Image Map

09 abril 2012

Babyliss Cônico

Desde que soube dessa novidade que estou me segurando para não comprá-lo, o famoso babyliss cônico. Como o próprio nome já diz o babyliss tem um formato cônico e não tem a presilha para segurar o cabelo. Por esse motivo fica melhor fazer os cachos sem amassar as pontas.

Descobri essa novidade no blog da Cinthia e desde aí foi amor a primeira vista! Ela tem o cabelo fino e disse que nada segurava,  só que com o babyliss cônico ela passou 8 horas sem os cachos descerem. E olhe que ela não passou produto nenhum antes de fazer os cachos.

Aqui no Brasil ainda não tem pra vender, mas existem sites internacionais que adiantam essas novidades para gente. Tem pra comprar nesse site, que eu soube que é confiável (mas nunca comprei nada!) e entregam no Brasil, só que a voltagem é 230V, então quem tem tomada com voltagem 110V tem que usar um transformador. Como aqui em Maceió é essa voltagem não tem problema. Já o da Conair, a voltagem é 110V e a temperatura é maior, só que mais fino que o da Conical Wand.

Quem vai comprar levanta a mão?

26 comentários:

  1. Lindo cabelo amei
    Tenho mas nem uso.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que não consigo usar sem amassar as pontas e ficar super falso, rs.
    Será que essa é a minha solução? Vou pesquisar mais, rs.
    Um ótimo início de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo queria eu ter um cabelo desses.bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Opa gostei da dica!!! Ficou lindo!!!
    Queroo hehehe
    beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. adoro essas wands :) são super práticas para fazer os cachos nos próprio cabelos ;)


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olhaaaaa
    que tudoooo
    eu amo baby liss
    não vivo sem!
    o meu até deixa o meu cabelo da maneira que quero
    mas super quero um desses pra testar
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    Mas como aqui em Curitiba é 110V, acho que vou comprar o da Conair.
    Mas onde?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui: http://www.conair.com/infiniti-by-conair-you-curl-p-883.html, mas nunca comprei nada nesse site.

      Excluir
  8. Amei! Efeito lindo =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cabelo lindoooo!!!
    Ameiiii!!!!
    estou a seguila no google blogloving e face
    bjinhos
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente! Que cabelo é esse!? Ameii
    Queria saber fazer tbm...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse babyliss, mas agora fiquei morrendo de vontade de comprar também! Eu querooo!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vanessa,

    Acho demais quem consegue dominar esse aparelho...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  13. Sou muito ruim nisso, chapinha é mais fácil =P
    Mas adoraria ter um naturalmente ondulado.

    ResponderExcluir
  14. É uma boa para quem gosta de babyliss. Uso muito raramente, mas quando tiver a chance vou querer experimentar!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  15. Será que dessa vez meu cabelo enrola? Adorei a novidade.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Gente que cabelo é esse? Que coisa mais linda! Adorei seu blog, o conteúdo é ótimo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio da paleta Naked2 e kit pincéis...

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Sabe que ontem eu fui pesquisar esse babyliss e acho que com ele os meus cachos vão sair, rs.
    Espero que venha logo para o Brasil.
    Um ótimo dia para você.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou conseguir ficar esperando e vou comprar um desses mesmo Rafa.

      Excluir
  18. Meninas a Arno tem um modelo bem parecido com esse

    ResponderExcluir
  19. Meninas a Arno tem um modelo bem parecido com este.

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o meu na Beautybay, porem fui taxada, paguei R$ 64,00 nele, mais 39,00 de taxas

    ResponderExcluir