01 março 2011

Sandy loira?

Sandy ficou conhecida na década de 90 por ser filha do cantor sertanejo Xororó e fazer parte da dupla Sandy&Júnior, creio que isso não seja novidade nenhuma e que atire a primeira pedra quem nunca cantou e foi a seu show. Ela também ficou conhecida devido a sua pureza e lhe deram um posto de santidade. Então a menina ingenua cresceu, separou-se da dupla que formava com Júnior, casou-se e cortou os cabelo bem curtinhos, mostrando sinal de que tinha crescido e amadurecido. Pois é gente Sandy agora está mais loira do que nunca, e sabe porque ela mudou a cor de suas madeixas porque vai ser a musa da Devassa, pois é aquela em que Paris Hilton já foi musa. Todo mundo tem um lado devassa, é o slogan da campanha, e eles não poderia pessoa mais apropriada.

Quem fez o cabelo de Sandy foi Wanderey Nunes, o mesmo que cortou o cabelo dela ano passado. Ele contou que fez reflexos concentrados nos comprimentos e principalmente nas pontas, com OX de 10 voumes, até chegar a nuance do dourado. Depois ele usou o tonalizante loiro escuro Majirel da L'Oréal Professionel, só na raiz. Ah o corte também sofreu um acerto, que agora está mais desfiado na frente.

2 comentários:

  1. ficou bem melhor, morena ela parecia mais velha, aliás, acho q ela não devia é ter cortado o cabelo!

    http://maria-bunita.blogspot.com/

    bjoss

    thate

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, também concordo com você,mas acho que o intuito dela ter cortado o cabelo é de mudar a imagem ingênua que ela passava.
    Bjinhos

    ResponderExcluir