Image Map

30 março 2011

O mundo de Lethicia Bronstein

Quando pensamos em uma estilista que faz roupa sob medida e é a mais nova queridinha das celebridades, logo lembramos de Lethícia Bronstein. Ela elabora criações exclusivas de noivas desde 2005, isso falando das noivas de "verdade", pois ainda tem as de "mentirinha". Como assim de mentirinha? Deixa eu explicar, é porque Lethicia faz vestidos de noivas para as personagens da globo, onde já usaram seus vestidos: Camila Pitanga, Carolina Dieckman, Leandra Leal, Nathália Dill, entre outras atrizes.
A parceria com a Globo veio depois que ela foi convidada para vestir Guilhermina Guinle em uma festa da novela Paraíso Tropical em 2007 e depois daí não parou mais, como eu já contei. Ela fala que começou sua paixão por moda desde pequena, onde comprava revistas de moda, sem falar na inspiração de sua prima Maria Cândida Sarmento (falecida em 2002) dona da Maria Bonita, onde contou que adorava o estilo de vida que ela levava, as viagens a Paris, seu look sempre de preto combinado a sapatos masculinos.
Ela já trabalhou pra marcas como Maria Bonita (de suas primas), Clube Chocolate, PL Bis e Espaço Lundgreen. Depois que casou ela foi morar em São Paulo, fazendo parte da equipe da Le Lis Blanc, onde na semana trabalhava para essa marca e nos fins de semana ia para o Rio atender aos pedidos e para coordenar as provas. Ficando com sobre-peso é que resolve montar um atelier paulistano e estando agora dividida entre o de São Paulo e um do Rio.
Mas não é só para as personagens das novelas da globo que ela costura não, tendo uma infinidade de clientes celebs. Sabrina Sato usou pelo menos três modelos de Lethicia e claro, arrasou com os três. Podemos falar também de Flávia Alessandra e Deborah Secco, que usaram modelos mais recentemente. Também tem Claudia Leite, Gabriela Duarte, Daniella Cicarelli. Isso é que é talento.

29 março 2011

Estilo: Hailee Steinfeld

Atualmente muitas atrizes mirins estão dando exemplos de como se vestir elegantemente, que essa história começou com as gêmeas Olsen, e foi ganhando vários rumos, chegando aos dias de hoje com a jovem Hailee Steinfeld, jovem atriz de apenas 14 anos que foi até indicada ao Oscar e tudo, com o filme Bravura Indômita.

Voltando ao quesito fashionístico Hailee sabe usar como ninguém de elegância e sofisticação, fato que faz com que ela seja presença marcante em blogs de moda e revistas. Devido a sua pouca idade é que ela dá preferência a um estilo lady like usando de muitas rendas, babados, drapeados. Ela já desfilou por aí com Prada, Marchesa, Alberta Ferretti, Miu Miu, Moschino e Chloé.
Suas cores preferidas são o preto e o nude, mas ela também já apareceu com um vestido colorido listrado da Prada, momento em que eu abri os olhos para seu lado fashionístico. Nos cabelos e na make ela modera um pouco já que está usando roupa de gente grande. Com esse jeito meiguinho não tem como não se encantar por ela.

27 março 2011

Looks: Melhores do Ano - Faustão

Aconteceu ontem a gravação dos Melhores do Ano de 2010 no programa do Faustão, que irá ao ar hoje e eu já estou adiantando os looks das beldades que passaram por lá.

Não teve muitos looks que me impressionaram, e nem muitos que eu tenha odiado, por que as celebridades estão arendendo a se vestirem, então vamos comentar...
As atrizes mirins se vestiram muito bem, principalmente Carol Macedo que usou um vestido todo romântico, com babados e deixou com uma pegada rocker combinado a sua ankle boots ou bota, não sei bem o que seja. Mariana Ximenes foi minha favorita da festa, que usou um pretinho que não ficou nada básico combinado com seu statement neckless, tendência que comentei aqui.
Não morri de amores pelos modelos escolhidos por Cláudia Raia e Natália Dill, apenas não fizeram feio. Agora Gabriela Duarte acertou em cheio na sua escolha, um vestido com brilhos dourados e creme combinado com uma pump preta.
Mayana Moura errou totalmente na escolha de seu look, odiei esse pretume que ficou em seu visu, mas apareceu que ela veio de um enterro. Mayana Neiva acertou na escolha de seu look, não tenho muito o que falar dela. Paula Fernandes escute meu conselho, quando a gente abusa do decote, a gente modera no comprimento ou vice-versa e não abusa dos dois ao mesmo tempo, deixando o look vulgar.
Tiveram também aquelas que preferiram os longos. Gostei muito da estampa do modelo escolhido por Fátima Bernardes, mas achei muito simples se olharmos para as outras convidadas. Ivete Sangalo arrasou com uma saia longa preta plissada combinada a uma blusa de cetim branca que trazia uma certa transparência, mas sem deixar o look vulgar.

22 março 2011

Statement Necklace

Acho que pra muitas essa é uma palavra nova, pra outras super antenadas, já faz parte do seu dia-a-dia. Pois então vou explicar pra vocês: statement é o nome designado para peças de roupas, incluindo os acessórios que chamam atenção para as pessoas que estão usando. Tipo aquela pessa tudo o que há que dá um tchan aquele combo calça jeans e blusa podrinha
.

Nessa mesma linha encontramos os statement necklace que são os colares que seguem esse mesmo ritmo, e queridinhos das mais fashionísticas. Eles aparecem com uma combinação de diversos materias que vão desde paetês e correntes até pedrarias e cerâmicas. Vou confessar pra vocês que estou xonadinha por essa tendência e louca pra comprar um colar nesse estilo para mim.





 Já deu pra notar que Olivia Palermo é uma grande adepta do statement neckeless, usando muito bem tanto no dia-a-dia como em ocasiões que requerem um certo requinte. E vocês já tem um statement pra chamar de seu.

21 março 2011

Looks: Festa de Lançamento de Morde e Assopra

Acabou na sexta passada uma das novelas mais engraçadas no horário das sete TiTiTi, dando lugar a nova novela Morde e Assopra. A festa de lançamento aconteceu nesse sábado 19, e as atrizes da nova trama capricharam no visu, e é claro que vamos comentar cada um pra vocês.


Então vamos começar com o look da atriz principal Flávia Alessandra, que arrasou com uma boca tudo vermelha, xonei a primeira vista, Ela usou um vestido Lethicia Bronstein, sapatos Louboutin e bolsa Bô.bô. Bhárbara Paz usou um vestido Reinaldo Lourenço, a primeira vez que a vi com o modelo (foto pela metade), adorei, mas vendo a foto inteira  não achei tudo isso que tinha achado no inicio. Vanessa Giácomo usa vestido My Philosophy, gostei muito da estampa, mas ele não ornou com ela.


Adoooorei o look de Mariana Rui Barbosa, mostrando sua evolução fashionística, esse vestidinho com paetês dourados. Nivea Elano Stelmann estava muito elegante usando vestido Mabel Magalhães. Giovanna Tominaga veste Barbara Belle, que não gostei muito, mas dava pro gasto.


Tiveram também as coadjuvantes, que acompanharam apenas seus respectivos, como Thayla Ayala que usou vestido Lilly Sarty e sandália Christian Louboutin. Fernanda Lima que usou sandália Moschino e Juliana Jabour. Caroline Bittencourt veste Carlos Miele e sapato Christian Louboutin, mas acho que ficou tudo muito prata, deveria ter um pouco de outra cor para realçar um pouquinho.

Bocas Vermelhas no show da Shakira

Gentem no sábado aconteceu o show da Shakira no Morumbi, Sampa, e é claro que muitas celebs apareceram por lá, queria comentar seus looks, mas não encontrei fotos dignas, mas pelas pobres fotos que encontrei notei que as mouçoilas estão lançando mão do batom vermelho. Estou muito viciada na cor e neste show houve muita variação, pra todos os gostos.

Sabrina Sato não usou batom vermelho, mas ela é diva e pode, além do mais ela usou a brriguinha de fora sem parecer pirighetchi. Muito antenada essa menina, ou melhor Yan Accioly.


18 março 2011

Trendy Report: Pied de Poule

Dois Trendy Report em pouquíssimos dias! É porque tem muita tendência e bora comentar... Gente vi uma foto ontem de Claire Danes aqui usando uma vestido com uma estampa que vai fazer parte do nosso inverno, o pied de poule, que em "brasileirês" quer dizer pé de galinha. Fui pesquisar junto com meu amigo íntimo, o google e muitas pessoas tem a mesma opinião que a minha, onde é que isso parece um pé de galinha? Mas vamos ao que interessa.

Essa estampa apareceu nos últimos desfiles de verão inverno das Europa como Salvatore Ferragamo e Balenciaga.  Mas essa estampa não é novidade apenas desse inverno, pois em 2009 a estampa invadiu as araras das lojas devido a moda lançada na passarela por Alexandre McQueen, por exemplo.


Aqui no Brasil, podemos encontrar a tendência estampada nas roupas da coleção de inverno da Colcci, que trouxe desde hotpants até blusas e vestidos. Mas a pied de pole está invadindo não só as estampas das roupas como também a dos calçados, podendo ser encontrado na Santa Lolla que trouxe uma coleção linda.

 Para termos certeza de uma coisa é mesmo tendência é só observar se as celebs estão usando. Pois se depender disso essa tendência será uma febre pelo mundo.


16 março 2011

Esmalte da Semana: Maçã do Amor



O esmalte dessa semana (até que enfim!) é o esmalte Maçã do Amor da Risqué, vocês sabem que eu adoro esmalte vermelho e nada melhor do que uma cor bem clássica. Ele é um esmalte metálico, não curtia muito esmalte com esse acabamento, mas de uns tempos pra cá estou morrendo de amores.


Desculpe por essas unhas horríveis...

Datelli Glam


A marca de acessórios Datelli lançará nesse mês de março sua nova coleção de esmaltes a Datelli Glam, com cores que vão deixar nossas unhas antenadas com a tendência do verão.


São treze cores:

  • Ouro: dourado
  • Rust: nude
  • Vintage: verde musgo amarronzado
  • Preto Night: preto cintilante
  • Fambroesa: rosa fechado
  • Klein: azul cobalto
  • Cardinal: vermelho alaranjado
  • Camel: mostarda
  • New Tauper: nude com brilho
  • Branco Dourado: branco com gliter dourado
  • Prata: prata (é nada!)
  • Concreto: cinza escuro
Os esmaltes serão vendidos por R$ 9,90 em mais de cem lojas distribuídas no Brasil.

15 março 2011

Trendy Report: Biker Jacket

Biker Jacket é o que nós chamamos em português de jaqueta de motoqueiro, aquelas de couro.Creio que vamos ouvir falar muito dela ou ver aquela famosa it com o seu modelo. Elas remetem a um look mais rock, mas você pode combina-la a um vestido estampado por exemplo, deixando o look mais feminino.


Muitas famosas já aderiram a tendência. Nicky Hilton usou três looks diferentes e nos três ela arrasou, combinando com saias justinhas de diversas estampas e até com uma calça de couro. Os modelos estão muito variados, eu mesmo adoro essas de tons mais claros e as com detalhes de tachinhas.


As celebridades gringas estão tirando as jaquetas apenas do dia-a-dia e colocando nos red carpets em looks mais chiques. Queria muito usar um desses modelos, mas acho que iria passar por doida usando uma jaqueta de couro em Maceió, nem que fosse no inverno.


14 março 2011

Lilás Majestic

Gente falei pra vocês do Baile da Vogue  aqui e vendo várias fotos, me apaixonei  pela cor do batom da Luiza Brunet e vi que ela foi maquiada por Fernando Torquatto (expert!), corri no twitter e perguntei qual o nome da cor e como sempre, muito educadamente, ele me respondeu que era uma cor nova da Coleção Make B. Lumiére do O Boticário.


Também vi que ele fez a make de Carol Dieckmann com um batom lilás também tudo e imaginei que seria o mesmo, então novamente fui perguntar ao Fernando que me respondeu que era e que tinha apagado a boca antes com corretivo.

O batom foi lançado para a coleção de inverno da marca. O preço é muito digno R$24,90 e eu estou louca para ter o meu. E vocês vão aderir a boca lilás?

10 março 2011

O novo esmalte Chanel é...

Todo desfile da Chanel a marca lança uma nova cor que promete ser o hit da próxima estação, e clara que isso vai se consolidar. O novo esmalte da marca é o já batizado Graphite, que chegará ao outro hemisfério no próximo semestre com outras duas cores semelhantes. Como sempre, não há previsão de quando essa novidade chegará a terras brasucas.


Miss Lohan

Que Lindsay Lohan deu e dá o que falar não é de se estranhar, a mais recente foi o roubo da jóia, mas não podemos negar que a moça é muito linda e se veste como tem que ser, com muito estilo. Não é a toa que ela é a capa da revista japonesa Mode Gal.




Uma coisa que chamou muito minha atenção foram as cores dos batons ora chamativos como esse laranja, tô em um momento muito laranja, ora clarinhos.

E pras viciadas em esmalte, (oi!), adorei esse que a Miss Lohan usou, não sei se o esmalte craquelado ou ele é como se fosse oncinha só que o fundo é pink.

09 março 2011

Carnaval 2011

Genteem passei muito tempo sem postar nada, mas não porque eu estava curtindo o carnaval e sim porque estava estudando muito! Mas voltando o assunto, vamos comentar os looks das famosas que passaram pelo camarote da cerveja X (Brahma ou Devassa), era assim um dia no camarote de uma e vice-versa, pra quem pode né?

Já contei que Sandy foi a musa do camarote Devassa, mudou o cabelo, mas sua roupa foi comportadinha! Deixando de tirar uma onda, ela se vestiu super bem. A blusa do primeiro dia foi customizada pelo estilista Walério Araújo.


A moçada caprichou no look e custumizaram muito bem a seu abadá. A maioria usou e abusou de vários modelos de saias desde as bandages até aos modelos estampados. Sophie Charlotte usou um modelo de oncinha bem linda aqui óh!


Sabe quem arrasou também na escolha, na combinação make e cabelo, a miss pink dress, resumindo Geisy Arruda. Não sei porque, mas toda mulher que usa uma trança assimilam ela a Marcela Temer, as pessoas só começaram a usar trança depois dela, se foi alguém me avisa ai? 


Ótimas idéias para quem vai usar abadá em algum show de uma Ivete da vida!


04 março 2011

Novidades Esmaltísticas

A Avon lançou mais uma linha de esmaltes a Garota da Capa, que traz quatro cores de esmaltes que estou louca par vê-la nas minhas unhas.


As cores são:

  • Flagra: um azul royal cremoso.
  • Babado Forte: um vermelho tradicional
  • V.I.P: esmalte chumbo, que será uma das minhas apostas para o inverno
  • Garota da Capa: que promete ser a sensação do momento, um esmalte dourado.
Estou ansiosa para que minha cores cheguem logo, principalmente esse dourado que amei  logo de cara.


02 março 2011

Achados na C&A

Sei que tem muita gente bem anciosa para ver nas araras da C&A em parceria com a Stella McCartney que chegará as lojas no dia 23 desse mês, mas em algumas lojas tem uma peça de demonstração de um pouco dessa coleção. Só que a atenção está tão voltada para essa novidade que esquecemos de que a C&A lançou um preview da coleção de inverno.


Falei para vocês que o sapato oxford vai reinar absoluto nesse inverno, e que as Filhas da Gaia lançou a nova tendência do sapato oxford com salto. Fizeram várias bolsas inspired Alexa, mas eu adorei essa de estampa de oncinha. Essas blusas estampadas também gostei muito e de ótimo preço. Achei muito fofo esse cardigã listrado. Vale a pena ir a loja e conferir as novidades!

01 março 2011

Sandy loira?

Sandy ficou conhecida na década de 90 por ser filha do cantor sertanejo Xororó e fazer parte da dupla Sandy&Júnior, creio que isso não seja novidade nenhuma e que atire a primeira pedra quem nunca cantou e foi a seu show. Ela também ficou conhecida devido a sua pureza e lhe deram um posto de santidade. Então a menina ingenua cresceu, separou-se da dupla que formava com Júnior, casou-se e cortou os cabelo bem curtinhos, mostrando sinal de que tinha crescido e amadurecido. Pois é gente Sandy agora está mais loira do que nunca, e sabe porque ela mudou a cor de suas madeixas porque vai ser a musa da Devassa, pois é aquela em que Paris Hilton já foi musa. Todo mundo tem um lado devassa, é o slogan da campanha, e eles não poderia pessoa mais apropriada.

Quem fez o cabelo de Sandy foi Wanderey Nunes, o mesmo que cortou o cabelo dela ano passado. Ele contou que fez reflexos concentrados nos comprimentos e principalmente nas pontas, com OX de 10 voumes, até chegar a nuance do dourado. Depois ele usou o tonalizante loiro escuro Majirel da L'Oréal Professionel, só na raiz. Ah o corte também sofreu um acerto, que agora está mais desfiado na frente.