Image Map

15 julho 2015

Novidades!!!!


Pois é depois de várias promessas de que iria voltar tudo ao normal por aqui mais uma vez descumpri. Não estou aqui novamente para fazer promessas e sim para dividir com vocês o que rolou comigo nesses últimos anos.

Acredito que a coisa mais marcante é que me casei, há exatamente 8 meses disse sim para a pessoa que tanto amo. Com o casamento vieram as novidades, cuidar de uma casa sozinha, decorar uma casa, cozinhar, viver a dois, entre outras coisas.

Como muitas de vocês sabem eu estou cursando a faculdade de engenharia civil, e estou no último período, uhulll!!!! Não vejo a hora de concluir, é tudo que sonhei, mas é muito puxado.

Pois bem fiz um super resumão do que aconteceu e se vocês quiserem posso compartilhar por aqui dicas de decoração, pois minha casa não está 100% pronta, de receitinhas, e tudo que já rolava por aqui.

Estava morrendo de saudades e não consigo ficar longe de vocês por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário