Image Map

03 abril 2011

Look: Kids Choice Awards

Aconteceu ontem o Kids Choice Awards, no Centro Galeno LA, prêmio da Nickelodeon premiando os melhores do ano teen, onde são os telespectadores que decidem seus favoritos. O evento é uma coisa mais light, não é o mesmo glamour que é essencial a um Oscar, mas as celebs se sairam bem.
Gostei muito do vestido que Miley Cyrus usou: um longo da Dolce&Gabanna, a cada look que ela aparece ela vem arrasando. Outra que estou de olho é Selena Gomes, que saiu do convencional vestido e usou um Cristian Cota, um short creme e uma blusa com uma transparência. Heidi Klum estava deslumbrante, talvez o melhor vestido da noite, da grifada Gucci.
Tiveram aquelas que preferiram usar e abusar do brilho. Victoria Justice ficou linda com seu vestido, mas acho que ela deveria variar um pouco. Keke Palmer valorizou bastante seu look com sua bolsa Jimmy Choo, em um tom amarelo néon. Acho que se Jannette McCurdy tivesse usado um sapato mais claro, deixaria mais bonito seu look.
Odiei o vestido de Debby Rain, acho que foi muita informação pra um look só, e além do mais ela ficou um pouco gordinha. AnnaSophia Robb, soube usar com classe o dourado, gostei bastante desse seu vestido. Bella Thorne na primeira olhada para seu look eu adorei o que tinha visto, mas olhando novamente não gostei tanto, creio que tem muito dourado, tô até um pouco zonza.
Miranda Cosgrove, que cetim rosa é esse pelo amor de Deus, creio que ela pegou esse modelo de alguma roupa de Barbie dela, uma ofensa a Barbie. Sofia Vergara, eu disse que era um evento mais light, mas também não precisava ir assim. Taylor Momsen simplesmente estou um pouco cansada desse seu estilo rebelde sem causa.
E pra fechar em chave de ouro vamos falar da sincronia das irmãs em red orange carpet. Primeiro vamos falar das Hilton, que preferiram apostas do verão. Nicky Hilton arrasou como sempre, estou de olho nos seus looks. Paris Hilton preferiu um modelo com a gola mais longa, que também arrasou. As Kardashian também são outras que andam em sintonia de cores só Kourtney que não usou a mesma tonalidades que as irmãs. O vestido da Kim é lindo, mas deu uma aumentada imensa no seu quadril
  

2 comentários:

  1. Amei o vestido da Heidi Klum, ela sempre arrasa!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir