Image Map

02 dezembro 2010

Estilo: Lauren Conrad

Lauren Conrad é uma atriz que já participou de dois seriados com mistura de reality show: Laguna Beach e The Hills. Lançou um livro L.A.Candy, um romance baseado na história de sua vida e pretende lançar o segundo.
Seu estilo é uma mistura de básico chic, pois a medida que ela está de short, blusinha podrinha e sandália rasteira tem sempre uma bolsa Chanel para complementar. No dia-a-dia ela prefere shortinhos, blusinhas, rasteiras, mas também não dispensar a famosa calça jeans. Outo item que não sai de seu closet são as saias de cintura alta, seja folgadinha ou mais justinha.









Com relação a acessórios Lauren não dispensa seus óculos. Suas bolsas são em matelassê, geralmente uma Chanel (aho que daqui uns dias ela está saindo sozinha). Sua cintura está sempre marcada com um cinto fino, maioria caramelo. Nos pés ela não dispensa uma peep toe ou sapatilhas e rasteiras para o dia-a-dia. Nos reds carpets suas apostas sempre são os vestidos mais cutinhos podendo ser a saia mais volumosa ou justa criando um look sexy. L.C. também usa muito nos eventos vestidos longo, parecendo uma deusa. Seu cabelo é perfeito, já havia comentado aqui, está sempre empecável, sem falar na maquiagem usando sombras iluminadoras prata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário