Image Map

19 maio 2011

Looks: 13º Prêmio Contigo

Aconteceu ontem no Copacabana Palace o 13º Prêmio Contigo de TV, e a cada premiação brasileira me surpreendo mais com as celebs, pois seus estilos estão evoluindo e acho que estão com uma pitada a mais de glamour.
Tivemos de tudo um pouco, mais a maioria das beldades resolveram tirar o pretinho nada básico de seu closet, pois foi a cor que reinou no "red carpet".
 Não sei se sou eu que estou ficando velha ou se Mariana Rui Barbosa está crescendo mesmo, é muito bom quando acompanhamos o amadurecimento fashion de uma celeb principalmente quando ela arrasa assim em um modelo Leeloo longo com brilhos. Adorei esse enrolado, ou melhor, drapeado do vestido de Flávia Alessandra.
Também reinou no premiação o plissado, que será uma das aposta do inverno. Adorei ver Mayana Moura sem seu estilo rebelde sem causa, acertou em cheio na cor do vestido, mas se bem que vermelho é vermelho e isso é um fato.
Outra que gostei bastante foi de Tainá Müller, em suas aparições ela sempre acerta, estou de olho em você!

Já comentei aqui que um acessório pode destruir completamente um look que tende a ser perfeito, e foi isso que aconteceu ao look de Mônica Carvalho. A bela usou o mesmo modelo usado por Sarah Jessica Parker no Festival de Cannes a alguns dias, mas a moçoila pecou na escolha de sua bolsa. A estampa de oncinha está em alta mas acho que ficaria melhor em uma clutch e não esse tramboilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário