Image Map

01 outubro 2010

Estilo: Isis Valverde

Assim que apareceu na mídia, Isis Valverde não possuia um estilo que pudesse nos surprender. Ela não se vestia maaal, mas também não era nenhuma Blake Lively brasileira. Ela fazia a linha super básica, que adora um branco (acho que em outra vida já foi médica), que usava umas sandálias de tirinhas que nem me avó quer usar mais. Mas depois da festa de lançamento da novela TiTiTi ela me impressionou bastante. E foi pesquisar no meu  amigo (Google) e descobri que ela está seguindo a linha fashionista.


No dia-a-dia ela faz um mix básico com um mais fashion, pois mistura blusinhas básicas (brancas, claro!) com saias de cintura alta, calças boyfriend, bandages. Também não abre mão de rasteirinhas e sapatilhas.





Nas festas Isis abusa de sua sensualidade, com vestidos sexys sem ser vulgar. Trocou suas sandálias de tirinhas por abotinadas dando um ar pesado aos seus looks.




Com relação aos seus cabelos, a cada personagem ela muda o corte e a cor. O que achei que combinou mais com ela foi quando interpretou Camila, em Caminho das Índias, pois é um look mais moderno, descontraido e que que deu uma iluminada no seu visual com essas pontas mais claras. 
No dia-a-dia ela sempre aparece com os cabelos solto com ondas, ou com um coque. Pra grandes festas ela sempre lança mão de um penteado chiquerrímo.


A cada festa que passa Isis vem aprimorando sua make. Ao que antes era adepta do look nude e na festa de lançamento da novelas das sete aparecer com uma boca vermelha. Na boca ela varia entre rosas, vermelho e nude. Os olhos são esfumados dando um tcham no visual.


Digam aí, ela é muito linda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário