Image Map

22 maio 2011

Mischa Barton

Acho que muita gente ai concordar comigo se eu disser que Mischa Barton já foi o Serena Blake Lively é hoje. Eu a considerava como minha inspiração, mas vocês já sabem que ela teve seus altos e baixos. Cá estou eu nos meus aposentos reais, cá entre nós em frente a televisão deitada no sofá quando me deparo com a foto de Marisa Mischa.

Não sei porque mais acho que a moçoila parou de respirar no momento do click olha a maior cara de dor de barriga. Sabemos que esteve um pouco acima do peso e está se recuperando eu acho!, mas precisava disso tudo para sair bem na foto.
Mas vamos falar de coisa importante agora: SEU LOOK! Que ela vem usando algumas coisas bem bizarras todo mundo sabe, mas desse look eu gostei, achei que ficou muito bem nela. A make também ficou bacana, e vem cá, menina me conta que cor é essa que você está usando.
Agora vem a pergunta que não quer calar, se Mischa estivesse na mesma fase que na época de The O.C. quem seria a queridinha de todos? Não sei responder deixo essa com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário