Image Map

07 julho 2013

Aniversário: Luma Costa

Luma Costa, que arrasou na pele da sensual Odete Roitman do seriado Pé na Cova, completou ontem 25 anos, comemorados em um clube no bairro de Copacabana. A festa contou com a presa de muitos famoso, e entre eles várias it guéls, não sei se a festa teve tema, mas rolou muito P&B.

A aniversariante estava com um vestidinho estilo boneca e com um coque tipo bailarina, super lindo. Marina Ruy Barbosa e seu cabelo deuso, morrendo de pena se ela raspar, arrasaram como sempre adorei o vestidinho bordado com o casaquinho de paetê. Sophie Charlotte estava toda clássica com uma saia lápis preta. A mulher do Marcelo Serrado a senhora ???? estava com uma saia longa que amo da Bobô, se não me engano a Thaila já usou o mesmo modelo.
Stephany Brito estava linda, mas ando um pouco enjoada de listras, então me cansou um pouco, mas adorei essa botinha. Não achei nada de uau no look da Milena Toscano, mas ela estava digna. Não entendi muito esse estilo mulher gata da Thaila Ayala, adoro a ousadia que ela tem, mas dessa vez ela pecou pelo exagero, não entendi onde ela arranjou essa bota.