Image Map

30 julho 2012

Look do Dia: Rachel Bilson na festa da CW


Aconteceu há uns dias a festa da CW, e claro que Rachel Bilson, a eterna Summer Roberts, marcou presença para divulgar sua nova série, que é super viciante, Hart of Dixie. Não poderia deixar de notar a roupa que a bela usou e na make, adorei esse batom!

Com relação a roupa, fiquei in love por essa camisa, está super em alta "camisa social" sem manga. Alguém sabe onde encontro algo assim? Ficou clássica mas ao mesmo tempo despojado, será que me entendem? Saiu do clássico vestidinho! Essa é uma das coisa que gosto do estilo dela - matéria para um próximo post.

27 julho 2012

Mayana Neiva está ruiva!


Sou noveleira assumida, sento na sala para assistir a novela das seis e só saio quando termina a novela das onze. E a Elisa, personagem de Mayana Neiva vai passar por uma mudança na novela Amor Eterno Amor e isso refletiu em seus cabelos.

A bela adotou um cabelo mais ruivo nas pontas, puxando para o acobreado, e uma raiz mais marro, transformação feita no salão do Marcos Proença. Para chegar nesse Marilia Tambasco, profissional responsável, puxou mechas largas nas pontas e no topo da cabeça.

Mas Mayana não é a única que está com as madeixas mais avermelhadas, Fê Paes Leme recentemente deu uma mudada para seu novo personagem na TV. Será que vai ser a cor de cabelo da próxima estação.

Quem topa uma mudança, assim?

24 julho 2012

Make do Dia: Kristen Stewart

Não comentei os looks e beleza do Teen Choice Awards, mas um make em questão me chamou a atenção. Não só a make mas o look todo, e olhe que tenho até uma certa antipatia pela Kristen Stewart, mas tenho que confessar que ela era a mais bem vestida da noite, na minha opinião!


Gente que sombra linda é essa? Adoro quando combinam sombra grafite com um esfumado preto. Para completar o look um batom cor de boca e um blush pêssego. Acho que pode até rolar um tutorial, o que vocês acham?

20 julho 2012

Blogs de Moda: O que eu acho!



Gente ando meia depressiva reflexiva esses dias, e me parei pensando no porque eu mantinha o blog, já que existem uma infinidade de outros blogs que fazem  trabalhos semelhantes ou até melhores no que eu faço por aqui. Sei que ele consome boa parte da minha vida, mas acho que é uma maneira de fugir da minha rotina e "viajar" nesse mundo.  
Como muitas de vocês sabem faço engenharia civil e esse meio não é "muito" feminino e sinto uma grande paixão por moda e nem sempre posso debater esses assuntos com as amigas e primas. Então sobra para o boy, mas está difícil fazer ele entender que spike e caveiras não são mais sinônimos de pessoas roqueiras (coitado!). Criei esse espaço na tentativa de comentar sobre aquilo que gosto, fofocar um pouco sobre as celebridades, gongar um produto que não gostei entre outras coisas. Tudo que posto aqui, comento, indico, mando comprar em loja tal, é porque eu já experimentei/comprei e não estou recebendo nada em troca. E se chegar a ganhar um produto para fazer resenha, vou colar aqui que ganhei da marca tal e colocarei o que realmente estou achando.


Acho que muitas delas estão arranjando "parcerias", indicam o produto só porque ganhou e acham que estão fazendo um bom trabalho. Não que eu esteja criticando quem faz isso, acho que vai da consciência de cada um! Mas para mim um blog é para você comentar o que você realmente acha o que difere das revistas, que já estão no mercado a muito tempo e fazem esse trabalho divinamente.


Andei olhando o blog da Priscila, o Shame on you, blogueira! e sei que muitas de vocês a odeiam, não sei se nunca apareci por lá, mas acho que ela está certa em 99% do que posta por lá. Claro que ela chega a pegar um pouco pesado, mas como ela mesmo diz, as meninas idealizaram muito a vida das "it blogueiras". Claro, que não se deslumbraria com a ideia de ganhar várias roupas grifadas. Com esse intuito criam um blog na esperança de ganhar a mesma quantidade de maquiagens que fulaninha ganhou.


Com relação aos looks do dia, creio que seja uma maneira de você se inspirar, pois você está vendo pessoas "reais" com corpos "reais, vestindo tal roupa. Mas acho que tudo tem um limite, boa parte delas saí colocando todas as tendências da temporada em um look só e acham que estão certas e que aquilo é bonito. Gente, vocês tem que entender que não posso ir a uma obra usando um Louboutin combinado com uma calça estampada. Pra cada ocasião se pede um estilo de roupa, claro que posso usar a a roupa que citei acima em uma baladinha. Mas hoje em dia não se pode inspirar nos looks das blogueiras brasileiras, pois elas estão fantasiadas dos pés a cabeça e não podemos trazer isso para nossa realidade. Acho que temos que aprender a dosar.

Me sinto feliz por cada comentário que tem aqui no blog, e me sinto no dever de retribuir o "carinho", pois se você perdeu seu tempo visitando meu espaço, porque não posso retribuir da mesma forma. Mas muita gente nem pra lê o que tem na montagem tem coragem. Certo dia postei um tutorial e no texto disse que tinha visto em um site e nas fotos tinha colocado a fonte, mas chega uma fulana e comenta: "Nossa, como seu cabelo é lindo?" Poxa era melhor não ter comentado, só pra depois eu passar lá no blog dela e deixar um comentário para mostrar que muita gente visita o seu blog. Tem muita gente que não se emenda mesmo.

Sei que terão algumas que nem vão ler o que escrevi porquê está muito grande e depois vão comentar concordo com você! rsrs Gente desculpa o desabafo, mas quero que saibam que não estou generalizando, mas é que tem coisas que me incomodam e tenho que contar para alguém e você foram minhas vitimas hoje!

E vocês o que acham dessa história toda?

18 julho 2012

Novos pinceis Sigma: F88 e P88

Foto: Super Vaidosa

Não é novidade para ninguém que os pincéis da Sigma são super queridinhos entre a mulherada que gosta de fazer make. E para nossa alegria! que eles lançaram mais dois da linha Synthetic Sigmax.
Eles são ótimos para aplicação de maquiagem da pele, o P88 Precision Flat Angled, ideal para aplicar corretivo e nos cantinhos do nariz, e o F88 Flat Angled Kabuki é perfeito para aplicação de base liquida.

O P88 custa U$14,00 e o F88 custa U$16,00. Para comprar o seu é só clicar no banner ao lado.

16 julho 2012

Prazer, Ojon!


Toda mulher adora uma novidade cabelística, principalmente se famosa "X" e "Y" usam. Foi isso que aconteceu com o famoso óleo de Argan, que até hoje está fazendo a cabeça da mulherada. Mas começou a rolar por aí o Ojan (semente rara, encontrado em terras remotas da América Central), que promete ser o nosso novo "queridinho" de beauty.

Só ouvi  falar desse produto recentemente, mas ele já está no mercado a pelo menos 4 anos. O motivo de tanto frenesi por causa dele é que além de ser natural (dizem que 99%) e orgânico, trata profundamente os fios. Ouvi dizer que Demi Moore, Rachel Bilson e até Orlando Bloom já se renderam ao tal Ojan.

Podemos encontrar a semente em óleos que são recomendados serem utilizados diariamente, xampus e condicionadores e cremes de tratamento. Como já era de se esperar, não temos por aqui, sei que vende na Sephora de lá.

12 julho 2012

Quinta do Esmalte: Unhas de Oncinha


Segunda-feira coloquei uma foto inspiração com uma unha de oncinha. Amei muito e resolvi aderir a novidade. Fiz a minha com o esmalte coral, Grande Atração, da Colorama, já no dedo anelar usei o esmalte Bonequinha de Luxo, da Risqué para fazer o fundo e as pintinhas com o esmalte Preto Fosco da mesma marca.

Por mais que eu seja desajeitadíssima, curti minhas unhas, até as da mão esquerda ficaram bonitinhas. Me irmã de 8 anos gostou tanto que me pedi para fazer nas unhas delas também (mini-fashionista!). E aí você já se arriscaram e aderiram o print nails?

11 julho 2012

Batom Dailus Matte - Cute Baby



Confesso que nunca usei nenhum batom da Dailus, mas comecei a ouvir várias coisas boas sobre eles e me interessei de comprar. Andando na Casa Vieira daqui de Maceió encontrei o danado e claro comprei para testar. A linha que estava disponível era a matte e comprei o Cute Baby.

O batom não tem aquele efeito seco dos batons matte da MAC, já falei aqui dos da Natura que classifiquei como semi-matte. Não gostei muito do cheiro, achei que tem um cheiro de plástico, mas nada que incomode quando está nos lábios. Como podem ver, ele é super pigmentado e não precisa ficar esfregando até que consiga ver a cor.

Acho que o tempo de duração dos batons variam até o tempo de você comer alguma coisa. Paguei R$ 10,00 por ele e recomendo para quem não gosta de batons matte "secos", como eu prefiro os mais secos não vai servir muito pra mim. Vou testar os "tradicionais" e depois falo pra vocês.

10 julho 2012

Testei: Prep + Prime Face Protect SPF 50 da MAC


Falei há um tempo sobre a diferença dos Prep+Prime da MAC e hoje vou falar sobre o Face Protect SPF 50. Comprei ele mas por ter uma fator solar alto do quê por ser primer. Não tenho costume de usar primers faciais, mas como eles seguram as maquiagens por mais tempo resolvi investir.

Antes e Depois
Gostei do cheiro que não é muito forte, detesto o cheiro de protetor, por isso quis usar esse primer. Mais analisando o produto como primer me decepcionei um pouco. Não tenho poros muito dilatados, mas mesmo assim tenho um pouco. Analisando as fotos dá para perceber que ele fechou os poros, mas acredito que quem tem poros muito dilatados não vai resolver o problema.

Agora ele deixa a pele com uma sensação de maciez. Confesso que ele reduz um pouco o brilho da minha pele e faz com que a make segure por mais tempo.

Comprei o meu na loja virtual Fricotes e Detalhes por R$ 97,00, e vou salientar que a loja é super confiável.

04 julho 2012

Beleza da capa da Elle

Adoro vê capas de revistas, principalmente observar as maquiagens das modelos ou celebs. E olhando os lançamentos desse mês me deparei com essa capa da Elle. Além de ter três modelos em uma única capa as três estão com maquiagens super inspiráveis e usáveis.

Os tons laranjas estão com tudo, que vão desde os blushes até os batons. E por falar em batom quero esses já! Já fazem duas temporadas que eles cairão no gostinho da mulherada e creio que vai ficar por muito tempo.

02 julho 2012

Estilo: Fernanda Souza



Gente confesso que estou in love com Fernanda Souza, dá pra se perceber pela quantidade de postem que falo dela. Acho que ela sabe usar ao seu favor o que pra muita gente é motivo de drama, ela é mignon e era considerada gordinha, mas só que hoje é dona de uma barriga sarada de dar inveja!

Sei que estou cansando a imagem da celeb, mas não dá pra deixar de não notar suas escolhas mais "fashionística". Antenada com a moda, Fê - intxíma- gosta de ler blogs, prova disso é o contato (pelo menos no twitter) com nossa it blogueiras.

Acho que ela sabe evidenciar os pontos fortes do seu corpo, prova disso é o uso dos tamanhos mínis, que dá a impressão de alongar o corpo, além de investir em sandálias nude aumentando essa impressão. Já falei que ela adora os máxi colares, transformando um look "simples" em mais sofisticado.

Se a ocasião pede mais "gramour"