Image Map

04 abril 2013

Look do Dia: Carol Burgo

Conheci o blog da Carol Burgo, o Small Fashion Diary, meio que por acaso e a partir desse dia me apaixonei por seu estilo. No meio dessa onda de listras p&b ela usou um blazer combinado com uma camisa cinza para dá um descontraída no visú.

Aqui em Maceió é um pouco impossível usar blazer nesse período, mas para quem enfrenta altos ar-condicionados é uma boa opção. Acho que não precisou de muito pra o look ficar elegante.
E aí o que acharam?

02 abril 2013

Coleção Marina Smith by 2beauty

A pessoa que me inspirou a criar esse blog foi a Marina Smith do blog 2Beauty, ela é a minha guru de beleza, e acredito que entender melhor de cosmético que ela tá pra nascer. Acompanhei a saga dela com sua mãe para fabricação de cada produto, e eis que finalmente ela lançou sua própria linha de produtos, confesso que fiquei muito feliz por ela. 

A linha contém um primer facial, solução higienizadora de pincéis, creme demaquilante, gotas secantes para esmalte e por fim o gel fixador estimulante para sobrancelhas e está sendo vendida na Sephora, meninas aproveitem que o estoque foi renovado! Ainda não testei nada, mas estou ansiosa pra testar o primer e o creme demaquilante.

E aí meninas, quem de vocês já testou algum produto?