Image Map

18 novembro 2012

Samba na nossa cara Kristen!!!!


Gente o que é isso, acho que as puladas de cerca fizeram um bem danado para a senhorita Kristen Stewart. Que vestido divo é esse? Ela bateu na minha cara 20 vezes. Em um primeiro momento não curti muito a escolha da sandália, mas acho que ficou até interessante. O modelo usado é um Elie Saab,  achei bem parecido com os modelos da Patrícia Bonaldi, podem me recriminar, mas achei!

Acho que o look seria mais valorizado se ela tivesse feito um coque divo, ou apenas babyliss. Curti a make "básica", que deixou o vestido ser o centro das atenções.



14 novembro 2012

Lápis Natura Faces


Estou em uma época em que estou viciada em lápis de olhos, não posso ver nenhuma cor diferente que já me interesso em comprar. Vi esses dois da Natura, da linha Natura Faces e já quis comprar, porque não tinha nenhum lápis nude e achei esse turquesa bem lindo.


Não me enganei, a cor é super linda, mas achei ele um pouco seco, gosto mais de lápis cremosos, o nude é básico então não tem nenhum problema. Achei que ele esfarela um pouco e a cor não fica uniforme se passada só uma vez.


Paguei R$10,00 em cada lápis e acho que não compraria outra vez, acho que os da Vult me impressionariam mais.

08 novembro 2012

Santa Lolla para C&A


Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Pois é gente, voltei, não adianta ficar me explicando muito, pois estou parecendo político que só aparece na época das eleição. Mas vamos deixar de lero lero e focar nas nossas feminices. Hoje chegaram as lojas C&A, a coleção de bolsas, sapatos e cintos em parceria com a Santa Lolla.
Gostei muito das sandálias, mas não me agradei muito nem das bolsas e nem dos cintos, acho que daí só tiro as bolsas a tiracolo. Com relação aos preços, não achei nada exorbitante, acho que o maior que eu vi foi R$199,90, bem mais em conta do que na própria Santa Lolla.

Estou louca para conhecer a coleção pessoalmente, mais o problema é que vou querer me esbaldar, e meu cartão de crédito vai gritar.