Image Map

07 janeiro 2011

As maquiagens do People's Choice Award

Já havia falado dos looks do People's Choice ontem para você e agora vamos falar das makes e penteados.


Ashley Tisdale usou um olho com iluminador, seu ponto forte, mesma coisa que fez Minka Kelly. Só que o que fez a maquiagem de Minka ficar mais bonita é que Ashy está muito bronzeado não dando para destacar o iluminador dourado. As duas completaram o visu com uma coque bagunçadinho.


O forte das duas maquiagem foi voltada para os olhos, ou melhor, os cílios. Emma Roberts completou com sombra marrom tando um ar mais clean. Acho que só faltou um blush para dar um ar mais saudável. Kim Kardashian exagerou um pouco nos cílio postiços dela, creio que ficaria melhor se ela tivesse coloado só nos cílios superiores.


Não tenho nem o que gongar na make das duas moçoilas, pois elas estavam deslumbrante! Usaram e abusaram da sombra grafite ficando um um ar saudável devido ao blush e como meninas espertas que são seguiram a linha olho tudo, boca nada.



Essas duas preferiram dar ênfase para os lábios! Gostei mais do batom de Kaley Cuoco, talvez porque eu prefira mais o batom pink, mas não que a make de Taylor Swift não tenha ficado boa. A cor nos lábios de Taylor foi a peça chave para seu look não ficar tão apagado, já que seu vestido era pêssego. 



As make ficaram lindas não foi!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário