Image Map

21 abril 2011

Evolução Cabelística: Drew Barrymore

Drew Barrymore pode ser considerada uma camaleão devido a tantas mudanças em suas madeixas. Ela é do tipo de atriz que se dar pela personagem, como assim? Cada personagem tem uma personalidade e isso se retrata através de seu cabelo.

No inicio de sua carreira, Drew tinha os cabelos médios e um tom loiro natural. Em 1995 foi para o famoso cabelo Joãozinho, aquele bem curtinho. Dois anos após ela deixou sua morenice fluir e o cabelo já estava um pouco maior. Após seis meses la volta Drew a ser loira, mas dessa vez com a raiz mais escura.

Depois apareceu com uma franja bem curtinha e reta, total anos 90. Drew deixou as madeixas crescerem e aderiu a um corte mais irregular, só que com uma toma loiro acobreado. Após atuar em As Panteras, em que tinha a cor mais avermelhada, a beldade escureceu o cabelo para uma outra personagem em Donnie Darko. Em 2001 ela apareceu loira novamente e com os cabelos lisos e curtinhos.

Já no filme Confessions of a Dangerours Mind,  Drew manteve o cabelo ruivo só que com uma franja lateral.
Em 2004 a triz colocou aplicou aplique e um tom loiro com efeito queimado do sol. A partir desse momento é que Drew Barrymore passou a caprichar e arrancar suspiros devidos aos seus cabelos. Tendo variação de cores, ruivo para loiro, e de cortes, mas nada muito curto. Em 2010 ela usou a famosa ombré hair, que trouxe inveja de muitas pessoas, pelo menos a minha.





Recentemente ela pintou o cabelo de ruivo, retirando o efeito degradê das pontas, eu prefiro a ombré, mas tudo bem. E vocês preferem ela como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário