mas acho que seu visu faltou algo creio que seja uma sandália poderosa. Dianna Agron odiei seu vestido , vá por mim, esse tamanho não te favorece nadinha. Eva Longoria estava um exagero só, tudo com muito volume eu escolheria só uma peça já que queria algo bufante. Beyoncé fugiu do óbvio e usou o combo shortinho e blazer brilhoso, ficou tudo que há seu visu. 


Odiei completamente esse vestido da Katy Perry. O vestido de Jennifer Hudson era bonito, mas acho que ele ficou pequeno para seus peitins. Tô até agora pensando se Rihanna usou calcinha e sutiã para usar esse vestido. Sei que muita gente gostou, mas eu não! Miley Cyrus você já usou vestido mais bonitos e elegantes que esse .


Agora meu look favorito foi o da Nicole Kidman. Ela usou um vestido tipo sereia do Jean Paul Gaultier que ficou lindo nela. Ele é florido só que bem delicado, a make e o cabelo poderia ter um penteado mais elaborado mas combinou com o vestido.



Que ser é esse? - Grammy 2011





Nicka Minaj apareceu no red carpet do Grammy que aconteceu ontem toda de oncinha. Vamos lá que a estampa está totalmente em alta mais ir dos pés até a cabeça já é um exagero. Ela disse que foi assim para ser o destaque. Vestida daquele jeito com certeza foi o maior comentário sobre o que não usar em um evento assim!

Looks: Bafta 2011

Aconteceu na tarde de ontem o British Academy Film Awards, tipo um Oscar de Londres, que foi realizado no The Royal Opera House, Londres. E claro contou com a presença de muita celebridade, então vamos ao que nos interessa, falar sobre seus looks.


Esses foram os três looks que eu mais gostei, em especial o da Jessica Alba esse lindo Versace, sem falar que a make e o penteado também ficaram tudo, adoro essa tiara de trança acho simples e ao mesmo tempo sofisticado. Amy Adams usou um tom que na minha opinião será o novo nude.


Já esses foram o que menos eu gostei o da Jennifer Lawrence ficou algo estranho na parte de baixo, creio que muito pano. Emma Watson  estava de Valentino, o vestido não era feio, mas algo não ornou, achei até que ela ficou parecendo ter uns quilinhos a mais. Hailee Steinfeld errou feio na escolha do seu vestido ela é novinha e poderia ter usado algo mais adequado para a sua idade deveria seguir os passos de Elle Faning.


Mais tarde tem os looks do Grammy

Blake para Christian Louboutin

Que Blake Lively é linda e têm um cabelo perfeito, todos nós sabemos. Que ela arrasa e é a personagem principal de Gossip Girls também não é novidade para ninguém. Que ela foi considerada uma das mulheres bem mais vestidas e uma das mais desejadas é invejável, também não é de se estranhar. Considerando isso e outras coisas que Blake tornou-se a queridinha de Christian Louboutin.


Pois ele havia falado que a bela seria sua inpiração pois fazia os sapatos pensando nela e nada mais justo do que ter um com seu nome. Blake é do tipo consumista pois garantiu que comprou 40 sapatos do Christian em 4 horas meu sonho de consumo. Agora no que se refere a o modelo que tem seu nome ela disse que iria dormir com ele debaixo do travesseiro, todas as noites.


 Se referindo ao modelo, não gostei muito, pois não gosto desse estilo de sandália. Como vocês podem ver ela é cheia de tiras onde cada uma é de uma cor diferente. Por mais que eu não tivesse gostado adoraria a ideia de ter um sapato inspirado em mim pois não é todo dia que esse feito acontece né!?



10 fevereiro 2011

A volta da Diva!



Meninas voltei com tudo, e nada melhor que pra essa volta, mostrar a volta de uma pessoinha que fazia muito tempo que não aparecia por aqui, como vocês já viram a Senhorita Blake Lively. Ela apareceu em um evento com esse maravilhoso vestido do Alexander McQueen. Adorei essa estampa, é totalmente diferente de tudo que já vi. É muito bom ver Blake com um vestido longo, diferente do que costumamos vê-la. é uma diva essa menina!

09 fevereiro 2011

Recado

Gente essa semana vou ficar sem internet então não teremos post, farei de tudo para agilizar a resolução dessa situação. Mas prometo compensar depois com muitos post e os looks do Grammy.

                                                    Beijinhos
                                                                    Vanessa Teixeira

08 fevereiro 2011

Duas Divas

Meninas vocês mais do que ninguém sabem que Deborah Secco e Thaila Ayala são dois ícones fashions do Brasil, uma das poucas, e imagine só as duas reunidas em um mesmo evento, pois foi isso que aconteceu ontem na inauguração de uma loja de lingerie no Rio.


Adorei o vestido da Deborah e sua bolsa Celine. E o que é esse clog da Thaila hein, amei! Ele é bem diferente dos clogs que costumamos encontrar, é cheio de tirinhas e aberto na parte dos dedos.
Só poderíamos gostar, vindo das duas.


07 fevereiro 2011

Hilary Duff e sua Gucci 1973


Já comentei com vocês sobre a Gucci 1973 aqui e mostrei algumas celebridade que lançaram mão da bolsa. Como vocês já viram aí em cima que Hilary Duff é a mais nova adepta da bolsa. A bela está na Europa para o lançamento de seu livro e foi as compras a sua Gucci. A bolsa é muito linda e  parece ser grande para carregar tudo o que uma mulher precisa.




Será que essa moda pega? Barriga de Fora

O Será que essa moda pega de hoje, creio que o primeiro do ano, vem tocar em um assunto que chega a ser um pouco polêmico, que é  sobre a famosa barriguinha de fora.
Em muitos desfiles de algumas temporadas passadas ela já estava dando as caras, e ninguém mais ninguém menos que a top das tops (que descrição!)  Gisele Bündchen desfilou para a Colcci mostrando sua nada esbelta barriguinha.


Há algum tempo muitas pessoas mostravam suas barriguinhas e estava tudo bem, era até considerado sexy, creio que muita gente já mostrou a sua na adolescência, teu passado te condena! Mas com o passar do tempo essa forma de conquista ficou sendo sinônimo de piriguetismo e o pouco passou a ser muito. E com essa volta trazem à tona a crítica do pode ou não pode.


Deixa eu dar minha opinião, reuni algumas celebridades que aderiram a tendência e que estavam bem com excessão da Leighton e que em momento nenhum seu look ficou comprometido e com aparência de vulgar. Acho que você deve ter bom senso antes de aderir a tendência, uma boa dica é não deixar muito a barriga de fora, um pedaço já está de bom tamanho, lembra -se menos é mais. Não deixar o umbigo de fora o que vulgariza bastante o look e se você vai usar a barriga de fora não coloque aquele super decotão e não use sais com comprimento menor, tá escutando senhorita B. Além do mais tem que estar com a barriguinha sarada, mas isso vai de cada um.