Image Map

31 agosto 2011

Batons Natura Aquarela

Comprei dois batons Natura da linha Aquarela, fiquei super apaixonada pela cor no encarte super pigmentadas e a cara da estação. Na verdade eu comprei o laranja a bem mais tempo está até um pouco gasto, mas o o roso foi no mês passado.
Assim que vejo um batom a primeira coisa que faço é testar ele na minha pele para ver a cor, e tive uma super decepção com o rosa (cor 02), ele é super translúcido e para pegar a cor mesmo tem que esfregar bastante, o que não acontece com o laranja (cor 06) que tem uma ótima pigmentação.
Depois que passei o batom nos lábios, apenas afirmou o que eu já sabia, o batom rosa não aparece em nada na minha boca, parece apenas que estou com um batom cor de boca, já com o laranja não aconteceu o mesmo. Na foto ele ficou bem claro, mas na verdade ele fica mais escuro, a culpa é da blogueira tosca que não sabe fotografar, abafa!
Com relação a textura do batom, eu adorei, pois o mal de quem mora no Nordeste é ter os lábios ressecados, e ele não evidenciou ainda mais, por ser bastante cremoso.  Com relação a duração nos lábios, não lembro precisamente, mas garanto que ele passa um bom tempo sem precisar ser retocado, mas falo do laranja, pois o rosa eu ainda não testei.

6 comentários:

  1. Os dois são lindos...mas o laranja é a cara do verão, super tendência!!!

    Bjss querida e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois, mas esse laranja é lindo demaaais!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o laranja! Perfeito.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse laranja....lindoooooooo
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei das cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Que show.
    Adooorei :)

    Beijos

    ResponderExcluir