Image Map

13 setembro 2010

Esmalte da Semana: Armadilha Rosa

O esmalte dessa semana é o Armadilha Rosa da coleção Penélope Charmosa.


As cores dessa coleção são em tons de rosa e roxo. A cor que resolvi mostrar pra vocês é um rosa puxado pro goiaba, não sei bem explicar só sei que a cor é linda como todas da coleção.
O esmalte é fácil de ser aplicado e em duas camadas ficou do jeito da foto (tosca, eu sei! Porque estou sem minha câmera temporariamente).

Quanto a duração na unha ainda não posso falar muita coisa, pois pintei ontem, mas até agora não lascou nem um pedaço. Depois conto tudinho pra vocês se saiu rápido...

2 comentários:

  1. Eu adoooro essa coleção. Estou usando o Momento Penélope e é lindo *-* Eu comprei o Pink Vigarista, mas não gostei. Eu o achei muito ralo, sei lá! Mas até que eles estão durando.

    Beijo e saudades, menina :)

    /MayaraTavares

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tbm o chaminho lilás. Acho ele bem mimosinho!

    Beijinhos (L)

    ResponderExcluir