Image Map

13 outubro 2010

Amarre-se...

Os acessórios estão aí para incrementar nosso visu, e o que não podemos de ter em nossos armários é um cinto.  Com a proposta da silhueta bem marcada eles estão vindo com tudo nessa verão 2011 e foi peça marcante nos desfiles, onde encontramos desde os mais finos até aquele maiores que se parecem com as largas faixas dos quimonos das japinhas.  Esse adorno é uma peça indispensável no look de qualquer fashionista.



Eles podem vir em vários materiais, mas é o couro que está ganhando grande espaço. As cores reinam, com a tendência pastel que já comentamos por aqui, e nas cores vibrantes que podem dar um up naqueles visuais mais básicos.  Além dos feitos (ou com detalhes) de corda, modelos largos e cheio de detalhes, como fivelas, recortes e laços, aparecem sobre looks casuais e vestidos de festa.


Podem ser usados por todos os tipos de corpos. A mais cheinha ficam melhor com os mais fininhos, as mais magrinhas com os maiores, as médias podem usar todos desde que não marquem muito a barriguinha.



Não é só na riata (palavra um pouquinho velha neh?) que os cintos podem ser usados. Comos estamos na época do verão abusamos de shortinhos e vestidinhos (as alagoanas agradecem), que podem ser combinados, sim com os cintos. As saias de cintura alta,shorts e calças também ganham bastante charme com o acessório fininho, que é super amigo da silhueta feminina. O que também está se destando entre as fashionistas é o cinto amarrado na ponta, maneira interessante para mudar um pouco o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário