Image Map

29 outubro 2010

Batom Vermelho

O batom vermelho deixa a mulher muito mais sensual, levanta o astral, dar um ar de requinte, chique. Não importa a idade que você tem, todo mundo pode usar e abusar do bocão vermelho. Mas cuidado para não exagerar na hora de usar o seu batom, pois ao invés de criar um look sexy você pode ficar com a aparência vulgar.
Mas para isso que eu estou aqui para ajudar vocês (modesta!)




 Pra que  a boca fique bem aplicada, faça um contorno na boca antes e preenchendo com o batom da mesma cor. Mas pra que a aplicação do batom fique bonita seus lábios tem que está hidratados, se isso não ocorre com você, faça uma esfoliação para retirar as células mortas.
 Os tons de vermelho mais vivo ficam melhor em pessoas com pele clara. Você pode usar a cor durante à noite, mas lembre-se sempre "Boca tudo, olhos nada". Use apenas um rímel nos olhos.





 os vermelho alaranjados ficam bem em todos os tipos de pele. ótimas para serem usadas no dia-a-dia, combiandas com sobras neutras opacas, com blushs terrosos.




Já os vermelhos vinho ficam ótimos em mulheres de pele negra. Nos olhos prefiram sombras em tons grafite, podendo ser combinado com delineador, e o blush terroso.




Algumas divas com bocão vermelho pra servir de inspiração...




Agora não tem como errar, é só colocar seu batom vermelho e sair por aí arrasando!

2 comentários: