28 fevereiro 2011

Oscar: As várias Anne Hathaway

Creio que a festa do Oscar que aconteceu ontem entrará para a história do mundo fashion, pois Anne Hathaway  nos deu exemplo de como ficar impecável a cada vez que ela entrava no palco. Ela usou 8 modelos de vestido e  a cada aparição encontramos uma Anne.

Mostrei pra vocês aquele modelo lindo que ela usou no red carpet, que por sinal é nada mais nada menos que um Valentino. Já para a abertura do evento ela usou um creme Givenchy by Riccardo Tisci. Num segundo momento ela usou um Lavin com um look masculino. Na sua terceira aparição Anne estava digna de um princesa com um modelo de Vivienne Westwood, muito elegante.



 Gostei muito do Oscar de la Renta que ela usou, cheio de brilhos e que ela brincou com o modelo. Ela também resolveu arrasar com seu modelo Versace em seda e chiffon na cor vinho. O meu preferido foi esse azul  de Giorgi Armani Privé, que o cetim e o brilho deixaram ele de uma forma espetacular. E pra fechar sua noite, porque com certeza a noite foi dela, ela investiu em um Tom Ford de renda e cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário