Image Map

03 junho 2011

Fashion Rio | Quarto Dia


Ontem foi o quarto dia do Fashion Rio e até agora foi o meu dia de desfiles mais preferidos deve até it girls dando pontinha nos desfiles, claro que eu estou falando da Olivia Palermo que desfilou pela Coca-Cola Clothings, sei que rola muito merchan, mas gostei da coleção que ganhou ares boho, com peças com franjas. Gostei também do trabalho artesanal, com rendas, tricôs, remetendo a uma transparência deixando com um estilo sexychic.

Já no desfile da Filhas de Gaia, que tinha como tema " as grandes metrópoles ", onde trouxe vestidos estruturados e justos, assimétricos com fendas nas pernas e nas costas. Creio que a cor desse verão será laranja, cor que marcou presença no desfile da marca.

Maria Bonita Extra trouxe ares dos anos 30, que tem como peça principal os vestidos fluidos, na altura do joelho e cintura marcada com cintos. O paetê marcou presença em casaquetos, grande aposta da marca.

O estilista Fábio Andreoni em sua segunda coleção a frente da TNG declarou sua paixão ao jeans Aprofundei o trabalho da temporada passada e abri o leque de opções, criando pequenas famílias de denimafirmou ele. O jeans apareceu de várias formas, até como alfaiataria. Sem contar que contou com a presença de Natálie Lamour Deborah Secco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário