Image Map

10 janeiro 2011

Festa de Lançamento de Insensato Coração

Dia 8 desse mês, sábado, aconteceu a festa de lançamento da nova novela da Globo que estreará no horário nobre, Insensato Coração, substituindo a terrível novela Passione. A festa aconteceu em nada mais, nada menos que o Hotel Copacabana Palace na Zona sul do Rio.

Fiquei muito surpreendida com nossas celebs brasileiras, pois creio que elas estou lendo vários blogs de moda e anotando todas as tendências em seus bloquinhos. Elas não fizeram feio, ou melhor dizendo, simplesmente arrasaram...


O look das três estrelas globais eu adorei, e o da Paola Oliveira foi muito comentado devido a essa fenda que a deixou com uma impressão de poder! Seu vestido é um Diane von Furstenberg, melhor dizendo, o look das três são Diane von Furtensberg. Gostei também do batom da Fê Paes Leme, e olhe que é brasileiro, Scarlet do O Boticário.



Acho que só mudaria essa sandália da Paloma Bernadi, não gosto dessas sandálias de tirinhas, antigamente podia rolar. Camila Pitanga estava deslumbrante com seu vestido Phillip Lim, para variar um pouquinho, que parecia com um blusão. Fernanada Machado estava vestida em um look todo romântico do Espaço Fashion.


Não gostei da sandália e nem da make  de Roberta Rodrigues. Me surpreendi com o visu de Tainá Muller, não esperava tanto dela e Glória Pires estava parecendo uma deusa grega com esse penteado, quero pra já!


O cabelo de Deborah Secco estava lindo com esse coque!


As brasucas estão de parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário