Image Map

21 março 2011

Looks: Festa de Lançamento de Morde e Assopra

Acabou na sexta passada uma das novelas mais engraçadas no horário das sete TiTiTi, dando lugar a nova novela Morde e Assopra. A festa de lançamento aconteceu nesse sábado 19, e as atrizes da nova trama capricharam no visu, e é claro que vamos comentar cada um pra vocês.


Então vamos começar com o look da atriz principal Flávia Alessandra, que arrasou com uma boca tudo vermelha, xonei a primeira vista, Ela usou um vestido Lethicia Bronstein, sapatos Louboutin e bolsa Bô.bô. Bhárbara Paz usou um vestido Reinaldo Lourenço, a primeira vez que a vi com o modelo (foto pela metade), adorei, mas vendo a foto inteira  não achei tudo isso que tinha achado no inicio. Vanessa Giácomo usa vestido My Philosophy, gostei muito da estampa, mas ele não ornou com ela.


Adoooorei o look de Mariana Rui Barbosa, mostrando sua evolução fashionística, esse vestidinho com paetês dourados. Nivea Elano Stelmann estava muito elegante usando vestido Mabel Magalhães. Giovanna Tominaga veste Barbara Belle, que não gostei muito, mas dava pro gasto.


Tiveram também as coadjuvantes, que acompanharam apenas seus respectivos, como Thayla Ayala que usou vestido Lilly Sarty e sandália Christian Louboutin. Fernanda Lima que usou sandália Moschino e Juliana Jabour. Caroline Bittencourt veste Carlos Miele e sapato Christian Louboutin, mas acho que ficou tudo muito prata, deveria ter um pouco de outra cor para realçar um pouquinho.

2 comentários: