Image Map

27 fevereiro 2011

Looks: Baile da Vogue

O que vocês esperam de um baile de carnaval, me refiro aos looks das pessoas? Na minha humilde opinião eu  esperaria o que a maioria espera né, roupas frescas e muita folia. Mas não é isso que acontece no Baile da Vogue, pois muitas famosas capricharam bastante nos seus modelitos no maior estilo de gala.

Sabrina Sato, como sempre, foi uma das convidadas que mais teve comentários sobre seu vestido, que apostou nas penas, ou melhor dizendo, que seu vestido tinha muitas penas, que por sinal era um Lethícia Bronstein.  Adriana Lima, que foi a estrela da festa também não fez feio, na minha opinião, simplesmente arrasou em um modelo com brilhos dourados.


Tiveram aquelas que colocaram um pouco de glamour, ou melhor, muito glamour em seu look como foi o exemplo de Luiza Brunet e Karina Bacci. Fernanda Tavares vestiu o modelo Lilly Sarti de Marcelle Bittar, não o achei feio, mas ao lado de tanto "gramur" ficou um pouquinho simples de mais.


Adorei o vestido da Ana Luiza Catro, muito chic. Geisy deu pinta novamente com seu vestido pink, não aquele da faculdade, assinado por Walério Araújo, que ela fez questão de deixar-lo tremendo ao ver essas plumas amarradas nos pés e na cabeça, que ficou uó! Julia Faria a cada dia que passa gosto mais dos looks dela que usou um vestido Bianca Ranucci e cartola, que eu adogei, de Walério Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário