Image Map

30 janeiro 2011

Reinaldo Lourenço - SPFW

Ontem aconteceu o segundo dia de desfiles da SPFW e quem fez a abertura foi o desfile de Reinaldo Lourenço onde aconteceu também o lançamento de sua coleção de esmaltes para a Risqué que falei aqui.

A coleção teve um certo glamour retrô dos anos 30. O couro também marcou presença seja em tiras nas costas ou dando um ar mais pesado ao look. A alfaiataria também foi outro contra ponto ora em smoking ora em coletes, sem falar na transparência em algumas peças dando um visual mais sexy para os looks.


. Os cabelos estavam simples presos apenas com um coque (penteado que está com tudo nesse inverno).Sem contar que a maquiagem estava perfeita feita pela equipe da MAC, por isso só poderia ter sido essa luxo, não desmerecendo os maquiadores brasileiro que também são um luxo.


Os lábios estavam super brilhoso efeito vinil em um vermelho super vivo, mas eles também usaram um batom vinho. A make dos olhos estavam com o concavo bem marcado em tons de marrom, apenas ele, nas modelos em que estavm com a boca nude seguindo a tendência que vocês cansam de escutar "olho tudo, boca nada" e vice-versa. Adorei esse efeito do batom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário