Image Map

13 janeiro 2011

Fashion Rio (Parte II)

Ontem aconteceu o segundo dia da maratona de desfiles do Fashion Rio, e nada melhor do que analisarmos o que será tendência no outono/inverno 2011.


O dia começou com o super desfile da Acquastudio em que as peças apareceram nas cores caramelo, preto, cinza e branco. Os modelos das roupas traziam traços arquitetônicos. Nos pés as modelos usaram mocassims de lã com solado de borracha.


Maria Bonita Extra trouxe elementos que remetia ao universo do ballet, como o uso de sapatilhas. As cores foram uma mistura de tons neutros com tons fortes. A silhueta foi valorizada com roupas mais justas mais também tiveram vestidos longos e fluidos.


O terceiro desfile de ontem foi o da Coven que tinha como tema principal o ato de ter das tercelãs e das aranhas. Também houve a valorização da silhueta, pra quem pode usar!



No desfile de Giulia Borges (o que eu mais gostei!) a aposta foi em cores fortes, poás de diferentes maneiras e materiais. A cintura foi marcada nas peças com forma ampla.


Para complemetar a noite veio o desfile da British Colony trazendo peças masculina e femininas rementendo ao universo navy. Como era de se esperar as cores marcante foram azul royal, vermelho branco, amarelo. As iscas de pesca foram transformadas em colares e pulseiras.



Mais tarde tem mais Fashion Rio, por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário