Image Map

14 fevereiro 2011

Blake para Christian Louboutin

Que Blake Lively é linda e têm um cabelo perfeito, todos nós sabemos. Que ela arrasa e é a personagem principal de Gossip Girls também não é novidade para ninguém. Que ela foi considerada uma das mulheres bem mais vestidas e uma das mais desejadas é invejável, também não é de se estranhar. Considerando isso e outras coisas que Blake tornou-se a queridinha de Christian Louboutin.


Pois ele havia falado que a bela seria sua inpiração pois fazia os sapatos pensando nela e nada mais justo do que ter um com seu nome. Blake é do tipo consumista pois garantiu que comprou 40 sapatos do Christian em 4 horas meu sonho de consumo. Agora no que se refere a o modelo que tem seu nome ela disse que iria dormir com ele debaixo do travesseiro, todas as noites.


 Se referindo ao modelo, não gostei muito, pois não gosto desse estilo de sandália. Como vocês podem ver ela é cheia de tiras onde cada uma é de uma cor diferente. Por mais que eu não tivesse gostado adoraria a ideia de ter um sapato inspirado em mim pois não é todo dia que esse feito acontece né!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário