Image Map

25 janeiro 2011

Trendy - Fashion Rio

Vamos encerrar de uma vez por todas sobre esse assunto do Fashion Rio, ou até a próxima estação. O Fashion Rio rendeu muito assunto no quesito sobre beauté e é claro não poderíamos deixar de falar sobre o que vai estar nas vitrines mais fashions na próxima estação.


Muitas tendências de temporadas passadas ainda vão estar com tudo nesse que vem como por exemplo, as mangas bufantes, a cintura marcada, peças militares. As sobreposições também serão o ponto forte principalmente misturando tecidos de texturas diferentes desde o paetê até o tricô.
As saias longas que eu havia comentada também vão marcar presença nessa estação e estava presente em nove desfiles.


Falando com relação a sapatos o oxford reina em absoluto, ele apareceu no desfile da TNG, MB. Extra, Acquaestúdio e Filhas da Gaia, só que nesse último desfile ele apareceu com um salto e garanto que logo logo estará em muitas lojas. Mas nem só de oxford viveu essa semana de moda, pois as ankles boots também continuam reinando só que com abertura na parte dos dedos como uma peep toe, os coturnos, hinkings (botas em estilo montaria)

Nas bijus haverá um mix de várias, como assim, vários anéis em uma mão, vários tipos de pulseiras em um braço. Os colares e os brincos estavam em tamanho maxi e dando o colorido ao visu.

Agora é só pegar seu cartão de crédito e correr para fazer um desfalque nas lojas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário