07 fevereiro 2011

Será que essa moda pega? Barriga de Fora

O Será que essa moda pega de hoje, creio que o primeiro do ano, vem tocar em um assunto que chega a ser um pouco polêmico, que é  sobre a famosa barriguinha de fora.
Em muitos desfiles de algumas temporadas passadas ela já estava dando as caras, e ninguém mais ninguém menos que a top das tops (que descrição!)  Gisele Bündchen desfilou para a Colcci mostrando sua nada esbelta barriguinha.


Há algum tempo muitas pessoas mostravam suas barriguinhas e estava tudo bem, era até considerado sexy, creio que muita gente já mostrou a sua na adolescência, teu passado te condena! Mas com o passar do tempo essa forma de conquista ficou sendo sinônimo de piriguetismo e o pouco passou a ser muito. E com essa volta trazem à tona a crítica do pode ou não pode.


Deixa eu dar minha opinião, reuni algumas celebridades que aderiram a tendência e que estavam bem com excessão da Leighton e que em momento nenhum seu look ficou comprometido e com aparência de vulgar. Acho que você deve ter bom senso antes de aderir a tendência, uma boa dica é não deixar muito a barriga de fora, um pedaço já está de bom tamanho, lembra -se menos é mais. Não deixar o umbigo de fora o que vulgariza bastante o look e se você vai usar a barriga de fora não coloque aquele super decotão e não use sais com comprimento menor, tá escutando senhorita B. Além do mais tem que estar com a barriguinha sarada, mas isso vai de cada um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário