Image Map

23 fevereiro 2011

Evolução Cabelística

Meninas creio que vocês devem ter notado que Jennifer Aniston mudou o corte de cabelo. E reparando em algumas fotos da mouçoila vi que ela já mudou bastante de uns tempos para cá. Acho muito justo compartilhar isso com vocês.


No ínicio da carreira creio que Jennifer não conhecia a escovinha progressiva e tinha as madeixas rebeldes em tom de castanho. Em Friends ela cortou o cabelo bem curtinho com um repicado nas pontas, época em  que o loiro começou a fazer a sua cabeça.


Em 2000 Jennifer cortou o cabelo de maneira bem parecida com o que ela fez atualmente, e foi muito criticada na época. A medida que seu hair foi crescendo ela foi clareando.


Também aderiu ao momento franja, que por sinal estava divinamente perfeita e escureceu seus cabelos, mas como diz o ditado: Uma vez loira, sempre loira, ela retornou para sua loirice!


Depois de algum tempo, Jennifer não variou muito no corte e na cor.


Agora veio essa evolução cabelística. Muita gente questionou seu corte de cabelo, mas eu achei que ela ficou muito linda, pois acho que como ela é atriz uma mudancinha cai bem para não ficar uma imagem repetitiva.
Ou melhor dizendo, ela fica linda de qualquer jeito...

2 comentários:

  1. Concordo! Ela fica linda com qualquer corte, na verdade sempre me inspiro nos cortes dela!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Já eu queria esse loiro no meu cabelinho pra já...

    ResponderExcluir