Image Map

31 dezembro 2011

Torcidinho à la Rosie Huntington-Whiteley

Como boas mulheres que somos deixamos a maioria das coisas para última hora, pelo menos eu sou assim. Então para ajudar as atrazildas é que resolvi ensinar esse tutorial super "facinho" inspirado no penteado de Rosie Huntington-Whiteley.
Fotos: Revista Contigo!
Não prendendo muito seu tempo, pois não tem nenhum segredo, você consegue ganhar um visual cute para romper o ano.

27 dezembro 2011

Testei: Lenços Demaquilantes Natura Faces

Acho que vocês devem está cansadas de ouvir que retirar a maquiagem é essencial. Mas também sei que depois de curtir aquela baladinha, sua vontade é de cair direto na cama sem nem se importar se vai bancar a panda invertida no outro dia.
Relevem esse olho preto tosco! Foi só amostra
Como eu sou uma dessas, que morre de preguiça de tirar a maquiagem depois de uma boa náight, que comprei os lenços demaquilantes da Natura. O pacotinho custa R$10,00 e vem com dez unidades. Não recomendo ele para usar todos os dias, pois ele machuca um pouco da pele dependendo de como você esfrega ele no rosto, mas é um ótimo quebra galho para dias mais preguiçosos.

Passei o Fluidline da MAC, que não é fácil de ser retirado, para ver como ele se sairia. Resultado ele conseguiu retirar cerca de 70% da maquiagem, mas ele funciona melhor com produtos do dia-a-dia, não retira toda make a prova d'água. Mas pra dias de urgência, funcionam super bem.


26 dezembro 2011

Parabéns para mim!

Gente, hoje é meu aniversário e estou completando exatos 20 anos, (estou ficando velha!) Queria agradecer o carinho de vocês todos os dias, minhas amigas blogueiras, das mais antigas e as que estão me conhecendo agora e aos meus leitores. Queria dizer que estou muito feliz de vocês estarem fazendo parte de tudo isso. (relevem que fico muito emotiva nesses dias).

22 dezembro 2011

Penteado do Casamento de Lucena - Aquele Beijo

Não sei se você repararam que a  Grazi Massafera, ou melhor, Lucena está arrasando nos penteados na novela Aquele Beijo. Ela está com ares de Lauren Conrad, com uma traça aqui, um torcidinho acolá e por aí vai. E se, casar uma vez é difícil, imagine duas, que foi o que aconteceu com a personagem de Grazi e o melhor,  render post nos dois, a blogueira aqui agradece!

Desta vez a Globo, foi nossa aliada, que disponibilizou fotos de todos os detalhes que iam desde o vestido até o buquê. No cabelo ela fez três tranças que se uniam, que ficou lindo e super inspirador. Globo, você só pecou, pois não tinha uma foto mostrando melhor a maquiagem. (Não quero nada!)
Futricando ainda mais, encontrei um vídeo explicando passo a passo da make e do penteado.

20 dezembro 2011

Retrospectiva "Fashionístiva" 2011

Há alguns dias estava preparando para vocês a retrospectiva do ano, mas nada de pacificação de favelas! Mas sim, com tudo que rolou nesse mundo cibernético. Falei alguns dias, pois essa blogueira que vos fala ultimamente está muuuuito preguiçosa e fui reunindo as informações aos pouquinhos.

  • Acho que não tem como negar que Rosie Huntington-Whiteley causou maior alvoroço esse ano na blogosfera! Pois além de sua beleza estonteante a bela ainda sabe se vestir bem. Foram tantos red carpets com cada look mais lindo que o outro.
  • Acho que Katy Perry arrasou esse ano e Last Friday Night, foi a música tocada entre 11 de 10 baladas.
  • Flávia Desgranges é super estilosa e esse ano apareceu em vários blogs entre as mais estilosas.
  • Coloquei a Cambridge Satchel como a bolsa do ano, mas não especificadamente, pois eu acho que as bolsas carteiro em geral fizeram sucesso com a mulherada. 
  • Esse ano não tivemos muitas novidades de batons, mas acho que deveríamos chamar a atenção das cores coral, que vieram com tudo nesse ano e são a grande promessa desse verão. Coloquei o batom da Vult que é  o mais acessível para todos os gostos.
  • A espadrille foi o sapato hit desse ano, que ganhou nossos corações com seus laços.
  • O dourado foi a grande cor, pois encontrávamos em tudo desde esmaltes e acessórios até roupas e sapatos.
  • Fazia tempo que não tinha me encantado por uma coleção assim, e a Color Effect agradou muitos coraçãozinhos. 
  • Fiquei desejando ser americana para curtir o bapho da parceria da Versace com a H&M. Para terem noção a coleção esgotou muito rápido!
  • Não gosto muito do anel duplo, mas com certeza ele foi o acessório da vez. Podem acreditar que todas as lojas de biju tem um para chamar de seu.
  • Mesmo sendo novinha Marina Ruy Barbosa vem despertando inveja (pelo menos a minha!) com seu estilo impecável. A cada aparição dela, mas aumentava minha invejinha... kkk
  • Juro que não aguento mais ver uma combinação colorida na minha frente. Acho que o color blocking já deu o que que tinha que dá.

16 dezembro 2011

O Penteado de Scarlett Johansson

Sempre quando vejo um look que me chama a atenção mostro por aqui, mas dessa vez não foi por causa de um vestido escândalo e sim por causa de um penteado. Há alguns dias Scarlett Johansson deu o ar da graça na première de "Compramos um Zoológico" e usou um penteado com uma pegada anos 50.
Juro que não gostei dessa escolha, assim que vi me lembrei do Wolverine do X-Man. Achei a cor da sombra linda, mas poderia ter sido usada de um jeito melhor. Resumindo, simplesmente odiei!
O que acharam da escolha de Scarlett?

15 dezembro 2011

Estilo: Chloé Moretz

O mundo da moda está contagiando as meninas desde cedo, Suri Cruise é a prova viva disso. Mas entre as mais velhas, existem três que estão chamando bastante a atenção com relação as suas escolhas nos red carpet da vida, que são Hailee Steinfeld, Elle Fanning e Chloë Moretz (de lá de fora!!!). Essas it teens tem em torno uns 15 anos e suas escolhas servem de inspiração pra muita gente.

Chloë Moretz tem 14 anos e um amplo currículo, tinha uma pasta no computador com os looks dela que me chamavam a atenção e quando percebi estava com uma coleção exagerada!

Devido a pouca idade ela consegue unir elegância com ares joviais, sem precisar carregar na make ou abusar de fendas e decotes. Preferindo usar uma modelagem mais amplas, com a cintura marcada moderniza seu visú com acessórios descolados.
Quem gostou do estilo dela?

14 dezembro 2011

Chanel no Caminho das Índias

Que a Chanel dita moda por onde passa já é um fato, mas ela também está nos inspirando cada vez mais, no quesito beauté. Esses dias estava vendo as fotos do Pre-Fall 2012 da marca (inspirada na Índia), e fiquei apaixonada pela a make, um olho super pretão, que remete ao famoso lápis Kajal, muito utilizado pelas indianas.
Como eu disse o esfumado preto remete ao Kajal, mas não é, que na verdade são dois lápis pretos da marca, o Le Crayon Kohl, o Stylo Yeux Waterproof, e o novo tom da sombra Illusion d'Ombre. Na boca foi o utilizado o batom da coleção de verão, na cor Rouge Coco Shine.

Vocês repararam nos ares de saúde das modelos, feito com esse efeito bronzeado. Acho que esses coques deixam com um quê a mais qualquer look. E os detalhes, atchá, um luxo só!
Quem gostou da  make e a usaria?

11 dezembro 2011

Ilumine suas unhas

Ombré é uma palavra francesa, que quer dizer sombreado. A gente usou bastante ela para se referir ao efeito em degradê nos cabelos e agora nas unhas. Mas como assim!? Consiste em uma variação das cores indo do mais claro ao mais escuro, ou ainda, fazer uma degradê com efeito de glitter na ponta.

Alexa Chung, que vive ditando moda por aí, aderiu ao ombré nails. Outra que também caiu de amores pela técnica foi Lauren Conrad. Se as duas usam pode ter certeza que a moda já pegou! A marca americana The New Black, começou a comercializar conjuntinhos de 5 vidrinhos que vão do mais claro ao mais escuro, com efeitos diferentes, eles enviam para o Brasil!

Fiz um tutorial expilicando o passo a passo para vocês fazerem igual. (Se clicarem na imagem fica maior!)

 Quem vai experimentar?

09 dezembro 2011

O segredo dos cabelos de Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley vem me despertando um pouquinho de inveja, por causa de seu bofe lindo!, pois além de ser linda tem um cabelo super desejável. Quando ela estava divulgando Transformers 3, arrancou vários suspiros, pois além de usar vestido de nos deixar boquiaberta ainda usava um penteado mais lindo que o outro.
Pesquisando no meu amigo, o Sr. Google, encontrei seus produtos queridinhos e descobri que ela adora a marca francesa Leonor Greyl. Não encontrei nenhum site brasileiro que vendesse os produtos e o site da marca não entrega para o Brasil.

Você pode não usar o mesmos produtos, mas confira as dicas que o hairstylist da moçoila contou que faz a cada red carpet:
  • Lave seus cabelos com seu xampu preferido.
  • Hidrate seu cabelo, pois ele diz que a máscara é vital para manter o cabelo nutrido.
  • Use um reparador de pontas ou um óleo de argan de sua preferência e faça uma massagem nos fios.
  • Aplique o musse para que o penteado dure mais tempo.
  • Para cacha-lo, utilize um babyliss e faça cachos em direções alternadas sem encostar na raiz.
  • Depois de feito os cachos, é hora de desfazê-los com uma escava grande para não ficar com aspecto de Luluzinha.
Agora você está pronta para se sentir uma Rosie.



Quinta do Esmalte: Poção do Amor

Já falei que adorei todos os esmaltes da Coleção Color Effect da Risqué. O escolhido dessa semana é o Poção do Amor, que é um vermelho que tem uns brilhos dourados. Vermelho é uma das minhas cores de esmalte preferidas.
Quem já usou o esmalte?

07 dezembro 2011

Tracta para Blogueiras

A Tracta fez uma parceria com alguns blogs e criou os batons titulando o nome de cada blog. Cada blogueira escolheu a sua cor e a textura e participou de todo om processo até chegar a cor certa. Tem uma grande variedade de cores que vão desde rosas até vermelhos.

Mas por incrível que pareça, não escolhi nenhum batom rosa, mas sim a cor que promete ser a cor do verão, o coral rosado, já falei da cor aqui e aqui que são o Pausa para Feminices e o EuMaquio.com

Notei pouca diferença com relação as cores, a diferença é que o Pausa para Feminices é um pouco mais rosado que o EuMaquio.com. Com relação a cobertura ambos são cremosos, mas achei o EuMaquio.com um pouo ressecado. Agora o que é esse cheirinho, dá vontade de comer.

05 dezembro 2011

O novo cabelo de Katy Perry

Pois é minha gente, Katy Perry cortou as madeixas e deixou o cabelo com ares mais modernos. A cor ainda está um pouco estranha, pois está com uma cor estranha, mas realmente adorei o corte. Se eu tivesse coragem cortaria do mesmo jeito. Nunca pensei que um corte de cabelo dela pudesse servir de inspiração!
Sem falar que também adorei a maquiagem dourada combinada com esse batom coral rosado