Image Map

20 agosto 2012

Coleção Cores do Oceano - Impala


Isso aqui está um pouco abandonadinho, mas prometo que vai voltar a rotina normal. Andei meia desligada do mundo internet, mas já estou de volta.
A Impala lançou sua mais nova coleção Cores do Oceano, e como o nome mesmo diz foi inspirada no universo marinho. A coleção conta com oito cores e dentre elas uma cobertura, a escama de peixe.

Pérola do Mar: um rosa pastel com efeito perolado;
Pés na Areia: um rosa queimado com reflexos dourados;
Brilho da Sereia: cobertura escama de peixe (grandes glitters hexagonais verdes);
Doce Oceano: azul com efeito levemente perolado;

Conchas: Verde com efeito perolado;
Azul Cristalino: Azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro;
Água Viva: lilás com efeito perolado;
Vermelho Coral: vermelho tomate com efeito cremoso.

A coleção começa a ser vendida em setembro. E estou louca para poder usar esse azul cristalino, para me jogar no brilho.

06 agosto 2012

Maquiagem para Iniciantes: Pré-maquiagem e demaquilantes

Resolvi fazer posts direcionados a pessoas que estão começando a se interessar por maquiagem e não tem noção dos produtos que são verdadeiramente bons e o melhor de tudo, que são baratos. Devo dizer que nem todos os produtos eu já usei, mas li muita resenha a favor. 

O segredo de uma boa maquiagem vem de uma pele bem cuidada e para isso devemos tratá-la antes de fazer o make poderoso e quando vamos retirá-lo.

SABONETE LÍQUIDO JOHNSON'S: Se você já tiver um de sua preferência, pode usar, principalmente se for para o seu tipo de pele. Escolhi o sabonete, mas pode ser o shampoo também, já que ambos não ardem nos olhos. É recomendado usar antes de começar a make, e quando for retirá-la.

HIDRATANTE CHRONO'S: Escolhi esse hidratante por a linha conter tratamento para diversos tipos de idade e pela facilidade de ser encontrado. Agora não sei se ele é indicado para peles oleosas.

PROTETOR SOLAR ROC: Esse é queridinho de 11 entre 10 mulheres, principalmente por funcionar bem em peles oleosas. Protetor é indispensável, e creio que seja o produto que tem que usar independente de usar ou não maquiagem. Se seu hidratante já possui fator solar, não precisa usar!

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PANVEL: Ideal para retirar maquiagens, principalmente as que são a prova d'água.

DEMAQUILANTE CREMOSO L´ORÉAL: Têm gente que usa o bifásico para o rosto todo, mas eu só o uso para retirar o rímel à prova d'água, e o resto da maquiagem retiro com o cremoso.

TÔNICO OLAY: Sempre torci o nariz para os tônico, pois os que eu usava tinham muito álcool e ardia muito os olhos, mesmo não passando neles. Mas esse não! Adoro a sensação de frescor que ele deixa na pele.



Depois continuo com a sequência do post.

01 agosto 2012

Um blog pra quem ama maquiagem


Todas vocês, ou boa parte, sabem que eu sou super viciada por maquiagem e que minhas gurus de beleza são Marina Smith e Julia Petit, isso as brasileira, porque encontrei até uma sueca. Helen Torsgården, como já havia dito é uma loirinha sueca, que faz maquiagens da gente babar.


Conheci o blog dela recentemente e já estou viciada - me apego fácil!, e nem precisa conhecer a língua é só usar o Google Translate, para entender os tutoriais em vídeos ou em fotos. Além de tutoriais de maquiagens e resenhas, podemos encontrar dicas de penteados, print nails entre outras coisitas.

Quem estiver precisando de inspiração de make e quiser sair dos look básicos, super recomendo dá uma passadinha por lá.