Image Map

22 novembro 2010

Looks AMA 2010

Aconteceu ontem 21 de novembro o American Music Awards. Premiação promovida pela rede americana ABC, no Nokia Theater em Las Vegas. E é claro contou com a presença ilustre de vários cantores americanos. Então vamos fuxicar sobre tudo que rolou lá!


Rihanna estava deslumbrante em seu longo vermelho (combinando com seu cabelo), da coleção da alta costura inverno 2010 da estilista Elie Saab. Uma das poucas também a está com longo foi Julianne Hough.


Acredito que o melhor look da noite foi o da Miley com seu vestido curto Marchesa e seus Louboutain. Ela a cada red que passa me surpreende mais.Já Katy Perry estava vestida dignamente com seu vestido com ar romântico, acho que ela está ouvindo nossas dicas.


Fergie optou por um vestido metalizado. Outra também que seguiu o mesmo ritmo foi Taylor Swift, que ficou lindo nela, mas prefiro os cachinhos!



Ke$ha! Sem palavras. Nicki Mingi, primeiro de tudo, não sei nem quem é você. Segundo, você acha que é a Lady GaGa? Só que com um pequeno detalhe, esses looks só combinam com a La-dy-Ga-Ga... Ela está parecendo aquele carrosséis de parque de diversão.

Qual look que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário