Image Map

15 julho 2011

Evolução Fashion: Kelly Osbourne

Estou viciada em Fashion Police,  e quem assiste sabe que Kelly Osbourne é uma das apresentadoras. Muitas gente deve conhecer a cantora e apresentadora por seu sobrenome, pois ela é filha de Ozzy Osbourne, aquele que comeu um morcego em pleno show. Voltando ao assunto,  Kelly sabe se vestir como ninguém, mas nem sempre foi assim.
Em sua adolescência a moçoila teve sérios problemas com álcool, drogas e com a balança. Além disso tudo tinha um mal gosto tremendo na hora de se vestir. Sem contar que ela serve de inspiração para muita gente que quer perder peso, pois ela passou do manequim 46 para o 36. 
Acompanhada da perda de peso veio a mudança de estilo, que de rebelde/punk sem causa para um uma mistura de rock com ladylike com uma pitada retrô. Entenderam? Nem eu, mas deixa eu resumir... Kelly usa e abusa de peças em tom de preto, não abrindo mão de uma jaqueta dando uma pegada mais rocker.Combinado a isso temos peças mais românticas, com rendas, babados, saias em evasê.

Mas ela também não dispensa seu lado retrô. Tem algo mais anos 40 e 50 que seu cabelo. Com cintura marcada, podemos notar em quase todos seus looks, e "sarto" como manda uma boa pin-up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário