Image Map

24 agosto 2013

Demaquilante Bifásico Vult

Só uso rímel à prova d'água, ou seja, nem com reza braba ele saía. Como ele não saía nem mesmo no banho, no outro dia eu acordava como um panda, por causa do resto do resíduo. Por esse motivo resolvi comprar o demaquilante bifásico da Vult, não lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi entre R$ 26,00 e R$ 28,00.

Ele é muito oleoso, tenho pele mista e achei que ele aumentou minha oleosidade, acordei até com espinha no outro dia. Então quem tem pele como a minha, ou oleosa a só utilizar o produto nos olhos.  Ele não tira 100% do produto na primeira passada, creio que uns 60% ele tira. A gente só consegue esse efeito na segunda passada, mas tem que esfregar um pouquinho, nada de muita força.


Fiz um teste com os produtos que considero os mais difíceis de ser retirado: O Fluidline da MAC, o batom Ruby Woo da MAC e o rímel a prova d'água The Falsies da Maybelline. Observem que na primeira "passada" ele ficou todo "melecado", mas na segunda "passada", com um pouquinho de força, ele deu pra retirar o produto.


Resumindo, se você procura um produto pra tirar produtos de difícil retirada, não é o caso desse, ele deixa a pele oleosa e pegajosa, efeitos que não suporto em um produto. Não testei usando um rímel sem ser à prova d'água, mas creio que deve retirá-lo facilmente.