Image Map

22 fevereiro 2011

Como usar abadá

Carnaval está chegando e com ele vem a dúvida do que fazer com o seu abadá. Na maioria das vezes os abadás são grandes e em formato de camisa e é claro que  todo mundo vai estar usando a mesma peça e nenhuma mulher gosta de ficar igual a outra pessoa (com a mesma roupa!) Então vou dar algumas dicas de como você customizar o seu.

Shortinho jeans é uma peça indispensável nesses momentos, nessa época você pode ousar e abusar do tamanho, sem paraecer a piriguetxi do pedaço. Para os pés aconselho sapatos mais confortáveis como sapatilhas, rasteirinhas. Só que tem mulheres que não conseguem viver sem saltooo, então uma boa pedida é usar uma sandália anabela.

´

Outra coisa que você tem que ter sempre a mão é de acessórios, ou melhor vários acessórios, já que estamos na época dos anelismos e pulseirismos. Tiarinhas e headbands são uma boa pedida para dar aquele tchan no visual. Agora se o evento for tipo, um show da nossa querida Ivete, então você pode usar saias do tipo bandage (pode ser mais folgadinha também!), combinado com uma bolsa de alça longa, que dar para você guardar seus trecos  porque mulher sem bolsa, não é mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário