Image Map

29 junho 2011

A Volta da Bolsa Saco!

Conhecida de muitos, principalmente na década de 90, a bolsa saco era uma febre. Quem não tinha um modelo da bolsa era considerada fora de moda. Como muitas peças,até hoje é assim, ela foi perdendo o "gramur"  e caiu no esquecimento. o que era antes considerado como "moda" passou a ser considerado cafona. Assim, é a moda e hoje a tão famosa bolsa de saco ressuscitou e foi direto para a passarela da Juliana Jabour no desfile da primavera/verão 2011.
Hoje em dia podemos ver muitas pessoas desfilando com o seu modelo pelas ruas,porém com algumas modificações no modelo da Victor Hugo que serviu de inspiração para outras marcas. Os modelos atuais são cheias de tachinhas, minhas preferidas, com franjas e outros acessórios. A Colcci trouxe uma variação no seu modelo, lançada no desfile da próxima estação, com alças que remetiam a peças utilizadas por esportistas. Algumas marcas brasileiras já aderiram o modelo, as lojas de departamento também. A bolsa pode ser usada transpassada ou na lateral, eu mesmo prefiro na lateral, acho que fica mais chic. E vocês gostam das famosas bolsas de saco?

Um comentário:

  1. eiii flor! lembro dessas bolsas qdo eu era criança, rsrs! dependendo do modelo e eh bonita, mas sao poucos q me agradam! ainda continuo nas maxis bolsas, carrego um tudo dentro delas,rs!sao mais praticas para mim...
    bjokas

    ResponderExcluir