Image Map

03 janeiro 2011

Réveillon 2011

O ano acabou, e claro que todo mundo comemorou muiito nesses últimos dias, e é lógico que as celebridades não iriam deixar essa festa de lado (será que alguém deixa?), mas voltando o assunto, e claro que não poderíamos deixar passar os looks dos nossos famosos brasucas de fora!!!!!


Esses foram os vestidos que eu mais gostei, pois com exceto de Mariana Rios, as outras duas usaram e abusaram das cores focadas para os pés e usaram o tradicional branco.


Achei meio peba (como dizemos aqui no Nordeste) esse vestdo da Letícia Birkheuer. Já o da Ana Luiza Castro ficou ótimo com essa sandália preta dando um ar mais rock ao seu visu. Acho que vocês já viram esse vestido da Preta Gil e não estão lembrados. Lembram não!? Por isso que eu estou aqui, modesta essa menina, foi o vestido feito por Victor Valentim na novela TiTiTi.


Mas tiveram aquelas que optaram colocar um pouquinho de cor em seu look para a virada do ano. Gostei bastante do vestido da Tânia Mara e adooogo, como diz o Discésar, essa combinação azul com rosa. Coloco uma interrogação nesse vestido de Paloma Bernadi, pois não sei se gosto ou não, mas por vias das duvidas acho melhor pedi ajudas a sua irmã Adriana Birolli que ela arrasou na virada. Suzanna Pires, o que falar de você, vou resumir tudo, o-d-i-e-i seu vestido. O que é essas coisas enroladas aí em baixo? Sei nem mais o que dizer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário