Image Map

29 fevereiro 2012

Katy Perry na Interview

Quase que não reconheci a minha diva, juro! Ficou tão diferente com esse olho super delineado bem cara de Amy Winehouse.

Acho que não reconheci por causa do cabelo preto, mas mesmo com um multicolorê ela é impecável.

28 fevereiro 2012

Pinterest do Só Feminices

Já comentei sobre o Pinterest, que considero uma rede social feita para nós mulheres, pois lá encontramos as maiores feminices que podemos imaginar. E claro que eu não poderia ficar de fora e criei minha página por lá, ou melhor a do Só Feminices.

É de lá que retiro algumas imagem que coloco aqui como inspiração. Então quem já tiver sua página por lá me sigam! Antes de qualquer coisa eu digo que é super viciante...

Máscara para cílios inferiores Clinique

Se você é como eu que se borra toda quando vai passar rímel vai adorar essa novidade. A Clinique lança a Botton Lash Mascara, uma máscara que tem um aplicador bem menor, fazendo com que pessoas desastradas como eu consigam passar rímel sem se melecar toda e alcançar os cantinhos internos.

Além do aplicador menor, ele tem uma fórmula que não borra e nem escorre por 24 horas, é resistente a suor, água fria e umidade. A remoção é feita com água morna e custará R$ 45,00 e chega as lojas em março. Ele estará disponível nas cores preto e marrom.

26 fevereiro 2012

Desfile das Campeãs!

Carnaval já acabou pelo menos pra mim, mas os famosos estão dando o ar da graça nos Desfiles das Campeãs no Rio de Janeiro. E claro que dei uma espiadinha nos camarotes mais disputados da Sapucaí para saber como ficaram as customizações dos seus abadás, pois pode servir de inspiração para uma próxima baladinha.

Carolina Dieckmann, Isis Valverde e Fernanda Lima focaram nas mangas aderindo ao tassels e as plumas. Gostei do jeito que cada uma usou a camisa, adorei esse sneakers da Carol, ficou super diferente do que a gente espera para curtir o carnaval. Na maioria das vezes, gosto das escolhas de Deborah Secco, mas às vezes a bela peca pelo excesso, e foi isso que aconteceu, ou melhor está tudo de menos!


Quem foi a preferida de vocês?

24 fevereiro 2012

Tutorial: Preto com Grafite


Então gente, vamos a mais uma tentativa de tutorial. Com o tempo vou pegando o jeito (eu acho!) Acho que olho preto é um tipo de maquiagem que toda mulher tem que saber fazer, mas essa de hoje não é totalmente preta, tem um pouquinho de grafite para quebrar um pouco o pretume.

Espero que vocês gostem e que consigam entender!

23 fevereiro 2012

Quinta do Esmalte: Bonequinha de Luxo

Relevem as cutículas!

Devo confessar que estou meio desnaturada com relação as minhas unhas, por isso mesmo estou em atraso com as cutículas. Nesses dias de muita preguicinha é que eu prefiro cores mais neutras, por isso mesmo que o esmalte Bonequinha de Luxo, da Risqué é meu grande aliado.
Já falei por aqui dos esmaltes nudes, e este está sendo minha grande paixão!

18 fevereiro 2012

Maquiagem de Claudinha Leitte - Carnaval 2012



Carnaval já começou e o que é que eu faço por aqui gente!? Nem me pergunte o porquê! Mas como não poderia deixar de comentar a maquiagem perfeita de Cláudia Leitte. Tendo como tema para seu carnaval a África, a loira usou uma maquiagem super preta

Quando vi a foto me lembrei daquela maquiagem usada no desfile da Chanel, só que a da Claudinha é ainda mais puxadinha no canto.
 Super linda, não é?

14 fevereiro 2012

Dica de Beleza: Juliana Didone

Em uma de minhas andanças pela internet, acho que foi no site da Revista Elle, uma sessão de beleza, onde artistas contam seus segredos de beleza e a celebs do momento foi Juliana Didone. Ela está no ar com a personagem Brigitte de Aquele Beijo e eu babo pelo cabelo dela (que cor linda!).

Como ela tem o cabelo loiro a moça usa xampu específico para o tom, que é o Glam Blonde da Redken, já ouvi falar maravilhas dele e despertou ainda mais o interesse em usá-lo e ainda usa o queridinho entre 11 de 0 mulheres, o Moroccanoil.

A moça gosta tanto de batom rosa que usa como blush e até como sombra. Pra quem assiste a novela, vocês devem ter notado que o cabelo da personagem tem um leve ondulado bem boho chic, criado por dois coques.

E aí gostaram, querem ver mais dicas das celebridades por aqui?

Adele para Vogue



Adele é a capa da Vogue e como sempre está com maquiagem impecável. O cabelo como vocês perceberam no post anterior, está mais curto e mais loiro.

Perceberam que a moçoila está mais magra, estou até com inveja!

13 fevereiro 2012

Maquiagem: Grammy 2012

Nessa noite de domingo está rolando uma das principais premiações da música, senão a mais importante, o Grammy 2012. Como é uma premiação da música, não me animo muito a comentar os looks, pois gosto mais de premiações com certo "gramour". Mas não poderia deixar de comentar as makes, pois sempre tem algo de interessante.


Adele é diva! Ela não variou muito, usou o clássico de sempre, batom vermelho combinado com um delineado mais grosso e um super cílios postiços.


Acho Katy Perry linda, mas esse cabelo não está com nada, mas suas maquiagens são super usáveis. Batom rosa é um dos seus preferidos, esse tem um fundo meio lilás, super lindo!


Sombra dourada é a minha preferida e  da Taylor Swift também, a moça usou esfumada com marrom. Estou achando lindo batons nesse tom.

Outra que também usou sombra dourada foi Kelly Osbourne, só que ela usou combinado com um delineador preto. Queria saber a cor desse batom, acho que já é o segundo red carpet que ela usa essa cor. Agora alguém me explica que cor de cabelo é essa!?


O que me chamou a atenção além desse exagerados cílios postiços no look de Carrie Underwood, foi sua pele. Não tem nenhuma marquinha? Que inveja! A sombra foi um esfumado preto combinado com  um gloss pêssego.


Por incrível que pareça, gostei do cabelo da Rihanna. A make estava bem simples com um lápis preto esfumado na parte inferior e um batom rosinha claro.

Kelly Osbourne foi minha preferida e a de vocês



09 fevereiro 2012

Dicas de Make para o Carnaval com as Rainhas de Bateria

Mal parei de escutar os fogos de artifício e já comecei a escutar o ziriguindúm  das baterias. E como muita gente diz que o ano só começa mesmo depois do Carnaval! Como bons brasileiros que somos, gostamos de curtir a festa mais animada do ano, mas claro, temos que estar impecáveis.

Nessa época do ano o sol está de matar, pelo menos no Nordeste, e é aí que lançamos mão dos coques, desde os mais podrinhos no topo da cabeça, até esse mais elaborado que Monique Alfradique usou. As tranças também são uma ótima opção para vocês não passarem calor.

Na maquiagem não sou adepta de nada muito elaborado, acho que um bom rímel combinado com um blush, para dá aquele ar de saúde, já bastam. Mas isso para o dia, porque se a baladinha for a noite, dá para deixar o visú mais elaborado. Esse delineado que a Sabrina Sato fez está super lindo, e o bom é que é fácil de fazer e transforma qualquer look

Uma coisa super importante para quem vai passar esses dias na praia: seu protetor solar fator 1000 (queria um desses!), é o seu maior aliado. Não deixe de usá-lo pois sua pele irá te agradecer, para depois que o bronze começar a sair você não ficar com cara de "maracujá de gaveta".

07 fevereiro 2012

Risqué Technology


A Risqué lançou há alguns dias, uma linha de tratamento para as unhas, a Risqué Technology. O que mais estou esperando é o Cobertura Brilhante, que é um topcoat que promete secar as unhas em 30 segundos! A Base Niveladora, que corrige as imperfeições das unhas, Base Reestruturadora, que como o próprio nome já diz, restaura unhas quebradiças e fracas e o último e não menos importante, o Restaurador Noturno.

Acho que estou precisando de um pouco de tudo


05 fevereiro 2012

Amostra batom Viva Glam Nicki

Novidades quentinhas para vocês!!! Vi no blog Temptalia as amostras do batom Viva Glam Nicki, que é um rosa super vibrante com um fundo coral.

Como eu já havia dito, ele tem cobertura semi matte, e como venho falando sempre, é uma das cores desse nosso verão. Estou esperando loucamente para poder comprar essa belezura.


04 fevereiro 2012

Christina Aguilera para Latina


Se tem uma coisa que gosto de fazer é olhar capas de revistas, adoro ver aquelas mulheres gloriosas, com uma maquiagem impecável combinado com uma cabelo de dar inveja. E quando uma ou outra coisa me chama atenção venho aqui e compartilho com vocês.

E foi o que aconteceu com a capa da Latina, que tem como modelo Christina Aguilera. Não sei o que foi que me chamou bem a atenção, acho que foi esse batom que está sendo a minha cor preferida no momento, mas os olhos também estão impecáveis.

03 fevereiro 2012

Coleção Viva Glam em parceria com Nicki Minaj e Ricky Martin

Falei para vocês que a coleção Viva Glam que teve Lady Gaga como garota propaganda por dois anos consecutivos, agora foi substituída por Nicki Minaj e Ricky Martín, que assinam respectivamente o batom Viva Glam Nicki, que é um super rosa com cobertura satín, e ele um hidratante labial, o Lip Conditioner Clear (tranparente)

Os produtos começam a ser vendidos a partir do dia 15 de fevereiro, na América do Norte.e no resto do mundo só chega em março.

02 fevereiro 2012

Make do Dia: Keira Knightley

Vi ontem essa foto de Keira Knightley e me apaixonei, não sei ao certo o evento, mas creio que seja a premier de algum filme.
A make é um esfumado marrom combinado com o delineador preto, no canto interno tem um iluminador branco. Mas acho que o grande diferencial foi os cílios, que ficaram super em evidencia, tanto os superiores como os inferiores.

O visual ganhou ares de saúde com o blush rosado. Na boca ela optou por um batom rosa clarinho combinado com gloss.
Quem sairia assim, levanta a mão!

Copie o look: Lana Del Rey

Lana Del Rey estourou por aí com a música Video Game e além de ser ótima cantora a musa ainda se veste bem, parece que saiu dos anos 60, no maior estilo pin-up. Fora isso, a bela ainda está fazendo sucesso no quesito beauté. Quer mais ou está bom?

Com uma boca carnuda de dar inveja em muitas (pelo menos eu!) a musa ainda exibe um cabelón ruivo com cachos bem marcados. Muitas, muitas e mais muitas camadas de rímel, não podem faltar para compor os seus famosos cílios de aranha, que já falei aqui.

O delineador é outro queridinho da moçoila, que adere ao famoso delineado gaténho. Além do delineador ela ainda tem outro truque, usa cílios postiços mais escuros que os seus só na metade final dos olhos. Na boca as vezes ela varia com um batom super vermelho, mas na maioria das vezes é o batom nude que completa o look.

01 fevereiro 2012

Testei: Batom Vult - cor 27

Já havia comentado que o batom coral rosado seria a grande promessa para o verão e várias marcas criaram um para chamar de seu. E com a Vult não seria diferente, que lançou o seu, cor 27. Rodei atrás desse batom e nunca o encontrava, mas em uma das minhas andanças encontrei o danado!




O batom é bem cremoso e não é difícil de ser passado. Os batons da Vult em si, tem um cheirinho super agradável. Com relação a duração, varia em torno de 4 horas, tempo que a maioria dura na minha boca.                          

O preço é bem amigo né, como todos os produtos da marca, custa R$ 7,00. Super indico os batons da marca que são ótimos produtos BBB.

Quem já usou esse batom?