Image Map

29 junho 2012

Batons Matte Aquarela - Natura




A Natura recentemente lançou os batons com cobertura matte, da linha Aquarela. Ganhei o cor 02 (vermelho), mas acabei não resistindo e comprei o cor 04 (nude rosado) e o cor 01 (vinho). Se não me engano a coleção ainda tem mais um batom, que é rosa mais não sei a numeração.



Por serem batons matte, eles tendem a serem mais secos, mas não foi o que aconteceu com esse. Me parecem ser mais cremosos do que eu esperava, vou classifica-los como "semi-matte". Como vocês podem ver na foto eles são super pigmentados. Achei o cor 04 bem parecido com o Honeylove da MAC, ouvi dizer que o cor 01 se parece com o Diva também da MAC.


O cor 02 é um vermelho bem vivo, mas que não chega a puxar para o laranja. Comprei o batom vinho porque pensei que ele puxaria mais para o roxo mesmo, mas achei que ele tem um fundo mais marrom. (Deu pra entender!)

Cada batom saiu por R$ 14,90 e super recomendo para quem quer começar a usar batons matte e não querem um batom tão seco, mas já quem procura esse tipo de batom vai ficar desapontada se comprá-lo. 


Com relação a duração acho que isso depende se você vai comer ou beber, mas acho que dá para passar 4 horas tranquilo com ele. Não sei vocês mas tem batons que tem um cheiro que me desagrada um pouco, o que não aconteceu com este. Ainda estou na busca por um vinho perfeito (indicações?), mas acho que vou usar bastante as outras duas cores.

27 junho 2012

DIY: Água Salgada

Lembram que eu comentei com vocês sobre a água salgada que deixam os cabelos com cachos a la Gisele, como se a gente tivesse acabado de sair da praia? E para nossa tristeza só é vendido nas farmácias gringas. Como nenhuma marca brasileira tem uma água salgada para chamar de sua, resolvi fazer um DIY de como fazer a sua própria água salgada.

Como vocês viram na montagem, vão precisar de um borrifador vazio, uma colher de sal (utilizei o de cozinha, mas o ideal seria o marinho), uma colher de uma óleo para cabelo - já que o sal agride o cabelo, colocamos o óleo para proteger os fios, se não tiver o óleo pode utilizar o silicone tradicional mesmo - uma colher de sopa de gel para fixar os cachos e água morna, porque fica mais fácil dissolver os produtos. Coloque tudo no borrifador e agite bem para que os ingredientes estejam misturados.

Borrife nos cabelos e vá amassando com os dedos, quem quiser deixar os cachos mais definidos pode secar com um difusor.


25 junho 2012

Make do Dia: Mila Kunis



Nada melhor do que começar a semana com uma maquiagem para a gente se inspirar. E a escolhida da vez foi Mila Kunis, que arrasou com uma make oliva e um esfumado preto. A moça está usando a cada dia uma maquiagem mais linda que a outra.

Para compensar um super olhão, ela investiu em um blush que não marcasse muito e apenas um gloss incolor.

22 junho 2012

Batom Honeylove da MAC

Pra quem disse que batom MAC vicia está super certo. Comprei um, já estou no segundo e estou em mente com o terceiro, quarto... e por aí vai. O escolhido dessa vez foi o Honeylove, um batom  nude com um fundo rosado. Ele tem cobertura matte e diferente dos outros batons claros não me deixou com cara de defunto.

Gostei bastante da textura dele, desliza com facilidade na boca e cobre perfeitamente os lábios. Comprei o meu na P.S. I love Shopping por R$ 45,00. Foi a primeira vez que comprei na loja e demorou quase 1 mês e 15 dias.

20 junho 2012

Copie o Look: Keira Knightly

Keira Knightley ficou conhecida mundialmente por interpretar Elizabeth Swann da sequência do filme Piratas do Caribe.  Fora isso a moça tem uma beleza clássica além de ser muito parecida com Natalie Portman, antes sempre me confundia para saber quem é quem.

A moça acentua ainda mais sua beleza clássica com maquiagens mais neutras. tons terrosos não podem faltar. Para acentuar ainda mais o olhar, ela coloca um ponto de luz com o iluminado na parte interna do olho. Na boca a história os tons neutros se repetem, vez ou outra a bela investe em um tom mais rosado

Fiz um tutorial seguindo esse ritmo dos tons terrosos e espero que vocês gostem!

1- Prepare a pele e coloque um primer de sua preferência.
2 e 3- Com um pincel chato suje-o na sombra marrom e passe na parte externa do olho e marcando o côncavo (formando um V).
4- Fica assim.
5 e 6- Pegue um pincel "fofinho" e esfume onde você colocou a sombra marrom, no sentido de vai-e-vem.
7- Fica assim.
8 e 9- Com uma sombra bege dê batidinhas na parte que você não aplicou a sombra marrom.
10 e 11- Com um pincel chanfrado contorne a linha d'água na parte inferior do olho (prefiro até a metade do olho)

12- Fica assim.
13 e 14- Com uma sombra iluminadora branca dê uma iluminada na parte interna do olho.
 Depois é só colocar várias camadas de rímel e delinear rente aos cílios superiores. (Relevem a mancha de rímel - blogueira tosca!)

E aí, gostaram?



19 junho 2012

Você se arrisca? ...Batom azul

Aconteceu ontem a exibição do primeiro capitulo da "nova" novela das onze, Gabriela, e como de costume, todo elenco se reuniu em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir juntos. Tudo estava indo as mil maravilhas (pelo menos pra mim!), quando me deparo com Bruna Liezmeyer usando um batom azul.

Além de Kesha (que não se deve ser levada em conta) ela foi a única celeb que aderiu a " tendência". Acho muito ousado, chega até ser arriscado, mas ela colocou força na peruca e se jogou no azulão.

Confesso que acho esquisito e tenho quase toda a certeza do mundo que não me renderei a tal novidade, mas existe no mercado uma grande variedade de marcas que possuem um azulzinho para chamar de seu. Para terem noção, até a MAC tem um batom azul.

Não sei se por aqui alguém já usou ou usaria um batom nesse estilo, mas acho que fica muito Morticia Addams. Talvez quem sabe no Halloween?


E aí vocês concordam comigo

15 junho 2012

A Movimento trouxe de volta o Snob!

Pois é minha gente, parece que o batom mais querido de 11 entre 10 it "guél" voltou para fazer nosso coração pulsar mais rápido novamente. Mais deixando o "enxame" de lado, o queridinho voltou graças Daniel Hernandez responsável pela beleza do desfile da Movimento, só que de um jeito diferente, combinado com um batom roxinho.


Combinado assim, acho que tira meio aquela sensação de pomada, e fica mais fácil de combinar com mais tipos de peles. Na versão original foi usado o batom Snob da M.A.C. junto com o da YSL, o Frozen Mocha, mas como o preço deles é um pouco salgadinho, resolvi fazer minha versão mais "baratex" usando o  Encantada da Elke e o cor 31 da Vult.

13 junho 2012

Tutorial: Cachos em 5 minutos


Em minhas andanças pela internet, encontrei um tutorial de como  deixar o cabelo ondulado de uma forma bem prática. O tutorial foi do blog Oh So Pretty The Diaries, que tem muito tutorial legais, super recomendo dá uma passadinha depois.
Como eu disse, o cabelo fica ondulado e não com cachos super definidos, e aconselho colocar um pouquinho de mousse antes de todo o processo.

1- Divida o cabelo em duas partes.
2- Faça uma trança em cada lado.
3- Com a trança já feita enrole o cabelo e fique segurando a ponta para não desenrolar.
4-Com a chapinha já quente, vá esquentando toda o comprimento do cabelo.
5- Esquente também a parte lateral.
6- Solte o cabelo e espere esfriar. Depois de frio desfaça a trança.

P.S: Repita os passo do 3 ao 6 duas vezes para o efeito ficar melhor.

11 junho 2012

Kristen Stewart na Vanity Fair


Me surpreendo quando vejo Kristen Stewart nas capas das revistas, pois não parece aquele ser sem sal, que ela costuma ser (me desculpem os fãs!). Parece que ela ganha ares de "mulherão", alguém concorda comigo?
Adoro esse olho esfumadinho, dá uma valorizada no olhar.


Olhando algumas fotos vi que o editorial foi muito luxuoso, coisa meio de princesa, acho que combina muito com o papel do novo filme - Branca de Neve e o Caçador.

08 junho 2012

O batom da Heidi Klum



Para quem não sabe, Heidi Klum é a nova diretora artística da marca de cosméticos europeia Astor e hoje foi promovê-la em Madri. Não pude deixar de reparar na cor perfeita do seu batom, creio que seja da própria marca.

Andei futricando no site da marca para procurar a famosa cor e a  que mais se pareceu com o da foto foi o Fuschia Deluxe, pra mim ele é ainda mais forte, mas como falei foi o que mais se aproximou agora a marca só é vendida na Europa, o que podemos fazer é apenas cobiçar esse rosa perfeito.

07 junho 2012

Quinta do Esmalte: Grande Atração e 365 da Hits


Estava louca por um esmalte que tivesse muito glitter, então morri de amores pelo 365 da Hits, da coleção Glitter Forte, um dourado de causar inveja em qualquer cantora de tecnobrega. Usei ele apenas no anelar combinado com o Grande Atração da Colorama, um coral rosado que é uma graça.

Sei que prometi ensinar a fazer aquelas unhas listradas e não me esqueci, só está faltando tempo de organizar o post.

05 junho 2012

Esmaltes Cheias de Charme - Hits


Em mais uma parceria da Globo com a Hits Speciallità chegará as lojas a Coleção Cheias de Charme. Só que agora contará com a presença de uma coleção de batons com cores semelhantes aos dos batons (não gostei muito!) Senti falta dos esmaltes das Empreguetes, mas para compensar temos quatro esmaltes da Chayene, bem "espalhafatoso" como a personagem.


Ainda não sei o preço dos batons nem dos esmaltes e nem quando estarão a venda. 

04 junho 2012

Repetindo roupa com a blogueira: Andy Torres

Sei que nós meras mortais, ou mais especificadamente, nós mulheres adoramos umas boas compras. A cada dia é um lançamento e cada vez mais queremos alimentar o nosso surto consumista. Em cada temporada novas tendências surgem, e é claro que queremos estar atualizadas, mas não é por isso que temos que dá uma de Becky Blomm.

Não vejo nada de mais em repetir roupa, isso mostra que você sabe seu estilo e sabe variar o visual usando a mesma peça. Muitas blogueiras que nos inspira com os famosos "looks do dia" repetem e mostram que dá para criar diferentes looks usando peças repetidas. Pensando nisso resolvi criar a tag Repetindo roupa com a blogueira, com a intenção de mostrar a vocês que não precisa ter o armário entupido de roupa para está a pá das novidades.

Para nossa estreia escolhi a Andy Torres do Style Scrapbook, que é uma mexicana (que reside em Amsterdã) que entende muito de moda, e o grande exemplo disso é o grande sucesso do seu blog. Selecionei tendências que estarão em alta na próxima estação - estampa animal, burgundy, camisa jeans, camelo e o tricô - espero que com o passar dos post consiga a mudar o pensamento de muita gente que pensa que é brega repetir roupa.