Image Map

17 dezembro 2010

Premier The Tourist

Angelina Jolie está lançando seu mais novo filme ao lado de nada mais nada menos de Jonny Deep. O filme é o The Tourist e eles estão rodando o mundo nas premiers. É de se esperar que Angel apareça com os vestidos de ótimas grifes. Sua queridinha está sendo a Versace, mas também andou aparecendo com algmas peças de Salvatore Ferragamo.


Mais Angelina poderia variar um pouco na variação de cores, usando na maioria das ocasiões, ou melhor, todas as ocasiões a cor preta, tornando seu estilo em gótico. Meu modelo preferido foi esse Versace branco, pous saiu da rotina black. Sem contar que a única variação que ela faz nos cabelos é dando volume, o que usa em todos os red carperts que passa.


Já na make Angelina investiu muitas vezes em destacar seus pequenos lábios com um batom vermelho. Muitas blogueiras comentaram em razão da cor das roupas que ela veste. Acredito que ela não daria muito certo aqui em Maceió, pois com o calor que está fazendo e a cidadã toda de preto o povo vai chutar posi vão pensar que é macunba... Brincadeirinha!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário