Image Map

07 agosto 2011

Looks: Teen Choice Awards

Ontem aconteceu o red blue carpet do Teen Choice Awards, adoro comentar gongar o looks das celebs nesses eventos, mas voltando ao assunto o Teen Choice Awards é uma premiação para adolescentes apresentado pela FOX. É uma premiação mais leve, ou seja sem muito requinte, onde não se pede muito glamour.

Acho que as Kardashians estavam incríveis, achei que não curti muito a proporção da look da Kim, mas a minha preferida foi a Kourtney, o evento não pedia, mas ela caprichou e ficou lindíssima. Nossa como Kendall e Kylie cresceram, não é mesmo? Estavam impecáveis. A única que não fez meus olhos brilharem foi Khloe, que usou e abusou da estampa de animal.
Achei que Taylor Swift fugiu de tudo que a gente imaginava que ela vestiria, mas eu não amei seu look, achei que ela roubou do closet de Marilyn Monroe. Rachel Bilson não estava uma coisa que digamos, meu Deus ela estava incrível, mas também não foi uma das piores. Ela deu uma pegada mais rocker com uma ankle boot cheia de tachinhas que eu amei! Já comentei que um vestido pode envelhecer horrores uma pessoa e foi isso que aconteceu com Ashley Greene, simplesmente adiei seu vestido, ela pecou em muito nessa escolha. Achei uma graça o vestido de Kaley Cuoco, ficou bem apropriado para a ocasião.
Blake Lively deu o ar da graça com um vestido laranja, gracioso, mas não gostei muito do seu cabelo, ele estava no meio termo, nem liso, nem ondulado, meio chinfrim. Agora uma coisa que odiei em igual nos looks de Selena Gomez e Demi Lovato, não posso falar muito senão apanho, mas alguém me explica que pedaço de pano é esse em excesso. Acho que se o vestido da Selena não tivesse esse excesso inexplicável teria deixado o look mais bonito, não sei se aconteceria o mesmo com o da Demi. Achei uma graça esse vestido de Nina Dobrev, meio camponesa.

E aí qual look vocês preferiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário