Image Map

29 abril 2011

Chelsy Davys foi assim

 Pois é meu povo, Chelsy Davys namorada (?) de Harry foi assim para o casamento todo glamouroso. O modelo é Alberta Ferretti. Não preciso comentar nada, tirem suas próprias conclusões.



O vestido da Noiva

Então chegou o mais esperado momento, ver o modelo do vestido mais esperado do século. Foi o que muitos especularam a designer foi mesmo Sarah Burton que criou o modelito usado pela mais nova princesa. Kate é uma princesa contemporânea e soube escolher muito bem seu vestido, de uma maneira clássica e atual.

Adorei essa renda na parte de cima do vestido, muito usada e que foi aqui citada como uma tendência. Acho que não foi necessário um coque mirabolante, algo que ela não costuma a usar em suas aparições. A maquiagem ficou bonita, mas em umas fotos pareceu que o blush ficou muito carregado




Look (duvidoso) de Sabrina Sato


Cá estou eu, até altas horas estudando para física, e como não quer nada me deparo com uma foto de Sabrina Sato. Todo mundo sabe que eu adoro o jeito de como ela se veste, mas dessa vez não gostei muito. O modelo é um André Lima, que a beldade usou para a comemoração de 25 anos da amfAR, em São Paulo.

Acho que não combinou esse monte de panos nos seios, ficou meio que parecendo um laço. Queria vê-lo sem isso, então julgaria se o vestido era bonito ou não. Sabrina ainda disse que adora se vestir para festas glamourosas.

Agora uma coisa que não posso negar, é que a mke de Sá Sato ficou deslumbrante. Quero um tutorial pra já...

28 abril 2011

Quinta do Esmalte: Garota da Capa


O esmalte dessa semana é o Garota da Capa, já falei dele aqui. Nunca tinha usado esmalte nessa tonalidade, usei pela primeira vez e me encantei. A Avon está investindo muito em suas linhas de esmaltes, que antes não era lá esses balaios de gatos.

Ele teve uma duração boa, em algumas unhas está lascando, mas é porque eu fico tirando mesmo. E olhe que eu pintei no domingo. Passei duas camadinhas e cobriu o branco da minha unha na primeira, mas eu não resisti e passei outra.

27 abril 2011

Blake Lively ruiva?


Pois é meu povo, não pense que essa blogueira que vos fala está ficando doida não, Blake pintou os cabelos. Logo ela que tinha os cabelos de dar inveja em qualquer pessoa pelo menos a minha. Logo ela que foi nomeada pela Times's como uma das cem pessoas mais influentes de 2011.

Mais o drama que estou fazendo não é pela mudança, porque eu adoro, já fiz altos post comentando a evolução cabelística de várias moiçolas, mas sim por que ela saiu de um lindo e maravilhoso loiro, para um vermelho cor de água de salsicha. A primeira vez que vi a foto pensei que era um rosa, mas depois é que fui ver que era um vermelho meio só meio alaranjado.

Se eu fosse pintar meu cabelo de vermelho com certeza não levaria a foto de Blake para seguir de inspiração. Espero que seja apenas um momento de rebeldia repentina, pois eu estou bem mais acostumada com a Miss Momsen com sua rebeldia sem causa.

26 abril 2011

Trend Report: Esmaltes Metálicos

Que a Chanel dita moda desde roupas até esmaltes e maquiagens não é de agora, e se disséssemos que foi ela quem fez com que os esmaltes metálicos chegassem ao auge, creio que ninguém discordaria. Pois é, desde que a marca lançou a coleção perolada, que ela caiu no gosto de muitas pessoas, que vão desde celebridades até nós meras mortais.
Não era uma adepta de esmalte metálico, achava até um pouco muito brega, mas depois de umas pinceladas acabei caindo de amores. Prova viva é uma cor atrás da outra, que vocês já viram por aqui no Esmalte da Semana.

Beyoncé, Lady Gaga, Blake Lively são algumas das adeptas dessas cores. Os metálicos podem ser encontrados nas cores tradicionais (prata e dourado) como em uma grande variação de cores. A Risqué mesmo lançou a coleção Sweet Rock'n Roll, da Isabeli Fontana onde todos os esmaltes são metálicos, com exceção do Star. Outra coleção que traz esmaltes no mesmo estilo é a coleção do Reinaldo Lourenço  da mesma marca. Mais não é só a Risqué que tem esmaltes metálicos, não, hoje em dia toda linha de esmalte tem um metálico para chamar de seu.

Então não tem como não aderir a nova tendência, que vai desde produtos nacionais até internacionais, a escolha fica a seu critério.


25 abril 2011

Avon - Garotas da Capa


Fazem umas duas semanas que chegaram meus esmaltes da Avon a Garotas da Capa, que trazem quatro lindas cores de esmaltes que prometem ser a tendência nesse inverno.
As quatro cores são:


  • Flagra: um roxinho, cor de uva;
  • Babado Forte: um vermelho vivo;
  • V.I.P: um cinza fechado;
  • Garota da Capa: dourado metálico;
Estou usando essa semana um deles, mas isso é assunto pra outro post. Comprei ele a R$2,10, não sei se ainda está o mesmo preço. pois varia de catálogo pra catálogo.

23 abril 2011

Os looks do show de Preta Gil


Gentem ontem rolou o show de Preta Gil em São Paulo, e claro que rolou um várias celebridades, entre elas estavam meninas muito antenadas com o mundo fashionístico. As mouçoilas valorizaram bastante as pernocas aderindo aos minis, que iam desde shorts, saias e vestidos. Gostei de todos os looks, mas o que mais chamou minha atenção foi o da Stephany Brito (escrevi o nome dela errado na montagem), não sei porque, mas acho que o batom deu uma grande valorizada no visu. Fernandinha Paes Leme soube combinar como ninguém a saia de oncinha em tom de Pink com uma camisa podrinha com estampa, mostrando que a estampa de onça pode ser usada com outras estampas.

22 abril 2011

Impala Anos 70

Impala lançou sua nova coleção de esmaltes da nova temporada, o inverno, inspirada nos anos 70. Os esmaltes chegam as as lojas no mês de maio e com preço previsto de R$2,90.

"A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação." 


São oito cores:
  • Camelo: como é chamado agora o caramelo;
  • Boca de Sino: chocolate perolado;
  • Hippie Rua: azul puxado para o preto;
  • Figo: ameixa fechado.
  • Bata Rosa: rosa pink perolado
  • Boho Chic: cinza perolado;
  • Love Story: flocado furta-cor;
  • Paz e Amor: flocado azul.

Make: Ashley Tisdale


Gente fazem alguns dias que queria postar essa foto, mas por motivo de força maior eu não conseguir postar. Mas nunca é tarde para uma novidade fashionística!!!! Ashley Tisdale apareceu em um evento com uma make linda, boa ideia para um tutorial, onde ela usou uma sombra pérola com um esfumaçado marrom, até aí tudo normal, mas o grande diferencial veio atráves desse delineado na marca d'água do olho em um tom de verde piscina. Adorei essa make e claro que na primeira oportunidade eu usarei.

21 abril 2011

Quinta do Esmalte: Tattoo


O esmalte dessa semana é uma cor que promete ser grande aposta nesse inverno, o tom chumbo e a marca que escolhi foi a Risqué, mais especificamente a coleção da Isabeli Fontana, com a cor Tattoo. Adorei a cor e não tive problemas com as bolinhas. Teve ótima duração e olhe que eu tive dia de Amélia esses dias, mas está tudo no lugar até hoje (pintei domingo)

Evolução Cabelística: Drew Barrymore

Drew Barrymore pode ser considerada uma camaleão devido a tantas mudanças em suas madeixas. Ela é do tipo de atriz que se dar pela personagem, como assim? Cada personagem tem uma personalidade e isso se retrata através de seu cabelo.

No inicio de sua carreira, Drew tinha os cabelos médios e um tom loiro natural. Em 1995 foi para o famoso cabelo Joãozinho, aquele bem curtinho. Dois anos após ela deixou sua morenice fluir e o cabelo já estava um pouco maior. Após seis meses la volta Drew a ser loira, mas dessa vez com a raiz mais escura.

Depois apareceu com uma franja bem curtinha e reta, total anos 90. Drew deixou as madeixas crescerem e aderiu a um corte mais irregular, só que com uma toma loiro acobreado. Após atuar em As Panteras, em que tinha a cor mais avermelhada, a beldade escureceu o cabelo para uma outra personagem em Donnie Darko. Em 2001 ela apareceu loira novamente e com os cabelos lisos e curtinhos.

Já no filme Confessions of a Dangerours Mind,  Drew manteve o cabelo ruivo só que com uma franja lateral.
Em 2004 a triz colocou aplicou aplique e um tom loiro com efeito queimado do sol. A partir desse momento é que Drew Barrymore passou a caprichar e arrancar suspiros devidos aos seus cabelos. Tendo variação de cores, ruivo para loiro, e de cortes, mas nada muito curto. Em 2010 ela usou a famosa ombré hair, que trouxe inveja de muitas pessoas, pelo menos a minha.





Recentemente ela pintou o cabelo de ruivo, retirando o efeito degradê das pontas, eu prefiro a ombré, mas tudo bem. E vocês preferem ela como?

15 abril 2011

Quinta do Esmalte: Rock' n Roll + Star


Gente esse post era pra ter entrado no ar ontem, mas por motivos de força maior, ou melhor, tinha deixado programado mas não entrou não sei o porque. Mas voltando ao assunto vamos aos esmaltes. Já havia comentado que não gostava muito de esmaltes metálicos mas de uns tempos pra cá eles viraram minha sina.

E por esse motivo é que estou adorando a coleção de esmaltes da Isabeli Fontana e escolhi novamente os esmaltes da coleção para passar a semana. Passei dois esmaltes, o Rock'n Roll e o Star. O Rock'n Roll é um esmalte prata bem metálico, já o Star é parecido a Glitter, muito diferente de qualquer esmalte nesse tipo, muito rico. Comentei que o esmalte Psico da mesma marca ficou com bolinhas, fato que não aconteceu dessa vez. Pintei no início da semana e o esmalte permanece nas minhas unhas.

14 abril 2011

Estilo: Emma Roberts

                                       

Emma Roberts tem apenas 20 anos e o peso de seu sobrenome, por ser sobrinha de nada mais nada menos que Julia Roberts.  Começou sua carreira com 9 anos e já ganhou gosto de muitas pessoas, atuando em vários filmes como Idas e Vindas do Amor, que sua tia também participou e estreará em Pânico 4. 

Ela tem um estilo simples, não que isso não me agrade, mas ela sabe escolher as peças certas sem precisar de muitos adereços. Nos eventos que pedem certo requinte ela investe me looks jovens, usando e abusando de modelos curtos, sem ser vulgar, deixando bem claro, com babados rendas, drapeados. Outra coisa que ela gosta são as estampas coloridas e os vestidos estruturados. Emma sabe se vestir muito bem, de uma forma muito elegante sem perder seu ar jovial, algo que é muito importante.

11 abril 2011

Selva Urbana no Aniversário de Marco Antônio de Biaggi

Não gosto de dar notícia velha, mas essa não pode passar despercebida. Dia 9 desse mês aconteceu a festa de Aniversário de Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas,que contou com a presença de muita gente famosa, até internacional, me refiro ao gatão do Paul Walker, que foi realizada no Copacabana Palace. Entre as celebridades presentes estavam, Sabrina Sato, Luiza Brunet, Juliana Paes, Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Daniela Escobar.

Mas o fato que mais me chamou a tenção nessa mulherada toda, foi a presença do print animal. Assim como a Juliana disse que se reunissem todas elas daria um ótimo editorial. Prova melhor do que essa não existe de que a estampa está dando o que falar. Mudando de assunto, fiquei sabendo que Carol Dieckmann vai clarear ainda mais suas madeixas para a próxima novela da Globo. Então vamos ficar de olho nela!

08 abril 2011

Look: Festa de Lançamento de Cordel Encantado

Mais uma novela da globo chega ao seu fim hoje, estou me referindo a Araguaia, e como sempre outra logo9 a substituirá que novidade, e a nova trama das seis é Cordel Encantado, que retratará nosso cangaço, espero que sem aqueles sotaques tremendos...
 Como já era de se esperar, aconteceu ontem a festa de lançamento da nova novela. Então vamos aos looks.

Bianca Bin será a nova protagonista e claro que ela arrasou no seu modelito Lethicia Bronstein (mais nova adepta), mas acho que abusou um pouquinho nos acessórios, mas mesmo assim ficou linda. Gostei bastante do look bandage de Isabelle Drummond e Lucy Ramos, que me surpreendeu. Já Débora Block deu um ótimo exemplo de como ficar chique na medida certa, com a leve transparência que tinha seu vestido. Não entendi muito bem o motivo de Nathália Dill ter colocado aquele colete preto, só o vestido deixaria o look mais bonito. Outra que me surpreendeu foi a Nanda Costa usando um vestido com pontos brilhosos. Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridão, mas não acertou na escolha de seu vestido, um modelo da Cris Barros. Gente quem foi que disse pra Cláudia Ohana que ela ficou bonita nesse modelito, alguém lembra ela que ela não é a Barbie Princesa, por favor!

07 abril 2011

Quinta do Esmalte: Psico

Já havia falado da coleção de esmaltes em que Isabelli Fontana fez em parceria com a Risqué, pois bem comprei os danados e vou mostrar aqui pra vocês a minha escolha para a semana. Já estava com saudade do esmalte da Semana.

Não encontrei a coleção completa, ficando faltando o Isabelli e o Azulcrination para completar minha necessárie.

O esmalte que eu escolhi para pintar minhas unhas foi o Psico, um esmalte roxo metálico. Adorei a cor porque ele não fica aquele roxo vivo ficando com um fundo mais escuro. Não sei se é do esmalte ou foi o vento aqui em casa que meu esmalte ficou cheio de bolinha. Passei o extra brilho e não adiantou, quando usar as outras cores comento se aconteceu a mesma coisa.



06 abril 2011

Xtina para C&A

Como algumas de vocês já sabem Christina Aguilera veio à São Paulo na temporada de desfiles em fevereiro para lançar sua coleção de roupas em parceria com  C&A. As peças foram lançadas dia 31 do mês passado, fazem alguns dias, mas não custa nada a gente dar uma olhadinha por aqui.
Como você puderam ver, a coleção tem uma pegada mais rocker e pin-up, refletindo o estilo de Xtina. A coleção também conta com uma linha de lingerie, toda trabalhada na renda, que é muito linda. A gora é só correr para a C&A mais próxima e arrematar suas peças preferidas.

05 abril 2011

Novidades Esmaltísticas

Estou um pouco atrasadinha com a novidades esmaltísticas, mas vamos que vamos, começando com a nova Coleção da Risqué, a Cine Risqué, aquela feita em parceria com Reinaldo Lourenço.
Para Reinaldo Cine Risqué, resgata o glamour e a elegância nas unhas com cores sofisticadas e clássicas. Para desenvolver a coleção ele buscou inspiração nas festas glamurosas e na década de 30, época em que teve como destaque o cinema e suas eternas musas.Trazendo a atmosfera do cinema, brincando com ícones, situação e filmes que marcaram época. Como vocês podem ver são oito cores:

  • Cenário Perfeito: azul fechado;
  • Beijo no Escurinho: cinza metálico;
  • Anos Dourados: amarelo queimado;
  • Pipoca Doce: vermelho ou melhor um vinho;
  • Nunca fui santa: vermelho alaranjado, me lembra muito o Vanguarda da coleção passada!
  • Bonequinha de Luxo: nude
  • Felizes para sempre: dourado metálico;
  • Dia das Estrelas: bronze.
Agora vamos falar da coleção de esmaltes da Colorama que foi batizada de Espelho, Espelho meu! Trazendo oito cores de esmaltes que são divididas em três grupos: Verniz e cor, cintilantes e cremosos.

  • Beijo roubado: vinho
  • Desfecho: uva acinzentado
  • Doce Loucura: rosinha claro
  • Eterno: ameixa
  • Plano Perfeito: um cinza
  • Conto de Fadas: rosinha puxado pra o creme
  • Hipnose: prata
  • Poção Mágica: gliter com tons de azul, prata e dourado






03 abril 2011

Look: Kids Choice Awards

Aconteceu ontem o Kids Choice Awards, no Centro Galeno LA, prêmio da Nickelodeon premiando os melhores do ano teen, onde são os telespectadores que decidem seus favoritos. O evento é uma coisa mais light, não é o mesmo glamour que é essencial a um Oscar, mas as celebs se sairam bem.
Gostei muito do vestido que Miley Cyrus usou: um longo da Dolce&Gabanna, a cada look que ela aparece ela vem arrasando. Outra que estou de olho é Selena Gomes, que saiu do convencional vestido e usou um Cristian Cota, um short creme e uma blusa com uma transparência. Heidi Klum estava deslumbrante, talvez o melhor vestido da noite, da grifada Gucci.
Tiveram aquelas que preferiram usar e abusar do brilho. Victoria Justice ficou linda com seu vestido, mas acho que ela deveria variar um pouco. Keke Palmer valorizou bastante seu look com sua bolsa Jimmy Choo, em um tom amarelo néon. Acho que se Jannette McCurdy tivesse usado um sapato mais claro, deixaria mais bonito seu look.
Odiei o vestido de Debby Rain, acho que foi muita informação pra um look só, e além do mais ela ficou um pouco gordinha. AnnaSophia Robb, soube usar com classe o dourado, gostei bastante desse seu vestido. Bella Thorne na primeira olhada para seu look eu adorei o que tinha visto, mas olhando novamente não gostei tanto, creio que tem muito dourado, tô até um pouco zonza.
Miranda Cosgrove, que cetim rosa é esse pelo amor de Deus, creio que ela pegou esse modelo de alguma roupa de Barbie dela, uma ofensa a Barbie. Sofia Vergara, eu disse que era um evento mais light, mas também não precisava ir assim. Taylor Momsen simplesmente estou um pouco cansada desse seu estilo rebelde sem causa.
E pra fechar em chave de ouro vamos falar da sincronia das irmãs em red orange carpet. Primeiro vamos falar das Hilton, que preferiram apostas do verão. Nicky Hilton arrasou como sempre, estou de olho nos seus looks. Paris Hilton preferiu um modelo com a gola mais longa, que também arrasou. As Kardashian também são outras que andam em sintonia de cores só Kourtney que não usou a mesma tonalidades que as irmãs. O vestido da Kim é lindo, mas deu uma aumentada imensa no seu quadril
  

Três looks e uma pessoa: Blake Lively

Que Blake Lively é uma diva é um fato, acho que quando vou fazer um post sobre ela começo assim, mas voltando ao assunto, ela apareceu em um curto período de tempo três looks que deixaram um pouquinho de polêmica, tipo assim, ame ou odei. Sabemos que ela é a musa de Christian Louboutin, mas as vezes ela não sabe combinar a roupa com o sapato, pronto, falei!

Gostei muito desse primeiro look, onde Blake usou um vestido Dolce&Gabanna combinado com um blazer, mas acredito que essa ankle boots não ornou muito bem com vestido todo delicadinho. O terceiro look, creio que combinou com ela lembrando um pouco um vestido que ela usou no Baile do MET, devido ao volume, resumindo gostei. Já este vestido preto foi um caos total, não acreditei que era ela, mas vamos relevar ela pode.

01 abril 2011

Trendy Report: Jeans Flare


Toda mulher adora calça jeans e isso é fato. Tem um modelo que nos conquistou bastante, e que usamos há várias temporadas, a famosa calça skinny, aquela toda justinha. A minha pelo menos tá quase saindo de casa sozinha. Alguns modelos mais folgadinhos cairam no gosto do povo, mas a skinny permaneceu firme e forte.
Toda essa "história" sobre a nossa paixão é pra falar de uma calça que começou a circular pelas ruas, a flare jeans, mais conhecida como calça boca de sino. Esse modelo é bem cara dos anos 70, que promete ser grande aposta para próxima temporada. Esse modelo de calça é muito boa para quem tem corpo de brasileira tipo: bundão e pernão, diminuindo a silhueta. O grande barato de usar o modelo é combinada com saltão e com a blusa ensacada arrematada com um cinto. Estou apostando muito nesse modelo para o inverno, prova disso é a quantidade de celebridades que usa a jeans flare. January Jones não abre mão da sua, ela apareceu 11 vezes com a sua entre 10 aparições.
Não estou dizendo que nunca mais vamos usar nossa querida e velha skinny, mas que a jeans flare vai dar o que falar vai.